Jump to content

Problemas com espelhamento de tela IPhone


Recommended Posts

Fiz todo procedimento como descrito pelos colegas....instalei o easy connect....mandei o e-mail para o fabricante e consegui conectar....porém, mesmo com o celular estando com a depuração ativada......toda vez que vou fazer o espelhamento, ele me manda ativar a depuração USB na hora de conectar....então tenho que desativar a depuração e voltar a ativar.....ficou chato fazer isso toda hora....como se ele não  identificasse no inicio do espelhamento que a depuração do celular estivesse ativada.....utilizo um Motorola Moto Z3 play com android 9 na central multimida de 9 polegadas.....alguém tem uma dica aí sobre essa depuração?

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Flávio Flávio disse:

Fiz todo procedimento como descrito pelos colegas....instalei o easy connect....mandei o e-mail para o fabricante e consegui conectar....porém, mesmo com o celular estando com a depuração ativada......toda vez que vou fazer o espelhamento, ele me manda ativar a depuração USB na hora de conectar....então tenho que desativar a depuração e voltar a ativar.....ficou chato fazer isso toda hora....como se ele não  identificasse no inicio do espelhamento que a depuração do celular estivesse ativada.....utilizo um Motorola Moto Z3 play com android 9 na central multimida de 9 polegadas.....alguém tem uma dica aí sobre essa depuração?

Sim. Você precisa entrar nas opções de desenvolvedor do android (pesquise no google como ativar), e no campo "depuração", deixe ativado o modo de depuração quando o usb estiver conectado. Caso isso não resolva, então será necessário outro procedimento que desconheço.

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Diego MV disse:

Sim. Você precisa entrar nas opções de desenvolvedor do android (pesquise no google como ativar), e no campo "depuração", deixe ativado o modo de depuração quando o usb estiver conectado. Caso isso não resolva, então será necessário outro procedimento que desconheço.

Acontece comigo, eles desbloquearam, mas mesmo já estando ativo na maioria das vezes tem q desativas e reativar.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Diego MV disse:

Sim. Você precisa entrar nas opções de desenvolvedor do android (pesquise no google como ativar), e no campo "depuração", deixe ativado o modo de depuração quando o usb estiver conectado. Caso isso não resolva, então será necessário outro procedimento que desconheço.

Diego, acho que não entendeu bem o que postei.... eu sei como ativar a depuração USB....deixo ativado sempre....mas mesmo ativado, na hora de fazer o espelhamento aparece uma mensagem dizendo que é para fazer a depuração USB....então  desconecto a depuração USB e volto a ativar a depuração USB...aí que vai funcionar...

Link to comment
Share on other sites

Em 30/08/2019 em 20:29, Flávio Flávio disse:

Diego, acho que não entendeu bem o que postei.... eu sei como ativar a depuração USB....deixo ativado sempre....mas mesmo ativado, na hora de fazer o espelhamento aparece uma mensagem dizendo que é para fazer a depuração USB....então  desconecto a depuração USB e volto a ativar a depuração USB...aí que vai funcionar...

Eu entendi sim, apenas não tinha certeza se você havia ativado a depuração usb pelo modo de desenvolvedor, por isso expliquei o procedimento. Talvez isso ocorra por conta de uma configuração da própria mídia. Desculpe não poder ajudar.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Diego MV disse:

Eu entendi sim, apenas não tinha certeza se você havia ativado a depuração usb pelo modo de desenvolvedor, por isso expliquei o procedimento. Talvez isso ocorra por conta de uma configuração da própria mídia. Desculpe não poder ajudar.

Mas obrigado por ter tentado me ajudar...valeu Diego

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mandei o E-mail, tudo ok, me retornaram dizendo que estava ativado, mas continua da mesma forma, falando que o software não legalmente autorizado! entre em contato com seu distribuidor

já conferi a numeração e está tudo ok, alguém tem alguma dica?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 05/10/2019 em 09:36, Ana Tércia Jankowski disse:

Nada... mandei outros e-mails e fui ignorada com sucesso...rs

Não sei se o meu caso foi mais frustrante... rs

Entrei em contato com o atendimento do site da Fiat e eles não sabem informar nada a respeito. Indicam fazer contato com a concessionária para tais esclarecimentos.... 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
1 hora atrás, di_angelo disse:

Fica cinza com o carro em movimento? Caso sim, significa que sua central multimídia ainda não está desbloqueada e só funcionam alguns recursos com o freio de mão puxado. 

Com o carro parado também. Não consegui espelhar a tela e nem acessar o navegador em nenhuma hipótese, parado, andando, com usb, bluetooth, conectando no hotspot, wifi, nada.

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Rmagnabosco disse:

Com o carro parado também. Não consegui espelhar a tela e nem acessar o navegador em nenhuma hipótese, parado, andando, com usb, bluetooth, conectando no hotspot, wifi, nada.

Não conseguir usar a internet, por exemplo, acontece quando o freio de mão não está acionado. Em razão de uma resolução do CONTRAN as centrais multimídias no Brasil não podem exibir vídeo ou outro conteúdo com o carro em movimento... Quanto ao espelhamento, se o seu sistema operacional do celular for o mais atual não vai conseguir espelhar. Eu abri uma reclamação junto a FIAT e só me ligaram para dizer que não há previsão de solução para o problema.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Comprei um Argo 1.3 agora em novembro e tive que desbloquear o multimídia 9". Consegui fazer o espelhamento com Android mas não com o IOS 13.2.3 (última versão). O que vocês recomendam: instalar a última versão do Easy Connect ou levar o carro a uma autorizada?


 (Esta semana vi que a FIAT passou a oferecer os dois modelos de multimídia como opcional para o Argo 1.3: o de 9" e o de 7" uconnect. Imagino que em muito breve eles retiram a de 9" de linha e ficaremos nós com esse abacaxi. Se hoje é difícil ter suporte imagine com o produto fora de linha. Quando chegarem as próximas versões de Android e IOS estaremos perdidos.)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...

Alguém conseguiu liberar o software recentemente usando o email support.ec@carbit.com.cn ?

Já enviei 2 vezes nos últimos 2 meses e nunca obtive resposta.

 

Sabem se tem algum outro software ou forma de fazer esse espelhamento funcionar?

Link to comment
Share on other sites

opa, achei o software que roda sem precisar do email. 

https://bit.ly/easyfile

só digitar esse endereço no navegador da central, fazer o download do arquivo, duplo clique pra instalar no lugar do que vem com a central multimídia e desligar e ligar o carro pra rebootar a central, testei no IOS mais recente

Edited by Danielvm
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...