Jump to content

Problemas com espelhamento de tela IPhone


Recommended Posts

Em 30/06/2019 em 10:33, Álvaro Pereira disse:

Bom dia! Eu entrei no Site e baixei o arquivo mas no final da instalação apareceu uma mensagem de que não foi instalado. Essa versão é pra central de 9 polegadas?

Bom dia, Eu verifiquei que eu baixei o arquivo errado. Vou refazer o processo.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, alex disse:

Para ajudar o povo ai do forum, após o processo de atualização do E-link e a liberação por parte dos chineses, está funcionando o espelhamento, tanto no Android 9, quanto no iOS, na versão mais recente(sem ser o beta da versão 13, é claro.) Fiz o teste no meu Galaxy S10+(Android 9) e no iPhone do meu irmão. 

O único porem que achei estranho é que no Android, eu tenho que ligar e sincronizar o bluetooth para poder sair som do celular ao usar GPS ou tocar o Spotify espelhando a tela, tirando este inconveniente no Android, está 100%.

Também achei chato isso de só ter som na central quando espelha se for pelo bluetooth. Tive que colocar as músicas no meu celular pra ouvir quando tiver usando o Waze.

Link to comment
Share on other sites

Em 30/06/2019 em 21:02, tonnybrimstone disse:

Enviei o e-mail no sábado, mandei em dois formatos, com as imagens em anexo e a outra com as imagens no corpo do e-mail. Estou aguardando a resposta!

Bom dia! Liberaram a atualização que vc fez? Eu mandei o e-mail ontem. Ele mandam alguma resposta?

Link to comment
Share on other sites

Em 02/07/2019 em 09:14, Álvaro Pereira disse:

Bom dia! Liberaram a atualização que vc fez? Eu mandei o e-mail ontem. Ele mandam alguma resposta?

Liberaram sim, na segunda já tava pronto.

 

Amei a atualização, mas com o espelhamento do iPhone não dá pra ouvir música do Bluetooth ou LinkPod. Só dá pra ouvir o áudio do espelhamento. Fora isso, tudo perfeito e estável.

Link to comment
Share on other sites

Em 05/07/2019 em 21:12, Uli disse:

O meu está assim e não consigo atualizar. Alguém pode me ajudar?

9CAE2C21-D839-4D34-A371-B8BEE7883384.jpeg

Depois desse passo apareceu outra mensagem, e não estou sabendo resolver. Poderia me ajudar? 

58CF0AC2-4F85-4270-BCCA-3121CE162D5D.jpeg

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Uli disse:

Depois desse passo apareceu outra mensagem, e não estou sabendo resolver. Poderia me ajudar? 

58CF0AC2-4F85-4270-BCCA-3121CE162D5D.jpeg

então, atualizei o meu e enviei um email para o pessoal da china como descrito nos posts anteriores, e estou aguardando a resposta.... mas o meu aparece outra mensagem... de software não autorizado... essa mensagem não apareceu...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 02/05/2019 em 17:35, alex disse:

Apenas relatando meu caso, eu fiz o desbloqueio da central, e a central não está espelhando no meu celular, que tem android 9 e nem do meu irmão, que possui um iphone com iOS, na versão 12.2. Entrei em contato com a FIAT e a resposta oficial/posicionamento da marca é que eles estão ciente do problema, mas que não tem previsão para correção, pois ainda nem foi iniciado a correção deste problema de espelhamento, na central de 9 polegadas. Segundo a atendente, só ira funcionar nas outras versões, iOS abaixo da versão 12.2 e Android até a versão 8, e que eles estão desenvolvendo algumas correções, mas que no momento não era para a versão do meu carro, o que me deu a impressão que estão fazendo correções em outras centrais, de outros modelos da Fiat ou ainda, na central de 7 polegadas do Argo, e que só depois de terminarem, é que irão começar a fazer a correção, por isso, não tem prazo e nem previsão. 

Particularmente estou pensando em abrir um processo contra a Fiat, já que o produto não está funcionando, e isso se arrasta a meses, fora que gastei R$ 400 para desbloquear o maldito na concessionaria da Fiat e a multimídia está toda travada ainda.

Olá Alex, comprei agora um Argo 2020 e estou me sentindo lesada com essa mesma situação. Também estou pensando em entrar com processo. Você poderia passar seu contato para trocarmos ideia sobre isso? Meu nome é Carolina. Moro em SC. Telefone 47 99657-2244

Link to comment
Share on other sites

Opa, aqui aconteceu o mesmo.. baixei o arquivo no site e diz que o apk não foi instalado... nao sei qual baixar agora

 

Em 01/07/2019 em 16:22, Álvaro Pereira disse:

Bom dia, Eu verifiquei que eu baixei o arquivo errado. Vou refazer o processo.

Álvaro, conseguiu resolvder isso? eu tive o mesmo problema ;//

Link to comment
Share on other sites

Retirei ontem o carro zero na consecionaria, o próprio rapaz da entrega, não conseguiu espelhar tanto o meu Android 9, quanto o Android 8 da minha esposa, falou que essa semana saiu um update para a central da Toro, do Argo ainda sem data. Acho que cabe uma ação indenizatória sim. Somos induzidos a uma propaganda enganosa, que temos uma central multimídia com amplos recursos e quando compramos descobrimos a verdade. 

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Goves disse:

Retirei ontem o carro zero na consecionaria, o próprio rapaz da entrega, não conseguiu espelhar tanto o meu Android 9, quanto o Android 8 da minha esposa, falou que essa semana saiu um update para a central da Toro, do Argo ainda sem data. Acho que cabe uma ação indenizatória sim. Somos induzidos a uma propaganda enganosa, que temos uma central multimídia com amplos recursos e quando compramos descobrimos a verdade. 

Chefe baixa ai no seu celular Android esses app Android auto https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.projection.gearhead

easyconn https://play.google.com/store/apps/details?id=net.easyconn.carman.wws

drivemode https://play.google.com/store/apps/details?id=com.drivemode.android

file transfer https://play.google.com/store/apps/details?id=com.delitestudio.filetransferfree

depois faz a conexão com o cabo usb e depois por wifi que vai funcionar.

Link to comment
Share on other sites

Em 28/06/2019 em 15:44, JovemKelvin disse:

entra no site kartop.com.br usando o próprio navegador do carro, aperte na aba SUPORTE - ATUALIZAÇÕES

vai ter um item escrito "Easy Connected 2019 Carpad V2", só seguir o texto desse item até achar escrito "Faça o download aqui."

assim que apertar o navegador vai começar a baixar o apk da atulização, entre no app DOWNLOADS na central, procure o apk, instale

Assim que instalar o app, não abra o E-LINK ainda, fique pressionando o botão power da central até ela reiniciar, assim que reiniciar e aparecer o logo da FIAT você solta o botão, abre o E-LINK e já terá atualizado.

Entre no E-LINK, aperte na engrenagem, aperta na ultima opção onde vai mostrar a versão do app e tbm a seu serial do carro.

Entre no seu provedor de e-mail (hotmail, gmail, etc) e envie um email para support.ec@carbit.com.cn com o assunto "Easy Connect Mirror Link error" e no corpo do e-mail escreva:

 

Good Morning,
 
I hereby inform you of an error that is occurring in my Fiat argo 2019, I updated the easyconnect application to the newest version and since then it does not work as it should, because it presents an error saying "the software is not legally authorized contact your distributor "(the problem photo is attached), is there a solution to this error? how should I proceed ?
 
The serial number is: coloque aqui o serial do carro que aparece no app
on-line software version number: coloque aqui a versão do software
 
Thanks.
 
 
 
 
E junto com esse e-mail anexe uma foto da pagina que pedi pra você entrar (aquela que mostra a versão e o serial) e alem disso uma foto do problema de licença que aparece, vou deixar em anexo aqui a foto que eu enviei, se caso quiser usar ela não tem problema porque é exatamente o erro que vai dar em todos os appsthumbnail_019A22FE-3CD7-4303-A503-5D9EAC96253C.jpeg.b3f0661eea5f5ecde497b4cb21405423.thumb.jpg.a4c012323713eac7678d76f3b03122c4.jpg

 

 

 

 

Mandei o imail, duas vezes, a primeira sem sucesso, não consegui espelhar, a segunda vez que mandei eles perderiam para desinstalar a versão que baixei do site kartop, alguém sabe como desinstalar ??

Edited by Wellington
Link to comment
Share on other sites

Em 28/06/2019 em 15:44, JovemKelvin disse:

entra no site kartop.com.br usando o próprio navegador do carro, aperte na aba SUPORTE - ATUALIZAÇÕES

vai ter um item escrito "Easy Connected 2019 Carpad V2", só seguir o texto desse item até achar escrito "Faça o download aqui."

assim que apertar o navegador vai começar a baixar o apk da atulização, entre no app DOWNLOADS na central, procure o apk, instale

Assim que instalar o app, não abra o E-LINK ainda, fique pressionando o botão power da central até ela reiniciar, assim que reiniciar e aparecer o logo da FIAT você solta o botão, abre o E-LINK e já terá atualizado.

Entre no E-LINK, aperte na engrenagem, aperta na ultima opção onde vai mostrar a versão do app e tbm a seu serial do carro.

Entre no seu provedor de e-mail (hotmail, gmail, etc) e envie um email para support.ec@carbit.com.cn com o assunto "Easy Connect Mirror Link error" e no corpo do e-mail escreva:

 

Good Morning,
 
I hereby inform you of an error that is occurring in my Fiat argo 2019, I updated the easyconnect application to the newest version and since then it does not work as it should, because it presents an error saying "the software is not legally authorized contact your distributor "(the problem photo is attached), is there a solution to this error? how should I proceed ?
 
The serial number is: coloque aqui o serial do carro que aparece no app
on-line software version number: coloque aqui a versão do software
 
Thanks.
 
 
 
 
E junto com esse e-mail anexe uma foto da pagina que pedi pra você entrar (aquela que mostra a versão e o serial) e alem disso uma foto do problema de licença que aparece, vou deixar em anexo aqui a foto que eu enviei, se caso quiser usar ela não tem problema porque é exatamente o erro que vai dar em todos os appsthumbnail_019A22FE-3CD7-4303-A503-5D9EAC96253C.jpeg.b3f0661eea5f5ecde497b4cb21405423.thumb.jpg.a4c012323713eac7678d76f3b03122c4.jpg

 

 

 

 

Fiz todo esse processo. E olha a resposta deles...

 

Hi Customer,
 
I’ve help you to solve the problem! Please tell me any problem while you using easyconnection. BTW, can you tell me how can you update your application and where did you get the package to update?
 
Thanks,
April

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Nilton Dutra Junior disse:

Fiz todo esse processo. E olha a resposta deles...

 

Hi Customer,
 
I’ve help you to solve the problem! Please tell me any problem while you using easyconnection. BTW, can you tell me how can you update your application and where did you get the package to update?
 
Thanks,
April

 

E agora o meu funcionou. Aleluia.

Android 9 o meu. (Não testei iOS 12)

Mas mesmo assim deu mais uma tela de erro. Daí eu só iniciei o easyconection no celular tbm e foi. Espelhou.

Agora vou testar esse espelhamento na prática. Gps/waze. E depois posto aqui ul feedback.

 

 

20190823_075457.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz algumas postagem nesse tópico explicando como eu fiz na tela de 9 pol do meu Argo e deu certo para espelhar o IOS 12. No mês de julho eu comprei o chicote para desbloquear a tela quando baixo o freio de mão, e também deu certo, espelha tudo certo e muito rápido.

Link to comment
Share on other sites

Em 15/08/2019 em 09:22, Carlos Jr disse:

Vou testar hoje a tarde! Obrigado pelas dicas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...