Adauto Carneiro Posted January 22, 2018 Share Posted January 22, 2018 Prezados, Tenho um argo drive, mas o meu não comprei o opcional com o farol de milha, no entanto, verifiquei na autorizada da minha cidade que eles tem os faróis, mas sem o botão original. Em buscas pela internet acabei encontrando no ML um anúncio do kit completo inclusive com o botão original, gostaria de saber se vocês tem alguma coisa a dizer sobre este kit, se ele realmente funciona no argo, alguém aí já usou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ditodm Posted January 26, 2018 Share Posted January 26, 2018 Olá, Eu fiz a instalação na Fiat Strada em BH, foi a unica ccs que realizava a instalação com o botão original(as outras somente com o o botão universal), o preço foi um pouco salgado e não existe indicação nenhuma sobre o acionamento do farol de dentro da cabine., mas ainda assim gostei do resultado e do atendimento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wiliam Junior Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Mandei colocar no meu o farol de milha com botão original na própria css, a diferença entre css e ML foi de R$150 (que seria a mão de obra), preferi não arriscar em comprar no ML e a diferença era pouca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 No site das Lojas Americanas tem o kit de farol de milha com o botão original. abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Nava Posted June 24, 2018 Share Posted June 24, 2018 Comprei o 1.0 Drive, porém mandei colocar todos os opcionais e roda, saiu por R$57.000,00 daria para pegar outro modelo, porém optei pelo 1.0 mesmo, e queria ele completão. Em breve posto fotos aqui, vou pega-lo essa semana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flavionda Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Coloquei as milhas na concessionária e o instalador fez uma adaptação no primeiro botão sem função na parte central do painel. Ficou perfeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Flavio.. Poste fotos.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Coloquei as milhas na concessionária e o instalador fez uma adaptação no primeiro botão sem função na parte central do painel. Ficou perfeito. estava pensando nisso hj.... muito sem sentido ter aquele botao sozinho na esquerda.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Sem sentido é ter tantos botões sem função, inclusive no volante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flavionda Posted June 27, 2018 Share Posted June 27, 2018 Aqui estão as fotos https://imgur.com/gallery/b7o9g6N Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted June 27, 2018 Share Posted June 27, 2018 Bom dia Flavio. Muito bem feito o serviço, além de ter dado uma função para o botão. Parabéns ficou show Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted June 27, 2018 Share Posted June 27, 2018 Coloquei as milhas na concessionária e o instalador fez uma adaptação no primeiro botão sem função na parte central do painel. Ficou perfeito. Vê se você acha o botão do Cronos! no Cronos o botão do milha é ali ! Se não me engano na versão precision. Ai fica direitinho, até com o desenho do farol de milha... vai parecer original Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flavionda Posted June 27, 2018 Share Posted June 27, 2018 Vou atrás disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Artur Nobrega Posted July 1, 2018 Share Posted July 1, 2018 Aqui estão as fotos https://imgur.com/gallery/b7o9g6N Queria com esse botão também. O Cronos é assim, não é? Estive procurando o botão do cronos mas não encontrei ainda pra comprar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renzo Silva Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 pedi que colocassem no meu argo e colocaram um botão vagabundo, malditos 850 reais pago nesse milha, o que a garantia não faz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 Coloque o botão do Chronos, vai ficar perfeito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted August 15, 2018 Share Posted August 15, 2018 Sem sentido é ter tantos botões sem função, inclusive no volante. depende do volante neh mano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcio Lacorte Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Boa noite Já tem casa de acessórios em bh que já chegou kit farol de milha do argo vem farol,chicote elétrico, e o plug combati de acabamento igual original a 499,00 instalado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Coloquei as milhas na concessionária e o instalador fez uma adaptação no primeiro botão sem função na parte central do painel. Ficou perfeito. estava pensando nisso hj.... muito sem sentido ter aquele botao sozinho na esquerda.... Quando vi também aquele botão sem serventia na parte central e o da esquerda, pensei a mesma coisa. Sem querer polemizar, sei que a galera aqui sabe das coisas, mas só para lembrar, a FIAT vende aquele farol como de "neblina". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 realmente é de neblina, farol de milha é proibido pois é muito forte. Mas todo mundo chama de milha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Farol de milha fica em cima do para-choques, como nos XR3, Gols GTS e GTI, de neblina são esses que estão presentes em todos os modelos dos nossos carros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Farol de milha fica em cima do para-choques, como nos XR3, Gols GTS e GTI, de neblina são esses que estão presentes em todos os modelos dos nossos carros. Olha que exemplo!! fonte: https://www.flatout.com.br/palio-de-rali-a-suspensao-e-os-equipamentos-de-navegacao-do-project-cars-217/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Punto.... um dos melhores Fiat de todos os tempos! Adoro esse carro..... Único, sem modelo similar. Infelizmente não fabricam mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Pra mim o melhor Fiat de todos os tempos no Brasil foi o Marea. Sem igual. Aliás a Fiat era a unica montadora que realmente inovava no Brasil, agora entrou na onda das outras montadoras. Tempra Turbo, Uno Turbo, o próprio mille entre outros. O Argo está muito bom, mas nada que seja muito a frente das concorrentes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Pois é Alemagri... essa nova tendência mundial me da nojo. Antigamente tínhamos variedade de modelos, hj é tudo igual Por exemplo Novo Polo é igual ao Gol (nada a ver com mini Golf essa é de doer) na rua na pressa ninguém sabe se é um o outro... tudo igual. Passat e Gol eram carros distintos, na Fiat, GM (Opala e Monza) agora é td igual Que droga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts