Jump to content

Central 9" incompatível com android 9


Tgss1984

Recommended Posts

14 hours ago, Michael Amorim said:

Consegui instalando pela Playstore o drivemode + Android auto + easy conection, concedendo todas as permissões solicitadas.

Consegui espelhar em um Motorola One, onde já tinha o Drive Mode, Android Auto instalados, e só fui à playstore para instalar o Easy Connection. Muito obrigado, Michael!!!

 

Alguém com Samsung pode testar? Tenho um s8 que quer atualizar aqui, mas ainda não fiz pois é o aparelho que uso no dia a dia (e não quero acabar perdendo a conexão, se não for possível) rs

Link to comment
Share on other sites

Tentei e não consegui. Vou tentar amanhã com calma e publico o resultado.

 

Em 23/03/2019 em 20:41, Michael Amorim disse:

Consegui instalando pela Playstore o drivemode + Android auto + easy conection, concedendo todas as permissões solicitadas.

Michael,

Qual drivemode instalou? Tem vários na playstore.

Link to comment
Share on other sites

O espelhamento não funciona no S8 atualizado para o Android Pie (9.0). Fiz o teste em um Motorola One, também com android 9.0, e funcionou após a instalação do Drive Mode + Easy Connect. No S8, fica uma tela de "aguardando inicialização" na multimídia, e no aparelho aparece a mensagem "O aparelho conectado não pode acessar dados neste aparelho. Reconecte o cabo USB e tente novamente".
 

Alguém com sugestões para esse problema da samsung? 

Link to comment
Share on other sites

Em 25/03/2019 em 21:55, Whitaker disse:

O espelhamento não funciona no S8 atualizado para o Android Pie (9.0). Fiz o teste em um Motorola One, também com android 9.0, e funcionou após a instalação do Drive Mode + Easy Connect. No S8, fica uma tela de "aguardando inicialização" na multimídia, e no aparelho aparece a mensagem "O aparelho conectado não pode acessar dados neste aparelho. Reconecte o cabo USB e tente novamente".
 

Alguém com sugestões para esse problema da samsung? 

O problema é com celulares da SAMSUNG rodando Android 9.

 

Galera,

Atualizei o Easy Conection e zerei todas as permissões nas configurações. Fiz a conexão  com o Easy e o Drivemode abertos e deu certo. Peço desculpas por não ser mais preciso, mas fiz muitas alterações no S9+.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 26/03/2019 em 09:40, Marco Antonio de Araujo Pa disse:

O problema é com celulares da SAMSUNG rodando Android 9.

 

Galera,

Atualizei o Easy Conection e zerei todas as permissões nas configurações. Fiz a conexão  com o Easy e o Drivemode abertos e deu certo. Peço desculpas por não ser mais preciso, mas fiz muitas alterações no S9+.

 

 

Eu consegui realizar o espelhamento utilizando o meu s8+ seguindo a dica (atualizando o easy e o Drivemode. Muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal

Tenho Samsung S9+ e a Central 9" no Argo.

Vendo as experiências aqui, instalei pelo Google Play o app do Easy Connection, segue o link:

https://play.google.com/store/apps/details?id=net.easyconn.carman.wws

O aplicativo em si não conectou, mas com ele aberto no celular e fazendo o procedimento do E-Link, consegui espelhar a tela, o que nos permite usar Waze, Spotify,  etc...

Obrigado pela ajuda e espero tbm ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Nossa estou indignada o  ano do carro é   2019  e tive a resposta da concessionaria "Tivemos um retorno do setor responsável pela análise do sistema, e realmente o sistema do veículo não é compatível com o sistema android 9"  estou espumando de raiva paguei caro paguei a multimidia para nada! vou abrir reclamação acima conforme ajuda de vcs obrigada absurdo!

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, marcia h disse:

Nossa estou indignada o  ano do carro é   2019  e tive a resposta da concessionaria "Tivemos um retorno do setor responsável pela análise do sistema, e realmente o sistema do veículo não é compatível com o sistema android 9"  estou espumando de raiva paguei caro paguei a multimidia para nada! vou abrir reclamação acima conforme ajuda de vcs obrigada absurdo!

Não consegue usar conforme os colegas falam acima?  Vários conseguiram usar com Android 9

Link to comment
Share on other sites

Em 14/03/2019 em 13:53, Marco Antonio de Araujo Pa disse:

 

Pessoal boa tarde. Somente para alinhar tudo que acontece aqui.

Fui o criador desse tópico pois acredito ter sido o primeiro a ter esse problema. A central realmente tem um incompatibilidade / instabilidade com a versão do Android 9.0.

O fato e que algumas soluções genéricas funcionam para determinados aparelhos, nem sempre mesmo modelo funciona, o meu mesmo após baixar o driver mode funcionou por algumas semanas ate parar novamente ( tenho um oneplus 6t e um essential ph1) mas ja parou também e nao consigo mais usar. A Fiat deve atualizar o sistema, mas isso e uma coisa que demora e muita gente nao vai querer esperar.

Quem tentar os procedimentos acima que deram resultado favor postar ae foi efetivo mesmo, qual fabricante e modelo do celular para que outros possam se orientar melhor. 

Aos que nao conseguiram podemos montar um abaixo assinado online solicitando manifestação digna da fiat onde podemos contabilizar os casose assim fazer uma pressao maior.

 

Os que concordarem podem entrar em contato comigo. 

 

Muito obrigado a todos.

Tiago Souza

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Tgss1984 disse:

Pessoal boa tarde. Somente para alinhar tudo que acontece aqui.

Fui o criador desse tópico pois acredito ter sido o primeiro a ter esse problema. A central realmente tem um incompatibilidade / instabilidade com a versão do Android 9.0.

O fato e que algumas soluções genéricas funcionam para determinados aparelhos, nem sempre mesmo modelo funciona, o meu mesmo após baixar o driver mode funcionou por algumas semanas ate parar novamente ( tenho um oneplus 6t e um essential ph1) mas ja parou também e nao consigo mais usar. A Fiat deve atualizar o sistema, mas isso e uma coisa que demora e muita gente nao vai querer esperar.

Quem tentar os procedimentos acima que deram resultado favor postar ae foi efetivo mesmo, qual fabricante e modelo do celular para que outros possam se orientar melhor. 

Aos que nao conseguiram podemos montar um abaixo assinado online solicitando manifestação digna da fiat onde podemos contabilizar os casose assim fazer uma pressao maior.

 

Os que concordarem podem entrar em contato comigo. 

 

Muito obrigado a todos.

Tiago Souza

Manda o link do abaixo assinado... Passo pelo mesmo problema

Link to comment
Share on other sites

Em 09/04/2019 em 17:33, Tgss1984 disse:

Pessoal boa tarde. Somente para alinhar tudo que acontece aqui.

Fui o criador desse tópico pois acredito ter sido o primeiro a ter esse problema. A central realmente tem um incompatibilidade / instabilidade com a versão do Android 9.0.

O fato e que algumas soluções genéricas funcionam para determinados aparelhos, nem sempre mesmo modelo funciona, o meu mesmo após baixar o driver mode funcionou por algumas semanas ate parar novamente ( tenho um oneplus 6t e um essential ph1) mas ja parou também e nao consigo mais usar. A Fiat deve atualizar o sistema, mas isso e uma coisa que demora e muita gente nao vai querer esperar.

Quem tentar os procedimentos acima que deram resultado favor postar ae foi efetivo mesmo, qual fabricante e modelo do celular para que outros possam se orientar melhor. 

Aos que nao conseguiram podemos montar um abaixo assinado online solicitando manifestação digna da fiat onde podemos contabilizar os casose assim fazer uma pressao maior.

 

Os que concordarem podem entrar em contato comigo. 

 

Muito obrigado a todos.

Tiago Souza

Tiago,

 Pode contar comigo.

PS.: Só para acrescentar, a Samsung lançou o S10e, S10 e S10+ com Android 9 dia 06/04/2010 e não se consegue espelhar nenhum modelo. Abri uma reclamação na Fiat e ela reconheceu que existe incompatibilidade entre a Central e o Android 9.

Marco

Link to comment
Share on other sites

É dia 13/04/2019 e até aqui ainda não disponibilizaram atualização para a monomídia de 9". Conversei com os 2 responsáveis e com a supervisora dos atendentes, eles estão tratando minha reclamação e garantem que só estão esperando a maldita atualização sair.

 

8 horas atrás, josueformiga disse:

É dia 13/04/2019 e até aqui ainda não disponibilizaram atualização para a monomídia de 9". Conversei com os 2 responsáveis e com a supervisora dos atendentes, eles estão tratando minha reclamação e garantem que só estão esperando a maldita atualização sair.

Estou com reclamação aberta desde outubro/18 e em jan/19 foi prometido uma atualização para o mês de Abril/19.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal bom dia, resolvi no meu galaxy S8 e motorola g6 plus, baixei o easy conect server na playstore e instalei e a central reconhceu, tive os mesmos problemas que voces e so resolveu qfo instalei esse app. 

 

Prezados bom dia, 

RESOLVIDO para o Android 9 Pie no Galaxy S8 e Moto G6 Plus, eu consegui fazendo fora todos os processos anteriores, baixei o Easy Conect Server na própria Play Store https://play.google.com/store/apps/details?id=net.easyconn.carman.wws.

Funcionou nos meus dois aparelhos, o problema todo é que a central consegue instalar o  app Drive Mode porem o easy conect que ele instala padrão fiat  não funciona.

Basta baixarem o Easy Connection e ser feliz. 

Abs a todos.

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, Rapha disse:

Prezados bom dia, 

RESOLVIDO para o Android 9 Pie no Galaxy S8 e Moto G6 Plus, eu consegui fazendo fora todos os processos anteriores, baixei o Easy Conect Server na própria Play Store https://play.google.com/store/apps/details?id=net.easyconn.carman.wws.

Funcionou nos meus dois aparelhos, o problema todo é que a central consegue instalar o  app Drive Mode porem o easy conect que ele instala padrão fiat  não funciona.

Basta baixarem o Easy Connection e ser feliz. 

Abs a todos.

Rapha bom dia

 

Infelizmente a incompatibilidade/instabilidade nao deixa ser tao facil assim, ja fiz isso muito antes nos meus aparelhos e nao funcionou e temos casos que tb n deram certo, infelizmente ainda dependemos de uma atualização da fiat.

Att

Tiago Souza

Link to comment
Share on other sites

Eu consegui utilizar em 2 celulares diferentes, ambos rodando android Pie, porém tive de instalar o "Easy connect" a parte pela play store, fiz inúmeras tentativas, tirando e colocando o cabo. Pelo menos no meu caso foi na insistência, tentativa e erro.

Os 2 aparelhos que utilizei, Mi A2 e Mi A2 Lite, da Xiaomi rodam o android puro, Android One. 

Link to comment
Share on other sites

Em 17/04/2019 em 09:04, Rapha disse:

Prezados bom dia, 

RESOLVIDO para o Android 9 Pie no Galaxy S8 e Moto G6 Plus, eu consegui fazendo fora todos os processos anteriores, baixei o Easy Conect Server na própria Play Store https://play.google.com/store/apps/details?id=net.easyconn.carman.wws.

Funcionou nos meus dois aparelhos, o problema todo é que a central consegue instalar o  app Drive Mode porem o easy conect que ele instala padrão fiat  não funciona.

Basta baixarem o Easy Connection e ser feliz. 

Abs a todos.

Rapha bom dia

 

Infelizmente a incompatibilidade/instabilidade nao deixa ser tao facil assim, ja fiz isso muito antes nos meus aparelhos e nao funcionou e temos casos que tb n deram certo, infelizmente ainda dependemos de uma atualização da fiat.

Att

Tiago Souza

11 horas atrás, viturc disse:

Eu consegui utilizar em 2 celulares diferentes, ambos rodando android Pie, porém tive de instalar o "Easy connect" a parte pela play store, fiz inúmeras tentativas, tirando e colocando o cabo. Pelo menos no meu caso foi na insistência, tentativa e erro.

Os 2 aparelhos que utilizei, Mi A2 e Mi A2 Lite, da Xiaomi rodam o android puro, Android One. 

O meu oneplus funcionou por uma semana e parou ..ja tentei driveauto, easyconect, android auto...e varios outros...n vai nem com benzedeira

Link to comment
Share on other sites

Em 19/04/2019 em 16:49, Michael Amorim disse:

Toda vez antes de conectarem o cabo é necessário abrirem os Apps: Easy Conection e também o Drivemode no celular para conseguir espelhar.

Nao funciona em todos os casos, e ja foi dito anteriormente

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...