Jump to content

Problemas com espelhamento de tela IPhone


Recommended Posts

Em 27/06/2020 em 16:02, Danielvm disse:

opa, achei o software que roda sem precisar do email. 

https://bit.ly/easyfile

só digitar esse endereço no navegador da central, fazer o download do arquivo, duplo clique pra instalar no lugar do que vem com a central multimídia e desligar e ligar o carro pra rebootar a central, testei no IOS mais recente

Deu certo com esse aqui!!! Obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

Em 27/06/2020 em 16:02, Danielvm disse:

opa, achei o software que roda sem precisar do email. 

https://bit.ly/easyfile

só digitar esse endereço no navegador da central, fazer o download do arquivo, duplo clique pra instalar no lugar do que vem com a central multimídia e desligar e ligar o carro pra rebootar a central, testei no IOS mais recente

Deu super certo! Onde você achou esse aplicativo?

Só de não precisar ficar enviando e-mail a cada atualização do IOS é um grande avanço, tomara que continue assim!

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, César disse:

Deu super certo! Onde você achou esse aplicativo?

Só de não precisar ficar enviando e-mail a cada atualização do IOS é um grande avanço, tomara que continue assim!

Boa tarde, César. Está espelhando certinho?  

mais de ano que não sei o que é espelhar o gps nessa central. 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, samueleidam disse:

Boa tarde, César. Está espelhando certinho?  

mais de ano que não sei o que é espelhar o gps nessa central. 

Certinho, eu tenho um iPhone com a última atualização do IOS, e também não conseguia espelhar a mais de 1 ano.

Mas agora está espelhando! 
Vamos ver até quando vai durar, ou se vai parar de espelhar com a chegada do IOS 14.

Link to comment
Share on other sites

Em 27/06/2020 em 16:02, Danielvm disse:

opa, achei o software que roda sem precisar do email. 

https://bit.ly/easyfile

só digitar esse endereço no navegador da central, fazer o download do arquivo, duplo clique pra instalar no lugar do que vem com a central multimídia e desligar e ligar o carro pra rebootar a central, testei no IOS mais recente

Boa noite.

Alguém testou com Android 10? Peguei o carro a pouco tempo, fiz a atualização que precisa mandar o e-mail, mas não tive resposta ainda. 

Amanhã instalo o chicote de desbloqueio pra usar o espelhamento andando e nem consegui espelhar com o carro parado. 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Em 07/08/2020 em 15:41, WILLIAMS RODRIGUES disse:

Atualizei hoje e com este que disponibilizaram, mais mesmo assim na tela do carro diz que O SOFTWARE NÃO ESTÁ LEGALMENTE AUTORIZADO ENTRE EM CONTATO COM SEU DISTRIBUIDOR.

 

 

O meu está dando o mesmo erro, está dando que não está legalmente autorizado 

 

6 horas atrás, Well disse:

O meu está dando o mesmo erro, está dando que não está legalmente autorizado 

O meu está dando o mesmo problema q o seu, sabe oq vc faz ? Quando vc colocar pra conectar vc desliga seu ponto acesso.... aí vai dar msg que vc não está conectado, aí vc liga seu ponto acesso de novo, conecta com Wi-Fi e vai funcionar normal, o meu eu fiz isso.

Link to comment
Share on other sites

 

Em 07/08/2020 em 15:41, WILLIAMS RODRIGUES disse:

Atualizei hoje e com este que disponibilizaram, mais mesmo assim na tela do carro diz que O SOFTWARE NÃO ESTÁ LEGALMENTE AUTORIZADO ENTRE EM CONTATO COM SEU DISTRIBUIDOR.

 

 

Instalei com essa versão, mesmo assim diz que o Autorização Ilegal. 

 

Enviei agora a pouco o e-mail para eles, vamos ver se vou ter resposta. 

A propósito, alguém teve resposta recentemente? 

 

@Well  você disse

Em 13/08/2020 em 09:58, Well disse:

O meu está dando o mesmo problema q o seu, sabe oq vc faz ? Quando vc colocar pra conectar vc desliga seu ponto acesso.... aí vai dar msg que vc não está conectado, aí vc liga seu ponto acesso de novo, conecta com Wi-Fi e vai funcionar normal, o meu eu fiz isso.

Não entendi. Poderia explicar novamente? Ou então fazer um vídeo mostrando como você fez? 

 

Aguardo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 18/08/2020 em 19:42, Thiagobr disse:

 

Instalei com essa versão, mesmo assim diz que o Autorização Ilegal. 

 

Enviei agora a pouco o e-mail para eles, vamos ver se vou ter resposta. 

A propósito, alguém teve resposta recentemente? 

 

@Well  você disse

Não entendi. Poderia explicar novamente? Ou então fazer um vídeo mostrando como você fez? 

 

Aguardo

Me chama no whats que te explico.  11984512913

 

Me chama no whats que te explico melhor 11984512913

Link to comment
Share on other sites

Olá, estou com problema na minha central Uconnect 7”. 
Quando conecto meu iPhone através de cabo para utilizar o Apple CarPlay, ele não aparece nada, porém o celular mostra que está carregando a bateria, e aí fica oscilando como se eu tivesse colocando e tirando o cabo. Quando desligo o carro e espero uns 3 minutos e ligo novamente aí ele reconhece o Apple CarPlay, mas tem vezes que nem assim funciona. Alguém tem esse mesmo problema e sabe como resolver ?

meu veículo é um Fiat Cronos 2018/2019

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gente alguém ainda com problema com espelhamento nessa bendita central de multimida 9'?

Até hoje não consigo espelhar. Meu celular é um Iphone 6. Já mandei vários e-mails para a china e até hoje nada.

 

Alguém que conseguiu e deu certo pode me auxiliar?

 

Grata,

 

 

Em 07/07/2020 em 23:16, César disse:

Certinho, eu tenho um iPhone com a última atualização do IOS, e também não conseguia espelhar a mais de 1 ano.

Mas agora está espelhando! 
Vamos ver até quando vai durar, ou se vai parar de espelhar com a chegada do IOS 14.

Continua espelhando???

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Em 22/09/2020 em 11:52, ESTEFANE disse:

Gente alguém ainda com problema com espelhamento nessa bendita central de multimida 9'?

Até hoje não consigo espelhar. Meu celular é um Iphone 6. Já mandei vários e-mails para a china e até hoje nada.

 

Alguém que conseguiu e deu certo pode me auxiliar?

 

Grata,

 

 

Continua espelhando???

Na verdade não... ? 

 

Eu baixei essa versão e ele continua aparecendo Autorização Ilegal.

 

Depois disso apareceu uma atualização e eu fiz, agora aparece Unregistered no canto inferior direito.

image.jpg

 

Atualizei, desatualizei, resetei, instalei de novo... nada funciona.

Por um milagre ele funcionou uma vez lindamente. Fiquei todo feliz, reset ei pra ver se iria continuar e parou novamente.

Agora estou tentando contato com o China. Quando eles me chamaram eu estava resetando  e não vi ?‍♂️??

Aguardem cenas dos próximos capítulos 

A0E152EE-AF27-480A-8839-A07733674379.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 24/08/2019 em 11:14, Goves disse:

Vou testar hoje a tarde! Obrigado pelas dicas.

Boa tarde Galera!

Depois de muitos anos do tópico ainda estou aqui.

Hoje, em 2023, como atualizar essa multimídia?

Caso seja possível, podem me mandar link/arquivo pra atualizar?

Muito obrigado galera!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...