Bob_Sacamano Posted September 23, 2017 Share Posted September 23, 2017 Fala pessoal, Seguem fotos do meu HGT MT Branco Banchisa. Acabo de colocar o G5. Estou gostando muito do carro. Tem todos os opcionais, exceto os sidebags. O motor ainda precisa de uma amaciada, mas vamos ver como fica daqui pra frente! :D 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jordan Posted September 25, 2017 Share Posted September 25, 2017 Foto postada em nosso Face! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hebert Posted December 23, 2017 Share Posted December 23, 2017 E aí pessoal, seguem fotos do meu Argo Drive 1.3. Não rodei nem 220 km ainda, mas já estou gostando muito do carro! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Malcher Karpov Posted January 1, 2018 Share Posted January 1, 2018 Show de bola ambos carros, meu medo é de colocar a G5 por causa do Detran na minha região. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro_HGT Posted January 7, 2018 Share Posted January 7, 2018 Boas noites! Mais um HGT AT6 na área já com o G5. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Santos Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 E aí pessoal, seguem fotos do meu Argo Drive 1.3. Não rodei nem 220 km ainda, mas já estou gostando muito do carro! Hebert . tranquilo amigo? Estou pegando um hoje doretamendi aqui na Fiat de Betim... Estou pegando com todos opcionais. Esse seu e roda 15... E o carro está gostando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Alexandre Adami Posted April 19, 2018 Share Posted April 19, 2018 Boa Noite Pessoal! Satisfeito também com meu HGT AT6..... Abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Mega feliz com meu HGT também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cbaniltosergio Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Só nao gostei do consumo do meu hgt Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robson Oliveira Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Fala pessoal, Seguem fotos do meu HGT MT Branco Banchisa. Acabo de colocar o G5. Estou gostando muito do carro. Tem todos os opcionais, exceto os sidebags. O motor ainda precisa de uma amaciada, mas vamos ver como fica daqui pra frente! :D amigo, oq é esse G5 ? é a pelicula ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Sim, G5 é a pelicula. https://www.3m.com.br/3M/pt_BR/pelicula-vidro-automotivo/simulador/# Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Epyoneda Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Eu nem sabia que existiam todas essas opções de película. A minha coloquei na css mesmo. Mas se soubesse teria instalado essa que reduz calor no carro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted July 31, 2019 Share Posted July 31, 2019 O Meu esta com G5 Full kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted July 31, 2019 Share Posted July 31, 2019 da hora o vermelho... queria ter a coragem pra colocar tudo g5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts