Jump to content

Garantia - Borracha de Vedação Porta e Maquina do Vidro Elétrico

gabrielbld

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde!

Sou novo no fórum e estou com o meu Argo há menos de um mês.

Comprei o carro com seminovo (13 mil km) e percebi que a borracha da porta traseira está mal encaixada e rasgada, o que prejudica o acionamento da porta (eu tentei volta-la no lugar mas ela não "cola" mais), e a maquina do vidro elétrico dianteiro está cortando o meu insufilm, toda vez que baixo o vidro ela retira parte do mesmo,

Alguém teve problema parecido e conseguiu a troca em garantia?

Sei que é mais fácil ligar em uma concessionária mas gostaria de saber se alguém teve problema parecido para usar como base na argumentação.

Desde já agradeço a atenção de vocês!

55 minutos atrás, Cacilda Bratti disse:

Se nao me engano,teve uma verificaçao das borrachas;veja na sua Css,porque no meu esta em ordem,entao nem liguei para conferir.

Eu ouvi falar  mas  não encontrei nada no site da Fiat, estou com medo da concessionária negar! Você tem algum detalhamento sobre este recall? Obrigado pela ajuda!!

13 horas atrás, gabrielbld disse:

Pessoal, boa tarde!

Sou novo no fórum e estou com o meu Argo há menos de um mês.

Comprei o carro com seminovo (13 mil km) e percebi que a borracha da porta traseira está mal encaixada e rasgada, o que prejudica o acionamento da porta (eu tentei volta-la no lugar mas ela não "cola" mais), e a maquina do vidro elétrico dianteiro está cortando o meu insufilm, toda vez que baixo o vidro ela retira parte do mesmo,

Alguém teve problema parecido e conseguiu a troca em garantia?

Sei que é mais fácil ligar em uma concessionária mas gostaria de saber se alguém teve problema parecido para usar como base na argumentação.

Desde já agradeço a atenção de vocês!

No meu entrava ar fazendo ruído acima do 80.... fui a CCs que prontamente encomendou e trocou as borrachas.

isso tem recall silencioso, se vc reclama troca senão fica com o problema.

Espero ter ajudado

16 horas atrás, gabrielbld disse:

Eu ouvi falar  mas  não encontrei nada no site da Fiat, estou com medo da concessionária negar! Você tem algum detalhamento sobre este recall? Obrigado pela ajuda!!

Vai da boa vontade e responsabilidade da Css trocar,ja que os carros sao novos,e houveram outros casos.Meu carro anterior tinha um problema no vidro do motorista,que quando descia ,parecia que tinha algo raspando;fui la e arrumaram.

• 4 weeks later...
Em 28/11/2018 em 21:35, Cacilda Bratti disse:

Se nao me engano,teve uma verificaçao das borrachas;veja na sua Css,porque no meu esta em ordem,entao nem liguei para conferir.

Situação semelhante à essa de verificação se chama de campanha que a montadora passa para a rede.

Em 29/11/2018 em 14:54, Cacilda Bratti disse:

Vai da boa vontade e responsabilidade da Css trocar,ja que os carros sao novos,e houveram outros casos.Meu carro anterior tinha um problema no vidro do motorista,que quando descia ,parecia que tinha algo raspando;fui la e arrumaram.

A Boa vontade da concessionária vai de acordo com a reclamação do proprietário e o que os fatos comprovam. Até  mesmo porque não é a concessionária que "da a garantia", mas sim o fabricante através de laudos feitos pela CSS.

Verificaçao no sentido de recall silencioso,como o colega escreveu;e a boa vontade de cada Css fazer jus a marca que representam.Nesta semana fui a uma Css ,pois o vidro eletrico esquerdo nao estava fechando corretamente,voltava um pouco,e sem horario agendado,fui atendida por 3 funcionarios que prontamente ,fizeram uma limpeza e lubrificaçao,e ate agora ,o problema foi solucionado.