Aplixx Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 Ola, boa Noite Estou com dificuldade de parear o UConnect do Argo, fui informado que somente bluetooth, mas tenho que colocar via cabo usb. Mas quando faço isso demora, as vezes entra de imediato, e outras não! Tem algum macete? Obrigado Att Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jordan Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Qual celular? Você está usando o cabo original que veio com ele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidney Cley Posted July 11, 2017 Share Posted July 11, 2017 Olá eu tbm estou com dificuldades de configurar meu Uconnect. Ao ligar no 0800 da Fiat fui informado que o mesmo não funciona com iphone. Mas, no site da apple diz que é compatível. E agora??? Alguém tem uma informação concreta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Cesar Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 Funcionar com o Iphone, funciona porém, os aplicativos de mapas ( Waze, Mapas, Google Maps ) , não estão habilitados para utilização , aqui no Brasil :-((( Descobri isso, depois de pegar o meu argo. Com o Android, dá para utilizar o Google Maps . Com o pareamento via bluetooth, vc consegue atender ligações, ver mensagens. Com o Carplay (que é ativado quando vc conecta via cabo ) , além das funções de telefone ( ligações, mensagens ) , dá para acessar os aplicativos Spotify, Apple Music. Não é possível acessar nem o Mapas e nem o Waze, Ainda estou procurando informações sobre quando a Apple pretende liberar estas funções para o Brasil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
evrabelo Posted September 18, 2017 Share Posted September 18, 2017 já está liberado e acessando o googlemaps e o waze. utilizo no meu argo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Mendes Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 Boa Tarde pessoal, nao estou conseguindo abrir os mapas (waze e maps) só será possivel atualizando a versao de IOS? qual versão voces estao utilizando? Valeu.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Avance Posted September 25, 2017 Share Posted September 25, 2017 Ola pessoal !!! tbm não estou conseguindo usar o Waze e nem o Mapas, estou usando o IOS 11. tenho Argo 1.3 Drive, não estou gostando desta central, ja estou achando que foi dinheiro jogado fora. Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Ola pessoal !!! tbm não estou conseguindo usar o Waze e nem o Mapas, estou usando o IOS 11. tenho Argo 1.3 Drive, não estou gostando desta central, ja estou achando que foi dinheiro jogado fora. Valeu Ué, mas vc comprou o carro por causa da central ? ... arranca ela fora e bota uma central Pioneer ... Tenho o Argo 1.3 GSR. Passei quase 1 ano analisando carros entre novos e semi-novos e estava praticamente decidido em comprar o HB20 até que eu vi uma matéria do AutoEsporte sobre o Argo. Pro HB20 chegar perto dos itens que a versão do Argo que eu comprei tem, sairia uns R$ 10 mil a mais.... E ainda assim o HB20 não tem controle de tração e estabilidade, start&stop, internamente ele é menor para os passageiros do banco de trás e a lista é grande.... Se botar o Argo Precision ou o HGT comparado com o HB20 premium a lista vai ficando maior ainda... O que está me chateando um pouco é que peguei a versão sem camera de ré e sensor de estacionamento pq não tinha em estoque na loja e já liguei em 3 concessionárias diferentes e ninguém está instalando ainda o kit parking pq a FIAT não mandou instruções de como realizar a instalação no Argo..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Avance Posted September 30, 2017 Share Posted September 30, 2017 Boa noite Luiz, Eu não comprei o Argo por causa da central pelo contrario, fiz uma compra pensada acreditando no produto. Por isso fui numa concessionaria e encomendei o carro como queria ( cor, multimídia, camera ré, rodas de liga.. ..enfim todos os opcionais do modelo ), gastei R$ 6.100,00 em acessórios.. Eu só achei ( deveria ter pesquisado mais ) que a central tivesse mais recursos. Gosto do meu carro com os acessórios que vem de fabrica. Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanessa Farias Posted October 2, 2017 Share Posted October 2, 2017 Olá! Alguém conseguiu através do car play espelhar o maps? A versão do meu IOS está atualizada. Engraçado que espelha todos os aplicativos exceto o Maps. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanessa Farias Posted October 7, 2017 Share Posted October 7, 2017 já está liberado e acessando o googlemaps e o waze. utilizo no meu argo. Qual a versão do seu IOS? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maikel Posted October 17, 2017 Share Posted October 17, 2017 O Car Play no iOS 11.0.2, não aplicativo de mapas até o momento que funcione no Brasil. O único que funciona seria o Apple Maps mas não está habilitado p/ o Brasil, sabe lá o porque... No Android Auto c/ Kit Kat, da p/ usar o Google Maps e o Waze como app de navegação. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Estou usando um Android velho só por conta do maps Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Caza Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 No meu esta tudo 100% funcional. Ótima central multimídia. Uso com Android e Galaxy S5, S6 e S8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 Já eh a segunda vez que a central fica travada. Alguém já passou por isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wagner Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 Ola, boa Noite Estou com dificuldade de parear o UConnect do Argo, fui informado que somente bluetooth, mas tenho que colocar via cabo usb. Mas quando faço isso demora, as vezes entra de imediato, e outras não! Tem algum macete? Obrigado Att Baixe o app. Faça todo o processo de conexão via Bluetooth, Desta forma mídias e app de músicas e rede sociais estarão conectados ao aparelho. Para o GPS, conecte o cabo usb no celular e em umas das portas do veículo. Configure o cabo no celular para transferência de dados para o aparelho conectado. Desta forma o celular estará espelhado na tela do multi mídia. Se ficar apenas carregando, não vai espelhar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ubiratan Posted December 13, 2017 Share Posted December 13, 2017 Já eh a segunda vez que a central fica travada. Alguém já passou por isso? Olá Matheus, tenho o mesmo problema desde quando adquiri o carro há 4 meses e a concessionária não consegue resolvê-lo. Trocam cabos, chicotes e nada. A Central funciona bem e, de repente, entra uma mensagem de desativação do " Park Assist " e ela pára de funcionar, desativa os comandos de setas e de faróis no painel, o campo da quilometragem fica piscando, destaiva o travamento elétrico das portas, desconfigura os ajustes de idioma etc.... Se alguém puder nos ajudar , será legal... Um abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Piccin Posted December 13, 2017 Share Posted December 13, 2017 Olá Pessoal, comprei um Argonia na sexta passada. Precision 1.8 Automático sem Kit Parking. Quando pedi para instalar o sensor de estacionamento eles instalaram aqueles que vendem no mercado livre, que vem com um indicador de leds com a distância. Segundo informações da concessionária aqui de Ribeirão Preto, não existe original FIAT. Na verdade a concessionária resolve o seu problema. HAHAHA... Instala os chingling e boa. Ou seja, se você não pedir o kit parking de fábrica, você perde as funções do sensor de estacionamento na multimídia do carro, hoje, não consigo configurar o som do sensor de estacionamento e o carro nem sabe que foi instalado. Mesma coisa caso você queira uma câmera de ré após o carro sair da fábrica, é instalado um xingling do mercado livre e troca-se o espelho retrovisor. Ou seja, não é nada original da FIAT. Quanto aos mapas, pra quem tem Iphone não será possível usar por enquanto. O carro é sim compatível com o Iphone, mas os mapas ainda não estão disponíveis para o Iphone. Segundo sites aí, para alguns é devido a Apple ainda não ter terminado algumas funcionalidades e outros sites dizem que é devido ao Waze ser parceiro da Google que usa o Android. Enfim, nós que temos IPhone nem vale a pena plugar o cabo usb... por enquanto tem que se contentar em fazer e receber chamadas. Abraços... FIAT = Fui Iludido Agora é Tarde... hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted December 13, 2017 Share Posted December 13, 2017 Olá Pessoal, comprei um Argonia na sexta passada. Precision 1.8 Automático sem Kit Parking. Quando pedi para instalar o sensor de estacionamento eles instalaram aqueles que vendem no mercado livre, que vem com um indicador de leds com a distância. Segundo informações da concessionária aqui de Ribeirão Preto, não existe original FIAT. Na verdade a concessionária resolve o seu problema. HAHAHA... Instala os chingling e boa. Ou seja, se você não pedir o kit parking de fábrica, você perde as funções do sensor de estacionamento na multimídia do carro, hoje, não consigo configurar o som do sensor de estacionamento e o carro nem sabe que foi instalado. Mesma coisa caso você queira uma câmera de ré após o carro sair da fábrica, é instalado um xingling do mercado livre e troca-se o espelho retrovisor. Ou seja, não é nada original da FIAT. Quanto aos mapas, pra quem tem Iphone não será possível usar por enquanto. O carro é sim compatível com o Iphone, mas os mapas ainda não estão disponíveis para o Iphone. Segundo sites aí, para alguns é devido a Apple ainda não ter terminado algumas funcionalidades e outros sites dizem que é devido ao Waze ser parceiro da Google que usa o Android. Enfim, nós que temos IPhone nem vale a pena plugar o cabo usb... por enquanto tem que se contentar em fazer e receber chamadas. Abraços... FIAT = Fui Iludido Agora é Tarde... hahahaha É isso ai mesmo... quem comprou sem o kit parking (como eu pq não tinha em estoque na concessionária com o kit parking) se ferrou.... Ainda não tem o kit original para instalação. Nas concessionárias estão instalando os chingling comprados em qualquer lugar. Isso foi uma coisa que fiquei PUTO... na hora de vender dizem que é possível instalar depois, ai vc compra o carro e vai na parte de acessórios da concessionária e eles vem com esses kits fajutos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Silva de Oliveir Posted December 20, 2017 Share Posted December 20, 2017 Gostei muito da central multimídia (assim como tudo neste carro). Achei interessante é que ele toca as músicas do celular sem precisar de conexão via cabo, via bluetooth. Nos antigos por bluetooth só as chamadas telefônicas. A câmera também é muito boa, mesmo nas condições de pouca iluminação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Nogueira De Olivei Posted February 2, 2018 Share Posted February 2, 2018 Ultimo post foi em 20/12 de 2017, 2 meses depois e essa merda de Apple n da suporte ainda, a gente compra um carro 0, compra um celular caro, pra n ter suporte, muito bizarro isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas Hideki Posted February 19, 2018 Share Posted February 19, 2018 Pessoal boa tarde! No uconnect quando está escutando músico por pendrive via USB notei q ao terminar uma pasta ele não inicia outra é começa a repetir a mesma pasta, é normal ou tem q configurar algo para passar de pasta automaticamente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sou1627 Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Alguém me ajuda? comprei um argo e não sei como salvar as estações de radio, no "pressione para salvar" fica apagado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuberry Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Pessoal, estou com a seguinte idéia: Conectar meu iPhone via Bluetooth para receber e fazer ligações e conectar um Android no cabo para usar o Waze. Será que ambos funcionarão ao mesmo tempo no Uconnect ? Alguém já fez este teste ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maikel Posted March 20, 2018 Share Posted March 20, 2018 Pessoal, estou com a seguinte idéia: Conectar meu iPhone via Bluetooth para receber e fazer ligações e conectar um Android no cabo para usar o Waze. Será que ambos funcionarão ao mesmo tempo no Uconnect ? Alguém já fez este teste ? Não funciona. Quando vc conectar o Android pelo cabo, automaticamente desconecta o Bluetooth do iPhone Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts