Eduardo Kuster Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 (edited) Olá amigos essa semana meu Argo Precision 1.8 chegando aos 30.000 Km apresentou o primeiro grande problema... Na primeira partida do dia o carro não quis pegar e dava a seguinte mensagem ''Alta temperatura do liquido do radiador''. O carro foi guinchado até a CSS. No dia seguinte me ligaram para retirar o veículo, e ao perguntar qual tinha sido o problema eles me responderam que o calor que tinha feito na cidade onde moro havia afetado as placas da bateria, que se agruparam causando a falha elétrica, a solução para o tal problema teria sido deixar o carro em carga lenta por 24 horas. OBS: Um dia antes havia feito uma viagem de 500km com o carro, não havia motivos para uma descarga na bateria. Gostaria de saber se mais alguém passou pelo mesmo problema, confesso ter perdido um pouco a confiança no veículo já que o mesmo apresentou a falha sem aviso prévio e a explicação do reparou foi bem duvidosa... Desde já agradeço a atenção de todos! WhatsApp Video 2019-01-16 at 12.25.49.mp4 Edited January 22, 2019 by Eduardo Kuster Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 Nossa que doido..... nunca vi isso em carro algum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted January 28, 2019 Share Posted January 28, 2019 Uma bateria com problema pode causar diversos defeitos "loucos" e inesperados no carro, segundo um amigo engenheiro eletricista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted January 29, 2019 Share Posted January 29, 2019 Melhor levar na CCS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Kuster Posted March 7, 2019 Author Share Posted March 7, 2019 Olá amigos, retorno para contar a solução do meu problema. Após dois dias na CCS, eles deram uma carga lenta de 24 horas na bateria do carro e limparam as placas da mesma. Nada foi substituído e nem reparado. Já estou com o carro a 3 meses sem apresentar novos problemas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabricio dos Santos Valent Posted May 15, 2019 Share Posted May 15, 2019 Graças a Deus não houve problemas maiores! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jucivaldo Da Silva Pinheir Posted August 17, 2020 Share Posted August 17, 2020 Em 22/01/2019 em 14:04, Eduardo Kuster disse: Olá amigos essa semana meu Argo Precision 1.8 chegando aos 30.000 Km apresentou o primeiro grande problema... Na primeira partida do dia o carro não quis pegar e dava a seguinte mensagem ''Alta temperatura do liquido do radiador''. O carro foi guinchado até a CSS. No dia seguinte me ligaram para retirar o veículo, e ao perguntar qual tinha sido o problema eles me responderam que o calor que tinha feito na cidade onde moro havia afetado as placas da bateria, que se agruparam causando a falha elétrica, a solução para o tal problema teria sido deixar o carro em carga lenta por 24 horas. OBS: Um dia antes havia feito uma viagem de 500km com o carro, não havia motivos para uma descarga na bateria. Gostaria de saber se mais alguém passou pelo mesmo problema, confesso ter perdido um pouco a confiança no veículo já que o mesmo apresentou a falha sem aviso prévio e a explicação do reparou foi bem duvidosa... Desde já agradeço a atenção de todos! WhatsApp Video 2019-01-16 at 12.25.49.mp4 1 MB · 0 downloads Bom dia!! Ontem fiz uma viagem de 200km...e hoje pela manhã ao tentar ligar o carro apareceu u. Mensagem dizendo:excesso de temperatura do líquido do radiador, e carro não pegava. Dei u. Tranco, funcionou e segui destino.ao tentar ligar novamente tudo ocorreu normal..a mensagem sumiu e não tem não indicando no painel....meu argo 2018.....fiquei bolado com isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted August 24, 2020 Share Posted August 24, 2020 Bom dia a todos! Ontem dia 23 de Agosto de 2020, passei pelo mesmo problema. Acionei o Alexandre da Prado Seguros, que de imediato me envio um carro de apoio e o problema de fato, era a bateria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 24, 2020 Share Posted August 24, 2020 O Argo ao meu ver parece ter um problema crônico de bateria e gerenciamento de energia.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yasmim Braga Posted September 23, 2020 Share Posted September 23, 2020 O meu também está com esse aviso no painel. Mas é intermitente ! Algumas vezes só avisa e pega direito e outras, aparece o aviso e da uma falhada ao ligar. E uma vez o carro não quis pegar, desconfigurou todo o painel, resetou e pegou normalmente depois. Espero que seja falha na bateria também e nada maior. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 23, 2020 Share Posted September 23, 2020 54 minutos atrás, Yasmim Braga disse: O meu também está com esse aviso no painel. Mas é intermitente ! Algumas vezes só avisa e pega direito e outras, aparece o aviso e da uma falhada ao ligar. E uma vez o carro não quis pegar, desconfigurou todo o painel, resetou e pegou normalmente depois. Espero que seja falha na bateria também e nada maior. Yasmim bom dia Pode ser falha da bateria sim, o ideal seria fazer o reset parcial do carro, retirando o terminal de serviço do polo negativo dela, deixar por uns 15 minutos sem energia, reconectar e configurar de novo o computador de bordo e os vidros... pode ser erro da central.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Cerqueira Posted October 14, 2020 Share Posted October 14, 2020 Bom dia pessoal, meu carro está dias na garagem, ontem minha filha ficou com o ar condicionado ligado, hoje fui ligar e deu essa mensagem de "Excesso de temperatura do líquido radiador", mas ele não liga, tenho que levá-lo na CSC para revisão dos 20.000, é melhor chamar um guincho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted October 14, 2020 Share Posted October 14, 2020 5 horas atrás, Marcelo Cerqueira disse: Bom dia pessoal, meu carro está dias na garagem, ontem minha filha ficou com o ar condicionado ligado, hoje fui ligar e deu essa mensagem de "Excesso de temperatura do líquido radiador", mas ele não liga, tenho que levá-lo na CSC para revisão dos 20.000, é melhor chamar um guincho? Não entendi muito bem. Seu carro está parado na garagem e sua filha ligou o ar condicionado, mas não saiu da garagem? O carro está na garantia, chame o guincho e eles que se virem pra resolver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Braga Posted October 23, 2023 Share Posted October 23, 2023 meu Cronos deu esse problema hoje. chamei a porto.. vamos ver.. mostrei esse post.. o meu tb fica com a luz da injeção acesa.. ja levei em todo lugar e nada de se resolver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts