Jump to content

"Alarme" Nao tem sensor de movimento


Adriano gomes

Recommended Posts

Galera venho informar que o "Alarme" que vem no ARGO não tem sensor de movimento, só dispara o alarme se abrir a porta, se o

(MELIANTE) quebrar o vidro ele vai levar tudo o que tem dentro do carro sem disparar o Alarme, Faça o teste entre no carro e ative o alarme, pode fazer movimentos só vai acionar o alarme quando abrir a porta.? lamentável

 

Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, Adriano gomes disse:

Galera venho informar que o "Alarme" que vem no ARGO não tem sensor de movimento, só dispara o alarme se abrir a porta, se o

(MELIANTE) quebrar o vidro ele vai levar tudo o que tem dentro do carro sem disparar o Alarme, Faça o teste entre no carro e ative o alarme, pode fazer movimentos só vai acionar o alarme quando abrir a porta.? lamentável

 

Olá, boa tarde.

Depende da versão do seu Argo. Precision e HGT possuem o sensor volumétrico de fábrica.

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Adriano gomes disse:

As versões mais top pode ser que tenha já o meu  Argo Drive 1.0 19/20 não possui  sensor volumétrico.

Sim, os modelos 1.0 e 1.3 Drive não possuem o sensor volumétrico, apenas alarme presencial. Se você quiser tem que instalar à parte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...
Em 28/08/2019 em 18:14, Diego MV disse:

Olá, boa tarde.

Depende da versão do seu Argo. Precision e HGT possuem o sensor volumétrico de fábrica.

Olá, bom dia.

Tenho um FIAT CRONOS PRECISION 1.8 AT6, com todos os opcionais, inclusive alarme. No painel do carro consta até a função "SENSOR VOLUMÉTRICO - ON ou OFF".

Há alguns dias, quebraram meu vidro lateral traseiro e roubaram meus pertences num supermercado aqui de Belo Horizonte.

Levei meu carro na concessionaria Fiat - Roma Cidade Nova, que me informaram que meu sensor interno estava com defeito. Bem, até aí tudo bem. Me deram um orçamento da peça em tornos de 700,00 reais. Autorizei a troca, mas logo no mesmo dia, o representante da concessionária entrou em contato comigo e falou que meu carro não tem esse dispositivo. 

Ele, Lucas, com maior atenção, me fez entrar em vários cronos que estavam na concessionária e testamos, todos eles não funcionam com movimentos internos, somente com abertura da porta. 

Minha gente, que decepção, um carro que seja 2018, mas top de linha à epoca, hoje custanto em torno de 75 mil, não ter esse tipo de dispositivo.

Vergonha pra FIAT.

Abs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...