Luiz Fernando Glau Vaz Posted November 29, 2017 Share Posted November 29, 2017 Parabéns Daniel! Show de bola. Alguém sabe onde fica entrada OBD2? Fica abaixo do volante. Há uma tampa ali, só remover e tem a entrada pro scanner. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Caza Posted December 13, 2017 Share Posted December 13, 2017 Pessoal Alguém sabe como alterar o papel de parede da central multimídia? Grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagner Barbosa Posted March 13, 2018 Share Posted March 13, 2018 Pessoal Alguém sabe como alterar o papel de parede da central multimídia? Grato Não é possível por em quanto Luis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellingtonjrt Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 A ultima atualização sobre o assunto é de novembro, alguma novidade desde essa data? Vlw :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hsuxberger Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 Pessoal, alguém já conseguiu algo sobre o Maps e Waze no IOS? To meio chateado com isso, uma coisa tão simples e a Apple não libera Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hsuxberger Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 Alguém já ouviu falar de um app chamado NGXplay? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Posted May 14, 2018 Share Posted May 14, 2018 Ainda não olhei, mas acho que é em cima dos pedais do motorista Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk Alguma novidade no processo Daniel???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aplixx Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Alguma novidade? sobre o gps no Argo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Fernandes Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Amigos, sou novo no Club e tb estou a procura de informações sobre o uConnect. Vou publicar o que consegui até agora, para podermos alavancar o assunto. Descobri um site da Fiat - https://www.infotecfiat.com.br/arqsbluemenav/ com firmware de alguns modelos. E consegui a foto da etiqueta que identifica o aparelho, sendo o fabricante a Continental Automotive GMBH. Vou tentar inserir a foto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Pelo que vi tem a versao 358_VP2_NO_22.00.64.03.zip será que funciona? Fábio Fernandes, obrigado por compartilhar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted July 14, 2018 Share Posted July 14, 2018 Alguém já ouviu falar de um app chamado NGXplay? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Já ouvi falar mas ele é apenas um “quebra galho” pois o mesmo espelha exatamente sua tela e precisa de Jailbreak. Caso vc tem jailbreak, hoje será lançado um tweak para iPhone que com ele vc consegue habilitar praticamente qualquer App pra funcionar como App nativo do car play. É muito da hora. Eu estou apenas esperando lançar e posto um vídeo pra vocês dele funcionando Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pessoal, alguém já conseguiu algo sobre o Maps e Waze no IOS? To meio chateado com isso, uma coisa tão simples e a Apple não libera Enviado do meu iPhone usando Tapatalk O próximo iOS vai aceitar de forma oficial GPS no Car Play, agora se vc tem jailbreak, dá uma olhada no tweak chamado Car Bridge que será lançado amanhã. Ele habilita praticamente qualquer App pra rodar no CarPlay, incluindo Waze, Google Maps, Youtube, Uber e tudo mais. Os únicos que eu sei que não funciona são Netflix e HBO GO porque eles têm uma proteção lá, mas ainda assim tem como contornar kkkkk. Vou postar um vídeo aqui abaixo da galera demonstrando a versão beta desse tweak Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gustavocunha76 Posted August 15, 2018 Share Posted August 15, 2018 Pessoal eu coloquei o car bridge no meu iPhone e liberou boa parte dos aplicativos que era um bloqueados. O problema agora é o tamanho da tela alguém já conseguiu aumentar pra full screen...A tela do uconnect no CarPlay??? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max de Oliveira Posted August 18, 2018 Share Posted August 18, 2018 Gustavo, estou usando Carbridge também. Acredito que o tamanho da tela seja algo definido pelo CarPlay. Só que no meu não aparecem esses ícones à esquerda. Pra mudar de aplicativo, tenho que apertar o botão home na parte inferior esquerda da tela para depois clicar no app desejado. Outro problema é que alguns apps só funcionam enquanto a tela do iPhone está desbloqueada. Waze por exemplo, se a tela do iPhone for bloqueada o áudio continua mas o mapa congela. Como vc fez para aparecer os ícones a esquerda? Estou usando iPhone 7 Plus com iOS 10.1.1. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted August 18, 2018 Share Posted August 18, 2018 Gustavo, estou usando Carbridge também. Acredito que o tamanho da tela seja algo definido pelo CarPlay. Só que no meu não aparecem esses ícones à esquerda. Pra mudar de aplicativo, tenho que apertar o botão home na parte inferior esquerda da tela para depois clicar no app desejado. Outro problema é que alguns apps só funcionam enquanto a tela do iPhone está desbloqueada. Waze por exemplo, se a tela do iPhone for bloqueada o áudio continua mas o mapa congela. Como vc fez para aparecer os ícones a esquerda? Estou usando iPhone 7 Plus com iOS 10.1.1. É porque vc usa o iOS 10, para aparecer estes ícones precisa ser com o iOS 11. Essa questão da tela pequena é trabalho mal feito da Fiat, ela quem configurou assim. Muitos outros fabricantes configuram parecido o Android Auto em que pra voltar pra interface é tipo um App na central Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxnew Posted August 19, 2018 Share Posted August 19, 2018 Com IOS 10 eu rodo Netflix, etc no Carbridge. Além da excelente autonomia de bateria. Será que vale a pena migrar para o 11? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted August 19, 2018 Share Posted August 19, 2018 Com iOS 11 não é possível rodar Netflix, pelo menos não vi um jeito ainda. E a autonomia de bateria é normal na minha opinião, caiu pouca coisa com relação à antes de eu fazer o Jailbreak. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ferna_ostroski Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 fala galera, como anda isso alguém já descobriu como fazer? meu argo já veio com a nova central de 9 polegadas, mais não consigo espelhar com o carro em movimento e nem ver videos, alguém conseguiu desbloquear? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonathan Aguiar Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 fala galera, como anda isso alguém já descobriu como fazer? meu argo já veio com a nova central de 9 polegadas, mais não consigo espelhar com o carro em movimento e nem ver videos, alguém conseguiu desbloquear? Dê uma olhada no tópico do link que vou colocar abaixo, o usuário acabou de postar que conseguiu desbloquear a central de 9” DESBLOQUEIO TELA 9 POLEGADAS https://r.tapatalk.com/shareLink?share_fid=1901482&share_tid=255&url=https%3A%2F%2Fclubedoargo%2Ecom%2Fshowthread%2Ephp%3Ftid%3D255&share_type=t Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gustavocunha76 Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 Gustavo, estou usando Carbridge também. Acredito que o tamanho da tela seja algo definido pelo CarPlay. Só que no meu não aparecem esses ícones à esquerda. Pra mudar de aplicativo, tenho que apertar o botão home na parte inferior esquerda da tela para depois clicar no app desejado. Outro problema é que alguns apps só funcionam enquanto a tela do iPhone está desbloqueada. Waze por exemplo, se a tela do iPhone for bloqueada o áudio continua mas o mapa congela. Como vc fez para aparecer os ícones a esquerda? Estou usando iPhone 7 Plus com iOS 10.1.1. Max bom dia. Uso o iOS 11.3.. Funciona tudo normal, inclusive o Netflix.. Eu baixo seriado para assistir off-line.. Quanto a tela, suspeito que seja definição no código do Uconnect. Estou pesquisando... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Maia Posted March 5, 2019 Share Posted March 5, 2019 Galera alguém pode me ajudar ? segiinre... a tela do meu argo que não é a de 9”. Fica com sempre em uma tela pequena quando espelho o gps. Uso iPhone. Já tentei testar Android também, mas fica do mesmo jeito. Em relação ao desbloqueio para pegar YouTube, como faço ? obriagdo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pcsouza Posted June 9, 2019 Share Posted June 9, 2019 Em 25/11/2017 em 02:31, Daniel Stuart disse: Ola, nada do meu scanner chegar :v O que eu descobri ate agora: 1. Os arquivos de atualização da tipo são fornecidos pela mopar, eles tem 3 anos de atualização gratuita. (Ate agora n achei ninguém disposto a me fornecer tais arquivos) 2. As informações de proxy (que são as que dizem oq o carro tem habilitado. Ex: GPS, câmera de re, etc) são armazenadas no painel do carro.(velocímetro) 3. Mesmo mudando manualmente as configurações de proxy, é necessário realizar um procedimento chamado proxy alignment para efetua-las. 4. O multiecuscan tem a função de proxy alignment para a tipo, é provável que suporte o argo, visto que o painel é o mesmo. A minha ideia é a seguinte: Observar o CAN bus enquanto faço o dump da central, e tentar descobrir qual o endereçamento de cada configuração do proxy. (Isso é possível pq a central multimídia confere as informações do painel quando se faz o dump, isso é feito através do CAN, que da pra conectar pela porta obd) Quando descobrir o endereçamento, mudar manualmente o valor para 0x1 e depois realizar o proxy alignment com o multiecuscan. Existem diversos tutoriais de OBD2 sniffing por ai, caso alguém esteja interessado. Lembrando que o scanner da fiat (todos as CSS com oficina devem ter) resolveria todos os problemas, então caso alguem consiga acesso, seria ótimo. Obg a todos pelo engajamento! Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk Daniel, conseguiu maia alguma coisa sobre o caso? Quero habilitar algumas funções no carro e tbm quero habilitar minha Uconnect que comprei... Meu carro veio com a multimidia de 9 e é uma porcaria... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabriciotara Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 Descobri que com o alfa obd da para fazer muita coisa, e tem um pessoal que está liberando a câmera de ré por lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabriciogcbh Posted March 8, 2023 Share Posted March 8, 2023 Em 31/07/2017 em 17:16, Daniel Stuart disse: [align=center]http://i.imgur.com/KbmCXRn.png[/align] [/align] Dump_Fiat_Argo_2017.zip 4 kB · 46 downloads Ola, sei que ja se passou muito tempo, Voce conseguiu alterar estas opções, descobri que tem uma forma de exportar os parametros, ja tentou? Veja no video, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior784 Posted April 1 Share Posted April 1 Em 25/11/2017 em 02:31, Daniel Stuart disse: Ola, nada do meu scanner chegar :v O que eu descobri ate agora: 1. Os arquivos de atualização da tipo são fornecidos pela mopar, eles tem 3 anos de atualização gratuita. (Ate agora n achei ninguém disposto a me fornecer tais arquivos) 2. As informações de proxy (que são as que dizem oq o carro tem habilitado. Ex: GPS, câmera de re, etc) são armazenadas no painel do carro.(velocímetro) 3. Mesmo mudando manualmente as configurações de proxy, é necessário realizar um procedimento chamado proxy alignment para efetua-las. 4. O multiecuscan tem a função de proxy alignment para a tipo, é provável que suporte o argo, visto que o painel é o mesmo. A minha ideia é a seguinte: Observar o CAN bus enquanto faço o dump da central, e tentar descobrir qual o endereçamento de cada configuração do proxy. (Isso é possível pq a central multimídia confere as informações do painel quando se faz o dump, isso é feito através do CAN, que da pra conectar pela porta obd) Quando descobrir o endereçamento, mudar manualmente o valor para 0x1 e depois realizar o proxy alignment com o multiecuscan. Existem diversos tutoriais de OBD2 sniffing por ai, caso alguém esteja interessado. Lembrando que o scanner da fiat (todos as CSS com oficina devem ter) resolveria todos os problemas, então caso alguem consiga acesso, seria ótimo. Obg a todos pelo engajamento! Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk Conseguiu progredir nesse assunto meu querido?? Em 28/11/2017 em 12:34, Daniel Stuart disse: Ainda não olhei, mas acho que é em cima dos pedais do motorista Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk Conseguiu progredir no GPS da midia meu querido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
grtecno Posted May 6 Share Posted May 6 Agora com a faixa extendida da FM, alguem sabe como configurar as centrais para pegar a partir de 84Mhz? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts