Flávio Flávio Posted August 30, 2019 Share Posted August 30, 2019 Fiz todo procedimento como descrito pelos colegas....instalei o easy connect....mandei o e-mail para o fabricante e consegui conectar....porém, mesmo com o celular estando com a depuração ativada......toda vez que vou fazer o espelhamento, ele me manda ativar a depuração USB na hora de conectar....então tenho que desativar a depuração e voltar a ativar.....ficou chato fazer isso toda hora....como se ele não identificasse no inicio do espelhamento que a depuração do celular estivesse ativada.....utilizo um Motorola Moto Z3 play com android 9 na central multimida de 9 polegadas.....alguém tem uma dica aí sobre essa depuração? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted August 30, 2019 Share Posted August 30, 2019 5 horas atrás, Flávio Flávio disse: Fiz todo procedimento como descrito pelos colegas....instalei o easy connect....mandei o e-mail para o fabricante e consegui conectar....porém, mesmo com o celular estando com a depuração ativada......toda vez que vou fazer o espelhamento, ele me manda ativar a depuração USB na hora de conectar....então tenho que desativar a depuração e voltar a ativar.....ficou chato fazer isso toda hora....como se ele não identificasse no inicio do espelhamento que a depuração do celular estivesse ativada.....utilizo um Motorola Moto Z3 play com android 9 na central multimida de 9 polegadas.....alguém tem uma dica aí sobre essa depuração? Sim. Você precisa entrar nas opções de desenvolvedor do android (pesquise no google como ativar), e no campo "depuração", deixe ativado o modo de depuração quando o usb estiver conectado. Caso isso não resolva, então será necessário outro procedimento que desconheço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucianoedipo Posted August 30, 2019 Share Posted August 30, 2019 22 minutos atrás, Diego MV disse: Sim. Você precisa entrar nas opções de desenvolvedor do android (pesquise no google como ativar), e no campo "depuração", deixe ativado o modo de depuração quando o usb estiver conectado. Caso isso não resolva, então será necessário outro procedimento que desconheço. Acontece comigo, eles desbloquearam, mas mesmo já estando ativo na maioria das vezes tem q desativas e reativar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted August 30, 2019 Share Posted August 30, 2019 4 horas atrás, Diego MV disse: Sim. Você precisa entrar nas opções de desenvolvedor do android (pesquise no google como ativar), e no campo "depuração", deixe ativado o modo de depuração quando o usb estiver conectado. Caso isso não resolva, então será necessário outro procedimento que desconheço. Diego, acho que não entendeu bem o que postei.... eu sei como ativar a depuração USB....deixo ativado sempre....mas mesmo ativado, na hora de fazer o espelhamento aparece uma mensagem dizendo que é para fazer a depuração USB....então desconecto a depuração USB e volto a ativar a depuração USB...aí que vai funcionar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted September 1, 2019 Share Posted September 1, 2019 Em 30/08/2019 em 20:29, Flávio Flávio disse: Diego, acho que não entendeu bem o que postei.... eu sei como ativar a depuração USB....deixo ativado sempre....mas mesmo ativado, na hora de fazer o espelhamento aparece uma mensagem dizendo que é para fazer a depuração USB....então desconecto a depuração USB e volto a ativar a depuração USB...aí que vai funcionar... Eu entendi sim, apenas não tinha certeza se você havia ativado a depuração usb pelo modo de desenvolvedor, por isso expliquei o procedimento. Talvez isso ocorra por conta de uma configuração da própria mídia. Desculpe não poder ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 2 horas atrás, Diego MV disse: Eu entendi sim, apenas não tinha certeza se você havia ativado a depuração usb pelo modo de desenvolvedor, por isso expliquei o procedimento. Talvez isso ocorra por conta de uma configuração da própria mídia. Desculpe não poder ajudar. Mas obrigado por ter tentado me ajudar...valeu Diego Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goves Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 Fiz de tudo também e nada de dar certo no meu. Segundo relatos vai atualizar para o Android 10 esse mês. Vai que resolve. No da minha esposa que é o 8 vai embora. Funciona belezinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
moreirams Posted September 16, 2019 Share Posted September 16, 2019 Mandei o E-mail, tudo ok, me retornaram dizendo que estava ativado, mas continua da mesma forma, falando que o software não legalmente autorizado! entre em contato com seu distribuidor já conferi a numeração e está tudo ok, alguém tem alguma dica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Tércia Jankowski Posted September 26, 2019 Share Posted September 26, 2019 Em 26/08/2019 em 23:12, lucianoedipo disse: Desde quinta 22/08 Foi respondido? Fiz todo o processo no último domingo a noite, enviei o e-mail e até agora não tive nenhum retorno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabidelfs Posted October 2, 2019 Share Posted October 2, 2019 Novidades? Ainda nada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WILBELISON SANTOS COSTA Posted October 2, 2019 Share Posted October 2, 2019 u Enquanto nao nos unirmos e fazer post nas redes sociais. Abrir reclamacao no reclameaqui a Fiat vai ficar empurrando com a barriga. Tem gente esperando esta atualizacao prometida a tempos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabidelfs Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Abri um SAC e um reclame aqui. Alguem já entrou com processo contra a fiat? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Tércia Jankowski Posted October 5, 2019 Share Posted October 5, 2019 Em 01/10/2019 em 22:08, Fabidelfs disse: Novidades? Ainda nada? Nada... mandei outros e-mails e fui ignorada com sucesso...rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
di_angelo Posted October 7, 2019 Share Posted October 7, 2019 Em 05/10/2019 em 09:36, Ana Tércia Jankowski disse: Nada... mandei outros e-mails e fui ignorada com sucesso...rs Não sei se o meu caso foi mais frustrante... rs Entrei em contato com o atendimento do site da Fiat e eles não sabem informar nada a respeito. Indicam fazer contato com a concessionária para tais esclarecimentos.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
santiagoalberth Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Fiz o procedimento e hoje quase duas semanas após o envio do email recebi o retorno deles, falando que tinham desbloqueado o app e que fizesse novamente o procedimento de espelhamento e bingo, funcionou de boa, vale ressaltar que meu telefone é Android 9.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rmagnabosco Posted October 23, 2019 Share Posted October 23, 2019 Pessoal que parou de funcionar após a atualização do iOS, o botão do e-link fica cinza e nem entra? Comprei o Argo com essa multimídia há poucos dias e nunca consegui usar. O app do browser também fica cinza e nem abre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
di_angelo Posted October 23, 2019 Share Posted October 23, 2019 Fica cinza com o carro em movimento? Caso sim, significa que sua central multimídia ainda não está desbloqueada e só funcionam alguns recursos com o freio de mão puxado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rmagnabosco Posted October 23, 2019 Share Posted October 23, 2019 1 hora atrás, di_angelo disse: Fica cinza com o carro em movimento? Caso sim, significa que sua central multimídia ainda não está desbloqueada e só funcionam alguns recursos com o freio de mão puxado. Com o carro parado também. Não consegui espelhar a tela e nem acessar o navegador em nenhuma hipótese, parado, andando, com usb, bluetooth, conectando no hotspot, wifi, nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
di_angelo Posted October 23, 2019 Share Posted October 23, 2019 11 horas atrás, Rmagnabosco disse: Com o carro parado também. Não consegui espelhar a tela e nem acessar o navegador em nenhuma hipótese, parado, andando, com usb, bluetooth, conectando no hotspot, wifi, nada. Não conseguir usar a internet, por exemplo, acontece quando o freio de mão não está acionado. Em razão de uma resolução do CONTRAN as centrais multimídias no Brasil não podem exibir vídeo ou outro conteúdo com o carro em movimento... Quanto ao espelhamento, se o seu sistema operacional do celular for o mais atual não vai conseguir espelhar. Eu abri uma reclamação junto a FIAT e só me ligaram para dizer que não há previsão de solução para o problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goves Posted October 23, 2019 Share Posted October 23, 2019 Estou na mesma situação, me informaram que irá sair um recall disto. Mas sem previsão. Enquanto isso, enrolam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael_mazon Posted November 27, 2019 Share Posted November 27, 2019 Enviei o e-mail como descrito já fazem 2 semanas e até agora não obtive nenhuma resposta, alguém saberia algum outro e-mail desse pessoal da China? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Expeditoc Posted November 30, 2019 Share Posted November 30, 2019 Comprei um Argo 1.3 agora em novembro e tive que desbloquear o multimídia 9". Consegui fazer o espelhamento com Android mas não com o IOS 13.2.3 (última versão). O que vocês recomendam: instalar a última versão do Easy Connect ou levar o carro a uma autorizada? (Esta semana vi que a FIAT passou a oferecer os dois modelos de multimídia como opcional para o Argo 1.3: o de 9" e o de 7" uconnect. Imagino que em muito breve eles retiram a de 9" de linha e ficaremos nós com esse abacaxi. Se hoje é difícil ter suporte imagine com o produto fora de linha. Quando chegarem as próximas versões de Android e IOS estaremos perdidos.) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
silvandro_ba Posted January 14, 2020 Share Posted January 14, 2020 Boa tarde! Estou tentando baixar o Easy Connected 2019 Carpad V2 do site da Kartop, porém o link está fora, alguém possui outro link para atualizar o easy connected da central de 9"? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danielvm Posted June 27, 2020 Share Posted June 27, 2020 Alguém conseguiu liberar o software recentemente usando o email support.ec@carbit.com.cn ? Já enviei 2 vezes nos últimos 2 meses e nunca obtive resposta. Sabem se tem algum outro software ou forma de fazer esse espelhamento funcionar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danielvm Posted June 27, 2020 Share Posted June 27, 2020 (edited) opa, achei o software que roda sem precisar do email. https://bit.ly/easyfile só digitar esse endereço no navegador da central, fazer o download do arquivo, duplo clique pra instalar no lugar do que vem com a central multimídia e desligar e ligar o carro pra rebootar a central, testei no IOS mais recente Edited June 27, 2020 by Danielvm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.