Ricardo Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Prezados, alguem já fez a revisão de 10k pelo preço definido pela FIAT?? No caso o preço é de R$308,00, entretanto a CCS está pedindo R$373,00. Veja abaixo a conversa no chat: FABRINI CAROLINA MARTINS 9:20:47 Ricardo, o valor do site é padrão para revisão , o valor pode ser alterado se na concessionária caso o técnico perceba se precisa de mais algum reparo. ricardo 9:21:51 então posso exigir o valor do site, caso não haja mais nenhum reparo?? FABRINI CAROLINA MARTINS 9:24:10 Ricardo, se os serviços cobertos pela revisão do site não forem alterados, pode sim exigir, mas deve ser o valor do site e o que a revisão cobre no serviço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Sempre querendo tirar vantagem dos proprietários Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Eu fiz a 2 semanas atras,e custou 264,00(revisao basica dos 10000 km p versao drive 1.3) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Fernando Glau Vaz Posted June 27, 2018 Share Posted June 27, 2018 O que mais vejo pessoal reclamar é de CSS desonesta empurrando coisas... forçando cliente a fazer revisão nos 5 mil km senão "perde" garantia de aperto de carroceria e suspensão .... sendo que o carro tem 3 anos de garantia de fábrica ... pelo menos aqui na minha região elas são mais honestas .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 28, 2018 Author Share Posted June 28, 2018 Pessoal, ontem liguei para a CCS e informei sobre o valor fixo de R$308,00, o cara me falou o seguinte: "posso te fazer este desconto", acredita!!!! desconto?? Consultei em outra CCS também, desta vez, depois de eu falar o valor, me confirmaram sendo R$308. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Precisa ficar esperto com isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Na honda, quando fiz a revisão de 10.000km do FIT, queriam empurrar um flush do motor para evitar borra de óleo no cárter. Quando questionei se o óleo da Honda criava borra com apenas 10.000km que eu rodei em menos de 4 meses, o consultor desconversou e falou que era apenas para prevenir e que eu poderia não fazer, mas que ainda assim achava muito bom o produto utilizado. Em resumo, uma revisão que seria de apenas 200 temers, ia sair com todos os itens empurrados mais de 1500 temers. Temos que ficar espertos e não aceitar isso de nenhum comerciante, não apenas em revisões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 São muito safados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 Acabei de voltar da Fiat, fiz a revisão de 10.000 do 1.8 at6, me cobraram R$308,00 e perguntaram se podiam cobrar a lavagem a qual eu aceitei. Foram muito rápidos demorou 2horas, fizeram a revisão o recall do reles, atualização da ECM e a lavagem. Tiraram 1 risco que estava bem profundo, não sei como fizeram, mas não cobraram. Nota 10!! Nunca fui tão bem atendido!!!! Essa CSS fica na rodovia raposo tavares próximo ao rodoanel em cotia. Recomendo!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Poxa 308 é um ótimo preço.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
almeidadriano Posted August 4, 2018 Share Posted August 4, 2018 Tem um link com a tabela de preços das revisões? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted August 4, 2018 Author Share Posted August 4, 2018 Tem um link com a tabela de preços das revisões? https://servicos.fiat.com.br/servicos-mvp/revisao-e-troca-de-oleo.html https://servicos.fiat.com.br/servicos-mvp/manutencao.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cicero Lopes Posted May 12, 2019 Share Posted May 12, 2019 Os valores das revisões são públicos, então não é sacanagem de ninguém. Isso é um gasto que quando se vai comprar um carro pode se tornar um fator decisório, como também a mensalidade e o seguro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoOH Posted August 31, 2020 Share Posted August 31, 2020 Prezados, ressuscitando a conversa. Busquei no google informação sobre revisão e encontrei este tópico. Consultei duas CCs diferentes da minha região. O site informa preço de R$300,00 para primeira revisão, veiculo Cronos 1.3 manual. Uma das CCS informou preço de R$560,00 enquanto que a outra, pasmem R$ 255,00. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts