Jump to content

Central 9" incompatível com android 9


Tgss1984

Recommended Posts

Quando conectei o meu S10 no notebook, ele solicitou atualização dos drivers Samsung ADB. Segundo a Samsung o S9 e S10 são compatíveis com Android 8. Acredito que uma atualização da central para uma versão recente do Android resolveria todos os nossos problemas.

 

AIRTON BARROS, você tem notícias da atualização da FIAT?

 

Link to comment
Share on other sites

Fala galera,

Vou postar um tutorial de como eu fiz para fazer funcionar o meu que foi basicamente o que muitos aqui fizeram mas vou postar uns prints com as versões dos apps que estão funcionando para vocês compararem com os dos celulares de vocês e quem sabe resolver. Logo mais eu vou postar, estou preprando o guia aqui.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa Tarde,

 

Tenho um S8+ e coloquei o Easy Connect nele e o Drive Mode, pela Palystore e funcionou, espelhou normalmente, pela primeira vez desde que comprei o carro, há 1 mês atrás

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 29/01/2019 em 18:52, Tgss1984 disse:

Alguem ai teve problrma na central de 9" em espelhar o smartphone? Testei com varios aparelhos, android 8 pra baixo nao tem problema nenhum faz corretamente, ja na versao android 9 ele trava na instalação do drivermode... alguém ai pra ajudar?

IMG_20190129_182620.jpg

Você abre o andoid auto que ele funciona perfeitamente. meu celular é um samsung note 9 dava o msm erro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 13/03/2019 em 21:08, Tgss1984 disse:

Whitaker so nao te abraco pq n sei de onde vc ehhhhh

 

 

Link para baixar nao achei na Playstore...testado e ok

https://m.apkpure.com/br/drive-mode/net.easyconn.carman/download?from=details

Tenho um motorola one e baixei o app recomendado e ainda continua com o mesmo problema infelizmente.

 

Em 14/03/2019 em 10:32, Erick disse:

qual drive mode? baixei usando o link postado na ultima postagem porém nao obtive sucesso.

Também baixei o app do link e não obtive sucesso 

Link to comment
Share on other sites

Em 16/03/2019 em 21:26, AIRTON BARROS disse:

Um consumidor do Fiat Argo me falou que a Fiat ligou para Ele avisando que em Abril/2019 vai ter uma atualização no multimídia de 9" para que o Waze seja baixado, só não sei se vale para qualquer apk android.

Boa noite, eu tenho um argo 2019 com essa central de 9",eu estive na concessionária aqui na minha cidade conversando sobre desbloqueio e da senha das configurações avançadas e lá me disseram que se eu quisesse, eles instalariam o wase, e me disseram o seguinte nós não temos a senha mas temos um aparelho que burla essa senha e o custo para instalar o wase foi impressionante $980,00 reais, um absurdo

 

Link to comment
Share on other sites

Denuncie essa loja...isso esta errado. As senhas avançadas so servem para ajustar os botões do volante. Infelizmente a instabilidade continua, uns funcionam outros nao ...o meu nao funcionada e do nada funcionou e ate agora nao parou...mas ja tinha testado TODAS as dicas do povo aki e NENHUMA funcionou...vamos de boa vontade ate atualizar!!

Link to comment
Share on other sites

Essa semana eu abri um chamado no 0800 da fiat pra relatar o problema com o espelhamento com o Android 9, e hoje me retornaram dizendo que já estão trabalhando em uma nova atualização da central multimídia, mais não tinham uma data prevista, mais é bom que todos abram o chamado relatando o problema. Assim quanto mais reclamação mais pressa eles terão.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde. Comprei um argo e recebi ele ontem. Me deparei com esse problema é na hora achei que era mil coisas, desde o cabo até alguma configuração errada que eu poderia ter feito. Mas aí vi que muitas pessoas tiveram o mesmo problema. Consegui fazer funcionar normalmente com as dicas de vocês para usar o easy connection e o drive mode baixados. De toda forma irei ligar para a Fiat para registrar o problema. O meu celular é um Samsung GalGalaxy S9 Plus. Android 9.

Link to comment
Share on other sites

Em 11/06/2019 em 14:45, Tgss1984 disse:

Denuncie essa loja...isso esta errado. As senhas avançadas so servem para ajustar os botões do volante. Infelizmente a instabilidade continua, uns funcionam outros nao ...o meu nao funcionada e do nada funcionou e ate agora nao parou...mas ja tinha testado TODAS as dicas do povo aki e NENHUMA funcionou...vamos de boa vontade ate atualizar!!

Bom dia, na própria concessionária me disseram que tem um navegador gps pré instalado na central mas precisa ser desbloqueado nas configurações avançadas, já li em duas postagens aqui no fórum que só serve para ajustar os botões do volante, então fico com a pergunta " quem tem essa senha" abraço

 

O meu telefone é oneplus 3t, estava com Android 8 e essa semana atualizado para o 9, não está mais pareando com a central"multimidia"

Edited by Wagner Zanon
Link to comment
Share on other sites

Olá boa tarde.

Estou com mesmo problema reportado.

Podem informar se o 0800 do SAC da Fiat é esse: 0800 707 1000?

Irei também abrir um ticket para agilizar a correção para o Android 9.

 

Em 31/05/2019 em 01:13, BrutuZ disse:

Você abre o andoid auto que ele funciona perfeitamente. meu celular é um samsung note 9 dava o msm erro.

Estou com mesmo problema. Existe alguma forma de fazer funcionar?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tenho um Zenfone 4 que estava no Android 8.0 e funcionava perfeitamente. No que atualizei ele para a versão 9.0, ele parou de funcionar. Entretanto consegui que voltasse a funcionar baixando no meu celular o app do Easy Connect. Muito obrigado pra quem deu a dica aqui e espero que esse problema se resolva logo para todos!

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, magagabr said:

Tenho um Zenfone 4 que estava no Android 8.0 e funcionava perfeitamente. No que atualizei ele para a versão 9.0, ele parou de funcionar. Entretanto consegui que voltasse a funcionar baixando no meu celular o app do Easy Connect. Muito obrigado pra quem deu a dica aqui e espero que esse problema se resolva logo para todos!

Qual Easy Connect ? Poderia postar link da PlayStore?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Tarcio disse:

Qual Easy Connect ? Poderia postar link da PlayStore?

Obrigado

Pode pesquisar na própria play store tem, para uns funcionam..outros nao... O meu voltou a funcionar sem nada disso e ate agora nao parou...vamoa ver ate onde ele aguenta...

Link to comment
Share on other sites

Em 29/01/2019 em 18:52, Tgss1984 disse:

Alguem ai teve problrma na central de 9" em espelhar o smartphone? Testei com varios aparelhos, android 8 pra baixo nao tem problema nenhum faz corretamente, ja na versao android 9 ele trava na instalação do drivermode... alguém ai pra ajudar?

IMG_20190129_182620.jpg

Amigo, tira uma dúvida minha. Essa multimidia de 9 polegadas por ser um pouco grande, tira a atenção ou a visibilidade do motorista? No inicio é estranho?

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, magagabr said:

Obrigado magagabr

Vou testar baixando o App.

Uma pergunta adicional para os membros do fórum:  Vocês fizeram algo para permitir o espelhamento do celular com o carro em movimento ? 

Meu carro não permite, entretanto não adianta espelhar para usar o GPS com o carro parado! ?‍♂️

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...