Jump to content

[Tutorial] Atualização da central multimídia [v63]

Recommended Posts

Estou com um problema na central do meu argo. Ligo meu android auto no USB dianteiro e um pendrive com músicas no USB traseiro, e funciona normalmente até que, após um tempo, o multimídia trava, apresentando Erro USB e só funciona o rádio.

Só volta ao normal depois de desligar o carro e reiniciar a central.

Verifiquei que a versão da minha central é a 63.

Alguém que atualizou para a 69 sabe se essa nova versão resolve esse tipo de problema?

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Senhores, boa tarde!

Estou com problemas na USB do meu argo.... esta aparecendo o seguinte erro "Erro USB. O USB deve ser removido para concluir a reinicialização." conforme tela anexa.

Se eu baixar os arquivos de atualização "

9/20/2018  4:27 PM   3268614726 358_VP2R_PENDRIVE1.zip
 9/20/2018  5:18 PM   3233781785 358_VP2R_PENDRIVE2.zip

Resolvera esse problema? se a resposta for sim... Qual dos 2 arquivos eu devo usar para atualizar?

WhatsApp Image 2019-01-24 at 20.19.07.jpeg

On 1/25/2019 at 2:02 AM, guilhermealmeidalopes21 said:

Senhores, boa tarde!

Estou com problemas na USB do meu argo.... esta aparecendo o seguinte erro "Erro USB. O USB deve ser removido para concluir a reinicialização." conforme tela anexa.

Se eu baixar os arquivos de atualização "

9/20/2018  4:27 PM   3268614726 358_VP2R_PENDRIVE1.zip
 9/20/2018  5:18 PM   3233781785 358_VP2R_PENDRIVE2.zip

Resolvera esse problema? se a resposta for sim... Qual dos 2 arquivos eu devo usar para atualizar?

WhatsApp Image 2019-01-24 at 20.19.07.jpeg

Expand  

Eu colocaria o pendrive 1, mas se tá com problema leva na css ante

• 4 weeks later...
  • 1 month later...

Pessoal,

alguém conseguiu baixar a atualização do software da central multimídia de 7" ?

https://www.infotecfiat.com.br/arqsbluemenav/359_VP2R_23.01.93.11.zip

Poderiam disponibilizar no google drive ou outro provedor, pois o link está péssimo pra baixar, a taxa de transferência é ridícula e cai o tempo todo.

• Thanks 1

On 4/8/2019 at 2:51 PM, CarlosFilho said:

Pessoal,

Poderiam disponibilizar no google drive ou outro provedor, pois o link está péssimo pra baixar, a taxa de transferência é ridícula e cai o tempo todo.

Expand  

Tá ruim mesmo

On 4/8/2019 at 2:51 PM, CarlosFilho said:

Pessoal,

Expand  

Veja se ajuda.

No arquivo Version do pacote tem essas informações:

Reveal hidden contents

https://drive.google.com/file/d/1HNdjmOxZij_1BXlio3wPoIGuFWY_yJnY/view?usp=sharing

Boa Noite ! gostaria de uma orientação tenho argo 2019 com multimídia de 9 polegadas  gostaria de saber se tem que atualizar ? .

alguém tem o site para eu baixar o arquivo para atualizar?  

E uma outra duvida tem como colocar waze ou Google Maps na central?

obrigado uma ótimo final de semana.

On 4/13/2019 at 4:58 AM, gustavo godoy said:

Boa Noite ! gostaria de uma orientação tenho argo 2019 com multimídia de 9 polegadas  gostaria de saber se tem que atualizar ? .

alguém tem o site para eu baixar o arquivo para atualizar?  

E uma outra duvida tem como colocar waze ou Google Maps na central?

obrigado uma ótimo final de semana.

Expand  

você até consegue instalar outros APPs na central.

tem aqui no fórum um passo a passo de como fazer.

O problema é que a central só vai ter acesso a internet se tu compartilhar teu celular com ela, assim os apps podem funcionar (até baixar os mapas), porem a central não tem GPS e isso complica.

talvez se tu instalar uma antena de gps possa resolver mas ai só testando.

• Like 1

• 2 weeks later...

Atualizado aqui (graças ao tutorial deste post *Thanks ao Daniel*) para o que parece ser a última versão disponível para as centrais Uconnect 7... Sai da versão 22.00.56.02, passando para obrigatoriamente 23.00.69.00 para então chegar na versão 23.01.93.11. Pude constatar que realmente a central ficou MUITO mais esperta, clicou no ícone e já troca... Antes era muito lenta a transição.

Agora fico nas preces e esperança de que um dia a Fiat, coloque o Apple Carplay na tela inteira assim como é no Android Auto. É chato ficar com aqueles espaços em preto nas laterais e os menus do rádio embaixo roubando espaço que poderia ser aproveitado melhor no Waze.

• 3 weeks later...
  On 5/5/2019 at 5:46 PM, evandrocaires said:

Atualizado aqui (graças ao tutorial deste post *Thanks ao Daniel*) para o que parece ser a última versão disponível para as centrais Uconnect 7... Sai da versão 22.00.56.02, passando para obrigatoriamente 23.00.69.00 para então chegar na versão 23.01.93.11. Pude constatar que realmente a central ficou MUITO mais esperta, clicou no ícone e já troca... Antes era muito lenta a transição.

Agora fico nas preces e esperança de que um dia a Fiat, coloque o Apple Carplay na tela inteira assim como é no Android Auto. É chato ficar com aqueles espaços em preto nas laterais e os menus do rádio embaixo roubando espaço que poderia ser aproveitado melhor no Waze.

Expand  

Amigo, você pode mandar a versão 23.00.69.00 pra algum drive?