altieresgms Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 12 horas atrás, Guiga1312 disse: Sim, o meu é Android. Creio que a Fiat não faça a mudança de multimídia pelo fato de não manter a originalidade do carro. Nao rolou nao... pra conectar, eu nao posso desligar os dados. Ou seja, dá ruim... =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guiga1312 Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 11 horas atrás, altieresgms disse: Nao rolou nao... pra conectar, eu nao posso desligar os dados. Ou seja, dá ruim... =( Mesmo vc ligando os dados depois de conectar? Eu desligo os dados, conecto o espelhamento na multimídia e depois ligo os dados do celular novamente. Somente fazendo desta maneira para nao aparecer a mensagem de não oficial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted October 24, 2020 Share Posted October 24, 2020 12 horas atrás, Guiga1312 disse: Mesmo vc ligando os dados depois de conectar? Eu desligo os dados, conecto o espelhamento na multimídia e depois ligo os dados do celular novamente. Somente fazendo desta maneira para nao aparecer a mensagem de não oficial. Com o IPhone não rola. Só aparece aquela mensagem... ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caroline Teykal Peres Loma Posted February 25, 2023 Share Posted February 25, 2023 Consegui conectar. Ele abre, mas logo trava e não consigo usar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts