Jump to content

Argo não pega, Alta temperatura do liquido do radiador


Recommended Posts

Olá amigos essa semana meu Argo Precision 1.8 chegando aos 30.000 Km apresentou o primeiro grande problema... Na primeira partida do dia o carro não quis pegar e dava a seguinte mensagem ''Alta temperatura do liquido do radiador''. O carro foi guinchado até a CSS.

No dia seguinte me ligaram para retirar o veículo, e ao perguntar qual tinha sido o problema eles me responderam que o calor que tinha feito na cidade onde moro havia afetado as placas da bateria, que se agruparam causando a falha elétrica, a solução para o tal problema teria sido deixar o carro em carga lenta por 24 horas.

OBS: Um dia antes havia feito uma viagem de 500km com o carro, não havia motivos para uma descarga na bateria.

Gostaria de saber se mais alguém passou pelo mesmo problema, confesso ter perdido um pouco a confiança no veículo já que o mesmo apresentou a falha sem aviso prévio e a explicação do reparou foi bem duvidosa... Desde já agradeço a atenção de todos!

Edited by Eduardo Kuster
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá amigos, retorno para contar a solução do meu problema.

Após dois dias na CCS, eles deram uma carga lenta de 24 horas na bateria do carro e limparam as placas da mesma. Nada foi substituído e nem reparado. Já estou com o carro a 3 meses sem apresentar novos problemas!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...
Em 22/01/2019 em 14:04, Eduardo Kuster disse:

Olá amigos essa semana meu Argo Precision 1.8 chegando aos 30.000 Km apresentou o primeiro grande problema... Na primeira partida do dia o carro não quis pegar e dava a seguinte mensagem ''Alta temperatura do liquido do radiador''. O carro foi guinchado até a CSS.

No dia seguinte me ligaram para retirar o veículo, e ao perguntar qual tinha sido o problema eles me responderam que o calor que tinha feito na cidade onde moro havia afetado as placas da bateria, que se agruparam causando a falha elétrica, a solução para o tal problema teria sido deixar o carro em carga lenta por 24 horas.

OBS: Um dia antes havia feito uma viagem de 500km com o carro, não havia motivos para uma descarga na bateria.

Gostaria de saber se mais alguém passou pelo mesmo problema, confesso ter perdido um pouco a confiança no veículo já que o mesmo apresentou a falha sem aviso prévio e a explicação do reparou foi bem duvidosa... Desde já agradeço a atenção de todos!

 

 

 

Bom dia!!

Ontem fiz uma viagem de 200km...e hoje pela manhã ao tentar ligar o carro apareceu u. Mensagem dizendo:excesso de temperatura do líquido do radiador, e carro não pegava. Dei u. Tranco, funcionou  e segui destino.ao tentar ligar novamente tudo ocorreu normal..a mensagem sumiu e não tem não indicando no painel....meu argo 2018.....fiquei bolado com isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

O meu também está com esse aviso no painel. Mas é intermitente ! Algumas vezes só avisa e pega direito e outras, aparece o aviso e da uma falhada ao ligar. E uma vez o carro não quis pegar, desconfigurou todo o painel, resetou e pegou normalmente depois. Espero que seja falha na bateria também e nada maior. 

Link to comment
Share on other sites

54 minutos atrás, Yasmim Braga disse:

O meu também está com esse aviso no painel. Mas é intermitente ! Algumas vezes só avisa e pega direito e outras, aparece o aviso e da uma falhada ao ligar. E uma vez o carro não quis pegar, desconfigurou todo o painel, resetou e pegou normalmente depois. Espero que seja falha na bateria também e nada maior. 

Yasmim bom dia

Pode ser falha da bateria sim, o ideal seria fazer o reset parcial do carro, retirando o terminal de serviço do polo negativo dela, deixar por uns 15 minutos sem energia, reconectar e configurar de novo o computador de bordo e os vidros... pode ser erro da central....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
5 horas atrás, Marcelo Cerqueira disse:

Bom dia pessoal, meu carro está dias na garagem, ontem minha filha ficou com o ar condicionado ligado, hoje fui ligar e deu essa mensagem de "Excesso de temperatura do líquido radiador", mas ele não liga, tenho que levá-lo na CSC para revisão dos 20.000, é melhor chamar um guincho?

 

Não entendi muito bem. Seu carro está parado na garagem e sua filha ligou o ar condicionado, mas não saiu da garagem? O carro está na garantia, chame o guincho e eles que se virem pra resolver.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...