dm0ura Posted January 31, 2019 Share Posted January 31, 2019 (edited) No manual consta usar uma pressão de 32 psi para meia carga e carga completa. A duvida é que informa também uma pressão de 35 para forma economia. Alguém já usou ou sabe se realmente funciona? Edited January 31, 2019 by dm0ura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted January 31, 2019 Share Posted January 31, 2019 2 horas atrás, dm0ura disse: No manual consta usar uma pressão de 32 psi para meia carga e carga completa. A duvida é que informa também uma pressão de 35 para forma economia. Alguém já usou ou sabe se realmente funciona? Sim, ajuda bastante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dm0ura Posted January 31, 2019 Author Share Posted January 31, 2019 1 hora atrás, alemagri disse: Sim, ajuda bastante ajuda quanto? pois usar mais pressão, vai tornar o carro mais sensível a buracos etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dekkardnexus5 Posted February 1, 2019 Share Posted February 1, 2019 eu prefiro deixar em 32 mesmo... se tiver diferença na economia deve ser pouca, pra mim o conforto também é importante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chrs_74 Posted February 1, 2019 Share Posted February 1, 2019 Já usei 34 no meu carro e ficou mais sensível quando passa em desnível e outro ponto é que no consumo não percebi muita diferença, talvez por estar mais carregado também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted February 2, 2019 Share Posted February 2, 2019 Em 31/01/2019 em 14:09, dm0ura disse: ajuda quanto? pois usar mais pressão, vai tornar o carro mais sensível a buracos etc Ajuda muito, uso 35 qd vou viajar. Acabei de ir de sp a Porto Alegre e fiz quase 19km/l no meu argo 1.8 aut Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cicero Lopes Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 Pressão em excesso pode causar desgastes na parte central do pneu (banda de rodagem) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted February 6, 2019 Share Posted February 6, 2019 2 horas atrás, Cicero Lopes disse: Pressão em excesso pode causar desgastes na parte central do pneu (banda de rodagem) 35 está no manual como forma econômica, não é pressão em excesso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts