Jump to content

Revisões a preço fixo

Ricardo

Recommended Posts

Prezados, alguem já fez a revisão de 10k pelo preço definido pela FIAT?? No caso o preço é de R$308,00, entretanto a CCS está pedindo R$373,00.

Veja abaixo a conversa no chat:

FABRINI CAROLINA MARTINS

9:20:47 Ricardo, o valor do site é padrão para revisão , o valor pode ser alterado se na concessionária caso o técnico perceba se precisa de mais algum reparo.

ricardo

9:21:51 então posso exigir o valor do site, caso não haja mais nenhum reparo??

FABRINI CAROLINA MARTINS

9:24:10 Ricardo, se os serviços cobertos pela revisão do site não forem alterados, pode sim exigir, mas deve ser o valor do site e o que a revisão cobre no serviço.

Pessoal, ontem liguei para a CCS e informei sobre o valor fixo de R$308,00, o cara me falou o seguinte: "posso te fazer este desconto", acredita!!!! desconto??

Consultei em outra CCS também, desta vez, depois de eu falar o valor, me confirmaram sendo R$308.

Na honda, quando fiz a revisão de 10.000km do FIT, queriam empurrar um flush do motor para evitar borra de óleo no cárter.

Quando questionei se o óleo da Honda criava borra com apenas 10.000km que eu rodei em menos de 4 meses, o consultor desconversou e falou que era apenas para prevenir e que eu poderia não fazer, mas que ainda assim achava muito bom o produto utilizado.

Em resumo, uma revisão que seria de apenas 200 temers, ia sair com todos os itens empurrados mais de 1500 temers.

Temos que ficar espertos e não aceitar isso de nenhum comerciante, não apenas em revisões.

• 4 weeks later...

Acabei de voltar da Fiat, fiz a revisão de 10.000 do 1.8 at6, me cobraram R$308,00 e perguntaram se podiam cobrar a lavagem a qual eu aceitei.

Foram muito rápidos demorou 2horas, fizeram a revisão o recall do reles, atualização da ECM  e a lavagem.

Tiraram 1 risco que estava bem profundo, não sei como fizeram, mas não cobraram.

Nota 10!!  Nunca fui tão bem atendido!!!!

Essa CSS fica na rodovia raposo tavares próximo ao rodoanel em cotia.

Recomendo!!!!!

• 2 weeks later...
  • 9 months later...
  • 1 year later...

Prezados, ressuscitando a conversa. Busquei no google informação sobre revisão e encontrei este tópico. Consultei duas CCs diferentes da minha região. O site informa preço de R$300,00 para primeira revisão, veiculo Cronos 1.3 manual. Uma das CCS informou preço de R$560,00 enquanto que a outra, pasmem R$ 255,00.