elvisear Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Boa tarde. Meu Cronos está com 2.500km e está com uma bateção de plástico sem noção, quando rodo nesses asfaltos esburacados e irregulares de Goiânai. Me assustei quando andei no Ford Ka+ 2015 de um amigo e não há a barulheira que tem no meu carro zero. Alguém está com esse problema também? P.S. não trafego em estradas de terra. Valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Epyoneda Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Bom dia. Meu está com menos de mil km e já sinto folgas nos revestimentos das portas, não passa aquela solidez que tinha no hb20. Quando encosto braço na porta o plástico cede. Já escuto barulhos internos andando em paralelepípedo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
almofrey Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Boa tarde. Meu Cronos está com 2.500km e está com uma bateção de plástico sem noção, quando rodo nesses asfaltos esburacados e irregulares de Goiânai. Me assustei quando andei no Ford Ka+ 2015 de um amigo e não há a barulheira que tem no meu carro zero. Alguém está com esse problema também? P.S. não trafego em estradas de terra. Valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Kuster Posted October 11, 2018 Share Posted October 11, 2018 Olá pessoal, estou com um argo 1.8 faz 1 ano, e realmente tive alguns problemas com ruídos de acabamento no carro. Sou extremamente chato com essas coisas então fui na CCS 6 vezes até hoje só para verificação dos tais ruídos. Hoje meu carro encontra-se bem, não sinto ruídos e nem bateção de plastico. O caso mais grave que passei com meu argo em relação aos barulhos de acabamento, foi uma folga na maquina de vidro, que foi resolvida trocando as porcas e parafusos. No mas o carro tem boa robustez, e bons materiais empregado a sua construção, se ta fazendo barulho vale uma visita a CCS. Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 Em nossas ruas e estradas nada fica preso... é muito buraco srsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 O meu tem um barulhinho ridiculo perto do cinto do motorista, tão fraquinho que eu tenho até vergonha de reclamar. kkkkkkk. É muito fraco, tenho medo do mecanico tentar me ajudar e piorar, parece que quanto menos barulho faz o carro, mais chato eu fico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacilda Bratti Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 Realmente o Argo quando passa no paralelepipedo,faz um pouco de barulho,mas dizer que tem uma bateçao de plastico,ai nao.Ate duvidei que o carro se manteria firme na avenida ruim,esburacada e mal pavimentada que passo 2 vzs por dia,porque a suspensao e mega macia,mas esta me surpreendendo . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaor T rodrigues Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 8 horas atrás, alemagri disse: O meu tem um barulhinho ridiculo perto do cinto do motorista, tão fraquinho que eu tenho até vergonha de reclamar. kkkkkkk. É muito fraco, tenho medo do mecanico tentar me ajudar e piorar, parece que quanto menos barulho faz o carro, mais chato eu fico. o meu também faz ruído creio que seja também no sinto de segurança, mas só quando passa em ruas ruins ou em altas velocidades. Notei que a caixinha do sinto de segurança é uma parte com bastante folga, deve ser difícil retirar este barulho porque ela deve ter folga mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
almofrey Posted November 24, 2018 Share Posted November 24, 2018 Em 16/09/2018 em 12:41, almofrey disse: Citar Boa tarde. Meu Cronos está com 2.500km e está com uma bateção de plástico sem noção, quando rodo nesses asfaltos esburacados e irregulares de Goiânai. Me assustei quando andei no Ford Ka+ 2015 de um amigo e não há a barulheira que tem no meu carro zero. Alguém está com esse problema também? P.S. não trafego em estradas de terra. Valeu. O meu estava com barulhos com menos de um mês de uso. Levei na concessionária e o carro ficou 15 dias para corrigir problema de fábrica. Era uma falha na solda de três peças de chapas. Me deram carro reserva e depois o carro ficou bom. Mais uns 20 dias e ele voltou a fazer barulho, levei novamente na Fiat e era uma parte que fica em baixo do volante, estava com folga. Reapertaram tudo e peguei o carro no dia seguinte. Faz uns 15 dias e graças a Deus está tudo normal, exceto um barulho alto dos pneus, que eles dizem que é normal. meu carro tem menos de 2 mil km rodado. Em 11/10/2018 em 15:36, Eduardo Kuster disse: Olá pessoal, estou com um argo 1.8 faz 1 ano, e realmente tive alguns problemas com ruídos de acabamento no carro. Sou extremamente chato com essas coisas então fui na CCS 6 vezes até hoje só para verificação dos tais ruídos. Hoje meu carro encontra-se bem, não sinto ruídos e nem bateção de plastico. O caso mais grave que passei com meu argo em relação aos barulhos de acabamento, foi uma folga na maquina de vidro, que foi resolvida trocando as porcas e parafusos. No mas o carro tem boa robustez, e bons materiais empregado a sua construção, se ta fazendo barulho vale uma visita a CCS. Abraços. Tem que levar na concessionária mesmo, vou fazer isso sempre que apresentar barulho, ao menos nesses próximos 3 anos que tenho de garantia. Se o carro ficar me enchendo muito o saco com isso, próximo ano passo para frente e adeus Fiat. Pior que paguei por aqueles três anos de revisão, achei vantajoso deixar logo quitado, porque os outros serviços , posso fazer de forma particular mesmo. Tive um Idea por 7 anos, tirei ele 0km e nunca tive nenhum problema com ele. Rodei até os 80 mil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts