Felipeb Posted March 31, 2019 Share Posted March 31, 2019 Pessoal, boa noite. Procurei nos tópicos e não achei nada parecido com meu problema, por isso criei esse. Tenho um IPhone, ao espelhar a tela de celular da tela de 9”, ele funciona por um tempo e para de espelhar. Aí aparece a mensagem da tela pedindo pra abri o AirPlay e espelhar novamente. Faço o processo novamente, o espelhamento dura um tempo e novamente desconecta. Esse processo de conectar e desconectar não para. Alguém já passou por isso? Tem alguma configuração no celular ou na tela pra manter espelhado? obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted April 1, 2019 Share Posted April 1, 2019 53 minutos atrás, Felipeb disse: Pessoal, boa noite. Procurei nos tópicos e não achei nada parecido com meu problema, por isso criei esse. Tenho um IPhone, ao espelhar a tela de celular da tela de 9”, ele funciona por um tempo e para de espelhar. Aí aparece a mensagem da tela pedindo pra abri o AirPlay e espelhar novamente. Faço o processo novamente, o espelhamento dura um tempo e novamente desconecta. Esse processo de conectar e desconectar não para. Alguém já passou por isso? Tem alguma configuração no celular ou na tela pra manter espelhado? obrigado. se for a ultima versão do ios, não é compatível. Ja vi em algum tópico aqui no fórum. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcoTess Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 Depois que atualizei para o IOS 12.2 não consegui mais espelhar... será que a Fiat fará algo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted April 25, 2019 Share Posted April 25, 2019 16 horas atrás, MarcoTess disse: Depois que atualizei para o IOS 12.2 não consegui mais espelhar... será que a Fiat fará algo? Espero que sim, mas eu duvido, esse hardware que foi usado na central é muito antigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Gabriel Posted April 26, 2019 Share Posted April 26, 2019 A minha também não está espelhando nem Iphone IOS 12 e Android 9, liguei para o pós venda aqui da minha cidade e eles disseram que a FIAT está em processo de atualização do sistema da central multimídia e que retornariam quando essa atualização for disponível para nós. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcoTess Posted April 26, 2019 Share Posted April 26, 2019 5 horas atrás, Sérgio Gabriel disse: A minha também não está espelhando nem Iphone IOS 12 e Android 9, liguei para o pós venda aqui da minha cidade e eles disseram que a FIAT está em processo de atualização do sistema da central multimídia e que retornariam quando essa atualização for disponível para nós. Espero que atualizem logo... obrigado pela informação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celso Nazário Posted May 2, 2019 Share Posted May 2, 2019 Eu também não estou conseguindo mais espelhar o iphone após a atualização para o iOS 12.2. Mandei uma reclamação para a FIAT pelo canal via Whatsap mas ainda não obtive resposta. Assim que eles se pronunciarem eu posto aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted May 2, 2019 Share Posted May 2, 2019 3 minutos atrás, Celso Nazário disse: Eu também não estou conseguindo mais espelhar o iphone após a atualização para o iOS 12.2. Mandei uma reclamação para a FIAT pelo canal via Whatsap mas ainda não obtive resposta. Assim que eles se pronunciarem eu posto aqui. Apenas relatando meu caso, eu fiz o desbloqueio da central, e a central não está espelhando no meu celular, que tem android 9 e nem do meu irmão, que possui um iphone com iOS, na versão 12.2. Entrei em contato com a FIAT e a resposta oficial/posicionamento da marca é que eles estão ciente do problema, mas que não tem previsão para correção, pois ainda nem foi iniciado a correção deste problema de espelhamento, na central de 9 polegadas. Segundo a atendente, só ira funcionar nas outras versões, iOS abaixo da versão 12.2 e Android até a versão 8, e que eles estão desenvolvendo algumas correções, mas que no momento não era para a versão do meu carro, o que me deu a impressão que estão fazendo correções em outras centrais, de outros modelos da Fiat ou ainda, na central de 7 polegadas do Argo, e que só depois de terminarem, é que irão começar a fazer a correção, por isso, não tem prazo e nem previsão. Particularmente estou pensando em abrir um processo contra a Fiat, já que o produto não está funcionando, e isso se arrasta a meses, fora que gastei R$ 400 para desbloquear o maldito na concessionaria da Fiat e a multimídia está toda travada ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celso Nazário Posted May 10, 2019 Share Posted May 10, 2019 Em 02/05/2019 em 17:35, alex disse: Apenas relatando meu caso, eu fiz o desbloqueio da central, e a central não está espelhando no meu celular, que tem android 9 e nem do meu irmão, que possui um iphone com iOS, na versão 12.2. Entrei em contato com a FIAT e a resposta oficial/posicionamento da marca é que eles estão ciente do problema, mas que não tem previsão para correção, pois ainda nem foi iniciado a correção deste problema de espelhamento, na central de 9 polegadas. Segundo a atendente, só ira funcionar nas outras versões, iOS abaixo da versão 12.2 e Android até a versão 8, e que eles estão desenvolvendo algumas correções, mas que no momento não era para a versão do meu carro, o que me deu a impressão que estão fazendo correções em outras centrais, de outros modelos da Fiat ou ainda, na central de 7 polegadas do Argo, e que só depois de terminarem, é que irão começar a fazer a correção, por isso, não tem prazo e nem previsão. Particularmente estou pensando em abrir um processo contra a Fiat, já que o produto não está funcionando, e isso se arrasta a meses, fora que gastei R$ 400 para desbloquear o maldito na concessionaria da Fiat e a multimídia está toda travada ainda. Exatamente como aconteceu com você, obtive a mesma resposta da FIAT. Vou esperar mais um ou dois meses e novamente reclamar, caso não tenham resolvido ou não tenham um prazo, aí sim, acho que a única saída será a justiça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted May 10, 2019 Share Posted May 10, 2019 1 minuto atrás, Celso Nazário disse: Exatamente como aconteceu com você, obtive a mesma resposta da FIAT. Vou esperar mais um ou dois meses e novamente reclamar, caso não tenham resolvido ou não tenham um prazo, aí sim, acho que a única saída será a justiça. Eu reclamei novamente, apontando até problemas nos manuais da Fiat, pois a porcaria da central de 9 polegadas era para funcionar com GPS nativo, pois tem isso no manual, até fotos com APP de navegação, além do maldito espelhamento não estar funcionando. Solicitei o posicionamento oficial da FIAT, pois no meu entender o produto está em garantia e com defeito, e queria uma resposta oficial, para saber se eles iriam arrumar isso, e que queria isso arrumado em 30 dias, a partir da ordem de serviço aberta na concessionaria deles em minha cidade, e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, produto com defeito eles tem 30 dias para arrumar, trocar ou devolver o dinheiro. Moral da historia, me ligaram hoje cedo e a resposta final foi basicamente a seguinte: A Fiat mantem posicionamento anterior de que não propaganda enganosa referente a Central de 9 polegadas, sobre o uso com GPS(reclamei da necessidade de se espelhar o celular para ter acesso ao GPS). Já sobre o problema com espelhamento, ele só deve funcionar com o veiculo parado e freio de mão acionado(basicamente falaram que o serviço da concessionaria, de desbloqueio da central era ilegal), e quanto ao outro problema de espelhamento, de não funcionar com o IOS e Android, eles estão cientes, entretanto não há prazo para correção e no momento não há equipe interna desenvolvendo qualquer solução para este problema(no meu entender, mandaram um foda-se pra gente, e que eles, quando quiserem, vão fazer algo, mas não é prioridade - vale ressaltar que parece que a central de 9 polegadas vai ser descontinuada, um exemplo disso foi o lançamento da nova versão do argo trekking, que volta a utilizar a central de 7 polegadas - mas isso é suposição minha - acho que vão terminar de escoar essa central de 9 polegadas e depois volta para a central de 7 polegadas.) Com isso em mãos, meus protocolos, chamados na concessionaria e gravação da ligação de resposta da Fiat(meu celular grava as ligações por causa do serviço que presto, e ai precisa gravar ligações, mas já aproveitei e gravei a ligação da Fiat, caso eles aleguem que eu estava mentindo ou algo do gênero), já passei para o advogado e ele acha plenamente viável um processo, até mesmo porque o produto está com garantia e deveria ter uma funcionalidade que não está funcionando, e eu procurei a empresa varias vezes para tentar resolver. Vou conversar com ele na próxima semana e ver os próximos passos. O que não pode é a gente gastar uma nota numa Central, baseado em propaganda na TV e de vendedor da loja e depois que vendem, eu ficar basicamente com um radio de 9 polegadas. Pelo valor que paguei, era melhor ter colocado uma Pioneer ou uma Aikon, que tem até moldura pro Argo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uli Posted May 12, 2019 Share Posted May 12, 2019 Em 24/04/2019 em 07:44, MarcoTess disse: Depois que atualizei para o IOS 12.2 não consegui mais espelhar... será que a Fiat fará algo? Estou com o mesmo problema. Fiat não se posiciona? Em 10/05/2019 em 16:28, alex disse: Eu reclamei novamente, apontando até problemas nos manuais da Fiat, pois a porcaria da central de 9 polegadas era para funcionar com GPS nativo, pois tem isso no manual, até fotos com APP de navegação, além do maldito espelhamento não estar funcionando. Solicitei o posicionamento oficial da FIAT, pois no meu entender o produto está em garantia e com defeito, e queria uma resposta oficial, para saber se eles iriam arrumar isso, e que queria isso arrumado em 30 dias, a partir da ordem de serviço aberta na concessionaria deles em minha cidade, e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, produto com defeito eles tem 30 dias para arrumar, trocar ou devolver o dinheiro. Moral da historia, me ligaram hoje cedo e a resposta final foi basicamente a seguinte: A Fiat mantem posicionamento anterior de que não propaganda enganosa referente a Central de 9 polegadas, sobre o uso com GPS(reclamei da necessidade de se espelhar o celular para ter acesso ao GPS). Já sobre o problema com espelhamento, ele só deve funcionar com o veiculo parado e freio de mão acionado(basicamente falaram que o serviço da concessionaria, de desbloqueio da central era ilegal), e quanto ao outro problema de espelhamento, de não funcionar com o IOS e Android, eles estão cientes, entretanto não há prazo para correção e no momento não há equipe interna desenvolvendo qualquer solução para este problema(no meu entender, mandaram um foda-se pra gente, e que eles, quando quiserem, vão fazer algo, mas não é prioridade - vale ressaltar que parece que a central de 9 polegadas vai ser descontinuada, um exemplo disso foi o lançamento da nova versão do argo trekking, que volta a utilizar a central de 7 polegadas - mas isso é suposição minha - acho que vão terminar de escoar essa central de 9 polegadas e depois volta para a central de 7 polegadas.) Com isso em mãos, meus protocolos, chamados na concessionaria e gravação da ligação de resposta da Fiat(meu celular grava as ligações por causa do serviço que presto, e ai precisa gravar ligações, mas já aproveitei e gravei a ligação da Fiat, caso eles aleguem que eu estava mentindo ou algo do gênero), já passei para o advogado e ele acha plenamente viável um processo, até mesmo porque o produto está com garantia e deveria ter uma funcionalidade que não está funcionando, e eu procurei a empresa varias vezes para tentar resolver. Vou conversar com ele na próxima semana e ver os próximos passos. O que não pode é a gente gastar uma nota numa Central, baseado em propaganda na TV e de vendedor da loja e depois que vendem, eu ficar basicamente com um radio de 9 polegadas. Pelo valor que paguei, era melhor ter colocado uma Pioneer ou uma Aikon, que tem até moldura pro Argo. Estou inconformada com essa tela de 9”. A única função útil dela que era o espelhamento, não funciona. Fizeram uma propaganda absurda na concessionária, que essa tela era superior a de 7”. Não tem nem CarPlay, nem nada de útil. Tb estou pensando em entrar com uma ação na justiça, mas penso que uma ação coletiva seria melhor, afinal tem muito clientes insatisfeitos e enganados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcoTess Posted May 13, 2019 Share Posted May 13, 2019 Realmente triste ver que a Fiat não se importa! Estou para fazer a primeira revisão e farei formalmente essa reclamação, vamos ver a resposta.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaellmoraes Posted May 15, 2019 Share Posted May 15, 2019 Bom Dia a todos, alguém aqui já conseguiu de alguma forma contornar essa situação? Estou com o mesmo problema ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcoTess Posted May 16, 2019 Share Posted May 16, 2019 Em 15/05/2019 em 09:11, rafaellmoraes disse: Bom Dia a todos, alguém aqui já conseguiu de alguma forma contornar essa situação? Estou com o mesmo problema ? Meu carro está na revisão e perguntei sobre esse problema e me disseram que é um problema de protocolo de segurança do google, e a Fiat está tentando resolver, porém sem promessa de tempo.... acredito que teremos de tentar instalar algum app na central e tentarmos contornar esse problema por nós mesmos... se alguém encontrar algum, por favor nos avise... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
César Posted June 15, 2019 Share Posted June 15, 2019 Olá, hoje 14/06/2019, houve uma atualização do E-Link (EasyConnection), pode ser uma luz para conseguirmos espelhar o IPhone. Porem ao conectar, aparece a mensagem de atualização ilegal! ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ian Posted June 15, 2019 Share Posted June 15, 2019 O bluetooth vocês estão conseguindo conectar normalmente? Minha mãe tem um iphone xs (12.3.1) e nem isso esta conseguindo mais... fica "conectando" e aparece no iphone que não é compativel. Obrigado desde ja Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adauto Morais de Freitas Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 (edited) Em 12/05/2019 em 20:45, Uli disse: Estou com o mesmo problema. Fiat não se posiciona? Estou inconformada com essa tela de 9”. A única função útil dela que era o espelhamento, não funciona. Fizeram uma propaganda absurda na concessionária, que essa tela era superior a de 7”. Não tem nem CarPlay, nem nada de útil. Tb estou pensando em entrar com uma ação na justiça, mas penso que uma ação coletiva seria melhor, afinal tem muito clientes insatisfeitos e enganados. No dia 17/06/2019, será a primeira revisão, quem vai levar meu carro na cás será meu advogado, vamos ver como eles se comportaram.... vou postar aqui no CLUBE depois. Edited June 17, 2019 by Adauto Morais de Freitas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dcorac Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 On 6/14/2019 at 10:58 PM, César said: Olá, hoje 14/06/2019, houve uma atualização do E-Link (EasyConnection), pode ser uma luz para conseguirmos espelhar o IPhone. Porem ao conectar, aparece a mensagem de atualização ilegal! ? Atualizei no sábado, mesma mensagem. Ao que parece a FIAT nem se importou em homologar a atualização antes de soltar Passamos a manhã de hoje tentando contato diretamente com a FIAT, sem sucesso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernanda Posted June 21, 2019 Share Posted June 21, 2019 Em 15/06/2019 em 12:30, Ian disse: O bluetooth vocês estão conseguindo conectar normalmente? Minha mãe tem um iphone xs (12.3.1) e nem isso esta conseguindo mais... fica "conectando" e aparece no iphone que não é compativel. Obrigado desde ja Olá Ian, eu tenho um IPhone 7 com IOS na mesma versão que o da sua mãe e o bluetooth funciona perfeitamente, só mesmo a questão de espelhar a tela que não funciona mais após a atualização para esta versão do IOS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FelipePaulino Posted June 24, 2019 Share Posted June 24, 2019 Após essa atualização da easyconnect o meu está funcionando bem (iPhone XR). Mas tibe que mandar um e-mail pro suporte da easy connect na China pedindo para liberar o acesso. Eles responderam, liberaram e voltou ao normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JovemKelvin Posted June 25, 2019 Share Posted June 25, 2019 16 horas atrás, FelipePaulino disse: Após essa atualização da easyconnect o meu está funcionando bem (iPhone XR). Mas tibe que mandar um e-mail pro suporte da easy connect na China pedindo para liberar o acesso. Eles responderam, liberaram e voltou ao normal diga pra nós como foi feito esse procedimento, ajudaria muita gente :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FelipePaulino Posted June 25, 2019 Share Posted June 25, 2019 Não tem segredo não, só mandar um e-mail pra eles relatando o erro e com o seu número de série do software (uma sequência de uma 30 carácteres que você encontra no easyconnect) no outro dia já estava licenciado o e-mail é: support.ec@carbit.com.cn Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JovemKelvin Posted June 25, 2019 Share Posted June 25, 2019 Agora, FelipePaulino disse: Não tem segredo não, só mandar um e-mail pra eles relatando o erro e com o seu número de série do software (uma sequência de uma 30 carácteres que você encontra no easyconnect) no outro dia já estava licenciado o e-mail é: support.ec@carbit.com.cn o e-mail tem que ser em ingles, certo ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FelipePaulino Posted June 25, 2019 Share Posted June 25, 2019 2 horas atrás, JovemKelvin disse: o e-mail tem que ser em ingles, certo ?? Sim sim, mas é bem simples, eu mandei o e-mail abaixo e anexei 2 fotos, uma com o erro e uma com o número de série Dears, I would like to report an error that is appearing in my software EasyConnection after the last version update. Before the update it was working well, now started to appear the message “the software is not legally authorised”. The photos of the message and the software serial number are attached. Thanks for the support, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcoTess Posted June 26, 2019 Share Posted June 26, 2019 Em 14/06/2019 em 22:58, César disse: Olá, hoje 14/06/2019, houve uma atualização do E-Link (EasyConnection), pode ser uma luz para conseguirmos espelhar o IPhone. Porem ao conectar, aparece a mensagem de atualização ilegal! ? Gostaria de saber como atualizar o easy connection, pois não consegui... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.