Jump to content

Central 9" incompatível com android 9


Tgss1984

Recommended Posts

Alguem ai teve problrma na central de 9" em espelhar o smartphone? Testei com varios aparelhos, android 8 pra baixo nao tem problema nenhum faz corretamente, ja na versao android 9 ele trava na instalação do drivermode... alguém ai pra ajudar?

IMG_20190129_182620.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Nao resolvi, a Fiat nao adminte a incompatibilidade mas terá que desenvolver uma atualização, creio que vá alguns meses. Recomendo ir ate a fiat e pedir para o techmaster deles olhar e abrir chamado, so na quantidade eles terao pressa

Link to comment
Share on other sites

Bom dia. Liguei para o 0800 da Fiat. Meu chamado é: 1-4537679065. Fui informado que ainda não desenvolveram o software. Sem previsão.

Em 29/01/2019 em 17:52, Tgss1984 disse:

Alguem ai teve problrma na central de 9" em espelhar o smartphone? Testei com varios aparelhos, android 8 pra baixo nao tem problema nenhum faz corretamente, ja na versao android 9 ele trava na instalação do drivermode... alguém ai pra ajudar?

IMG_20190129_182620.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Michael Amorim said:

Eu consegui. Basta ir na play store e instalar o drivemode no celular. Depois abre o drivemode no celular e aí conecta ao carro pelo cabo. Depois disso abre a função elink no carro. Bingo!!! Vai funcionar.

 

Qual drivemode? O mesmo da versão que instala automaticamente quando plugamos o celular pela primeira vez? Ou algum outro?
Se puder, coloque uma imagem do app ?

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Michael Amorim disse:

Eu consegui. Basta ir na play store e instalar o drivemode no celular. Depois abre o drivemode no celular e aí conecta ao carro pelo cabo. Depois disso abre a função elink no carro. Bingo!!! Vai funcionar.

 

qual drive mode? baixei usando o link postado na ultima postagem porém nao obtive sucesso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Marco Antonio de Araujo Pa disse:

Não consegui. Meu celular é o S9+ com Android Pie.

Baixa o aplicativo em seguida instale e abra o aplicativo, com aplicativo aberto connect no carro abra o programa (tem que ter ativado o modo depuração anteriormente) pronto assim funciona normal

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Tgss1984 disse:

Baixa o aplicativo em seguida instale e abra o aplicativo, com aplicativo aberto connect no carro abra o programa (tem que ter ativado o modo depuração anteriormente) pronto assim funciona normal

@Tgss1984 segui este mesmo procedimento, porem no meu carro aparece a mesma mensagem de sempre, aquela mesma que voce postou na primeira mensagem. meu celular é um motorola g6 plus. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Tgss1984 disse:

Baixa o aplicativo em seguida instale e abra o aplicativo, com aplicativo aberto connect no carro abra o programa (tem que ter ativado o modo depuração anteriormente) pronto assim funciona normal

O seu celular é Samsung? Eu tentei e não funcionou.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Marco Antonio de Araujo Pa disse:

Não consegui. Meu celular é o S9+ com Android Pie.

Baixa o aplicativo em seguida instale e abra o aplicativo, com aplicativo aberto connect no carro abra o programa (tem que ter ativado o modo depuração anteriormente) pronto assim funciona normal

Meu cel eh oneplus

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Tgss1984 disse:

Baixa o aplicativo em seguida instale e abra o aplicativo, com aplicativo aberto connect no carro abra o programa (tem que ter ativado o modo depuração anteriormente) pronto assim funciona normal

Meu cel eh oneplus

Eu consegui. Basta ir na play store e instalar o ANDROID AUTO no celular. Depois abre o ANDROID AUTO no celular e aí conecta ao carro pelo cabo. Depois disso abre a função elink no carro. Bingo!!! Vai funcionar. Antes já tem que ter permitido a depuração USB.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Michael Amorim disse:

Eu consegui. Basta ir na play store e instalar o ANDROID AUTO no celular. Depois abre o ANDROID AUTO no celular e aí conecta ao carro pelo cabo. Depois disso abre a função elink no carro. Bingo!!! Vai funcionar. Antes já tem que ter permitido a depuração USB.

 

Seu celular é S9? No S9 não funciona.

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho dois aparelhos em casa, um Motorola One, que já atualizou para o Android Pie (e não faz mais o espelhamento), e um s8, que apesar de já ter saído a atualização, mantenho no android 8 anterior para não perder a conectividade com a central. Vou testar as indicações dos amigos, mas acho importante todos entrarmos em contato com a Fiat e abrirmos uma reclamação, já que a situação é crônica, e o volume de reclamações pode surtir algum efeito em recall ou atualizações. 

Se conseguir, coloco de volta aqui no grupo. E, vamos tentando outras sugestões, já que os colegas com aparelhos Samsung ainda não conseguiram resolver ?

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, comprei um Argo 2019 recentemente com central multimidia 9". Tentei fazer o espelhamento no meu Galaxy S9+ porem nao obtive sucesso nem via USB nem via Wi-Fi. Alguém sabe como resolver?

OBS: Ja realizei a depuração USB no modo desenvolvedor.

OBS.2: não consigo nem realiza-lo com o carro parado.

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Fillipe disse:

Pessoal, comprei um Argo 2019 recentemente com central multimidia 9". Tentei fazer o espelhamento no meu Galaxy S9+ porem nao obtive sucesso nem via USB nem via Wi-Fi. Alguém sabe como resolver?

OBS: Ja realizei a depuração USB no modo desenvolvedor.

OBS.2: não consigo nem realiza-lo com o carro parado.

Já tem tópico sobre isso

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...