Junior342 Posted March 13, 2021 Share Posted March 13, 2021 Alguém sabe se a nova Central Multimídia Uconnect Wireless, que foi anunciada no final do ano passado, que ja estava estava presenta na strada no final do ano passado também, está vindo no Argo 2021? Se não, é possível atualizar por software? https://www.youtube.com/watch?v=iBQRUtPuZ-0&ab_channel=FiatAutom%C3%B3veisBrasil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tgguga2021 Posted March 18, 2021 Share Posted March 18, 2021 Em 02/08/2020 em 20:41, Henrique Marinho disse: Fiz a atualização hoje e deu tudo certo. Meu sistema tava na versão 22.0.63.1. Primeiramente eu instalei a versão 23.00.69.0 (link utilizado: https://drive.google.com/file/d/16TeKSNqD9UUke6aaoWJdDrtTdDrzApT5/view?usp=drivesdk). * essa primeira instalação é obrigatória para quem está em versão anterior a versão 23. Após, instalei a versão 23.01.93.11(link utilizado: https://drive.google.com/file/d/1WwwxxkPBEOuNY4jTNBSMo1Zk_5AQV6Z7/view?usp=drivesdk) Com a instalação a multimídia ficou muito mais fluída e rápida, principalmente utilizando o Android Auto. Pelo que percebi, corrigiu alguns bugs que davam qnd conectava o usb. Dicas: - formatem o pen-drive em fat32. - extraiam o arquivo baixado direto pro pen-drive (não extraiam para o PC e depois copiem para o pen-drive, ajuda a evitar erros). - conectem na entrada usb frontal. - comigo deu erro no pen-drive (4gb) e a multimídia não tava lendo, tentei com um outro pen-drive (8gb) e funcionou. Não sei se foi pelo tamanho do pen drive ou outro motivo, mas vale tentar outro caso não dê. cara, não tem mais o arquivo da versão 23.01.93.11. Tu tem outro link? Em 07/02/2021 em 22:13, Gama disse: Cara, atualizei pra essa versão 23.02.01.15 e notei que as entradas USB1 e 2 pararam funcionar, apenas o bluetooth. O tenso é que a versão 23.00.69 estava de boa, ai eu pulei da att 23.01.93 para a 23.02.01.15, não sei se tem a ver, mas parou após essa att... Parece que já tem uma nova versão 23.xxx que é aquela que você consegue usar o Android Auto apenas com o bluetooth sem estar com o cabo usb conectado, mas ainda não achei ela, e mesmo se achasse, o USB não está nem carregando mais o celular.. acredito que vou ter que levar na concessionária e ver, pq naquele modo "de engenheiro", aparece isso No mais, não sei referente a você @svelames, mas eu não recomendo atualizar para essa última versão. oi Tenho um Xiaomi mi note 10, fiquei com medo agora de instalar essa. as entradas carrega o celular e ele funciona o android auto via bluetooth? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Policarpo Posted March 28, 2021 Share Posted March 28, 2021 Bom Dia, Poderia enviar a versão 23.01.93.11 da central multimedia do argo central 9 polegadas. carlos.cfpo@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedromgcoelho Posted April 12, 2021 Share Posted April 12, 2021 Bom dia a todos. Tenho uma Fiat Tipo SW de Dezembro de 2017. Como é que posso ver qual a versão de software que tenho atualmente? Sei que tenho o Uconnect 7. Qual a versão mais recente? Não consigo encontrar em lugar nenhum. Alguém me pode ajudar? Um abraço a todos. Pedro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagopiresbelo Posted October 1, 2021 Share Posted October 1, 2021 Em 27/06/2019 em 14:13, alemagri disse: Gringo da pau subi no drive, não sei deixar aberto, me passar seu email pra eu compartilhar opa amigo pode mandar pra mim? tiagopiresbelo@gmail.com Em 22/07/2019 em 14:34, Rmfukuyama disse: por favor suba o arquivo para nos!!! Pode mandar pra mim amigo brunocopelli07@gmail.com Em 19/07/2019 em 12:20, alemagri disse: Manda seu e-mail que eu libero a pasta pra vc Pode mandar pra mim amigo ? brunocopelli07@gmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danilocaragato Posted January 10, 2022 Share Posted January 10, 2022 E eu, entrei no fórum só por causa dessa postagem, segui todas as instruções do pendrive, de baixar (levou 2 dias por conta das restrições de dados), vou lá no carro, coloco o pendrive, viro a chave, e... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariano22 Posted January 14, 2022 Share Posted January 14, 2022 Olá Danilo: Antes de fazer isso, você verificou no menu de engenharia se realmente tinha a versão 23.1.93.11? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diegoleoni Posted February 4, 2022 Share Posted February 4, 2022 Galera bom dia sempre tenho olhado para atualizar a minha central de 9" do Fiat Argo que é a versão que veio de fabrica. Particularmente acho uma bosta pq n tem nada de tecnologia e um radio simples. Porém já vi q vc pode substituir por outras modernas comprando ou fazer atualização. Meu medo e atualizar e parar de funcionar alguma coisa como já li relatos acima. Ja tentei procurar Rom's de Android mas todas que achei sempre tem algum bug. E ai galera me indicam o q? Alguém que atualizou recente teve problemas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SERGIO Posted February 22, 2022 Share Posted February 22, 2022 Em 23/07/2019 em 12:34, RRaposo disse: Será que posso utilizar essa versão no Cronos/2018? a minha multimídia está na versão 22.00.64.03 Alguem pode fornecer essa Atualizao, pois nao esta mais disponivel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Sampaio Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 Em 02/08/2020 em 20:41, Henrique Marinho disse: Fiz a atualização hoje e deu tudo certo. Meu sistema tava na versão 22.0.63.1. Primeiramente eu instalei a versão 23.00.69.0 (link utilizado: https://drive.google.com/file/d/16TeKSNqD9UUke6aaoWJdDrtTdDrzApT5/view?usp=drivesdk). * essa primeira instalação é obrigatória para quem está em versão anterior a versão 23. Após, instalei a versão 23.01.93.11(link utilizado: https://drive.google.com/file/d/1WwwxxkPBEOuNY4jTNBSMo1Zk_5AQV6Z7/view?usp=drivesdk) Com a instalação a multimídia ficou muito mais fluída e rápida, principalmente utilizando o Android Auto. Pelo que percebi, corrigiu alguns bugs que davam qnd conectava o usb. Dicas: - formatem o pen-drive em fat32. - extraiam o arquivo baixado direto pro pen-drive (não extraiam para o PC e depois copiem para o pen-drive, ajuda a evitar erros). - conectem na entrada usb frontal. - comigo deu erro no pen-drive (4gb) e a multimídia não tava lendo, tentei com um outro pen-drive (8gb) e funcionou. Não sei se foi pelo tamanho do pen drive ou outro motivo, mas vale tentar outro caso não dê. Olá amigo, tem as versões para atualização ainda? Poderia subir elas e me enviar por email o link? brunosampa@gmail.com Obrigado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mhbruschi Posted June 3, 2022 Share Posted June 3, 2022 Não faço questão de atualizar o sistema em si. Apenas gostaria de ter a abertura da tela da central multimídia e da tela do painel central com a nova logomarca Fiat. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igorribeiro Posted July 30, 2022 Share Posted July 30, 2022 Fala pessoal, alguma novidade de atualização para o Unonnect da central de 7 polegadas? Mandei meu Cronos Drive 1.3 mod 2019 pra revisão essa semana. Me reportaram que tiveram dificuldades para atualizar a central mas que foi atualizada(ainda to duvidando). Ainda não tive tempo de entender pra qual versão foi mas nada de conexão sem fio pelo que testei. No Android a merda da central perde conexão sem parar no cabo...no iPhone super estável...já tentei uns 10 cabos diferentes. Pelo jeito a saída vai ter que ser gastar dinheiro mesmo com aquelas caixinhas que pluga no USB (Motorola MA1 ou genéricos) e torcer pra funcionar pq ficar plugando cabo em pleno 2022 tá foda! Total falta de respeito da FIAT com essa política obscura de não jogar limpo com os clientes e assumir essa bomba. Se alguém souber se há uma forma de atualizar a central pra fazer rolar sem fio dá um salve. Abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciusargo Posted July 30, 2022 Share Posted July 30, 2022 Pessoal, Os links para os arquivos desta thread estão desatualizados,alguém poderia me passar os arquivos, ou entrar em contato? Posso ensinar como disponibilizar os arquivos na nuvem ou do jeito que vocês preferirem. Pode disponibilizar só pra mim que eu disponibilizo os novos links também. Não consigo baixar por nenhum link disponibilizado. A ideia é pegar esses arquivos e disponibilizar em vários links, se um cair há a possibilidade da comunidade baixar pelos outros. Eu posso fazer isso mas preciso dos arquivos. Pelo histórico as versões necessárias são: 23.00.69.0 e 23.01.93.11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igorribeiro Posted July 30, 2022 Share Posted July 30, 2022 Fala Vinicius, consegui achar duas versões nas minhas escavações...rs - VP2R7_357_23.00.69.00 - 23.02.01.15 (achei num site sérvio do Fiat Tipo) Segue link que vou deixar ad aeternum, Uconnect_update Uma coisa que acredito ser possível, só não sei como, é como fazer um backup da versão atualmente instalada na central multimídia para que eu possa fazer downgrade caso dê algum problema ao atualizar. Alguém sabe como fazer? Já li várias vezes a forma de fazer essa atualização mas ainda não me arrisquei fazendo. Não sei se pelo fato de ter pego essas versões em sites gringos, possa ter problema. Se der problema vou ouvir pro resto da minha vida minha esposa falando na minha cabeça e quero a todo custo evitar isso...kkkkk. Valeu! Descobri como entrar no engineering menu. Lá onde escreve a resposta automática para o modo Não Perturbe, vc escreve exatamente EngMenu9Pdx e dá enter. Dessa forma descobri que minha central foi atualizada para a versão 23.03.12.00(foto em anexo) e mesmo assim não tem a merda da função de conectar usando o modo sem fio...fazer o que né... Bom é isso. Abs 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciusargo Posted August 6, 2022 Share Posted August 6, 2022 Igor obrigado pelo link. Segue os links da versão: 23.00.69.00 (Onedrive) por igorribeiro 23.00.69.00 (Mega) 23.02.01.15 (Onedrive) por igorribeiro 23.02.01.15 (Mega) Se alguém tiver outras versões pode passar que vou atualizando e subindo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeonardoModesto Posted August 9, 2022 Share Posted August 9, 2022 Qual procedimento tem q fazer para atualizar?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciusargo Posted August 10, 2022 Share Posted August 10, 2022 4 horas atrás, LeonardoModesto disse: Qual procedimento tem q fazer para atualizar?? Pendrive em formato FAT32 e com os arquivos inserido na porta USB, vai apresentar uma mensagem confirmando a atualização, esperar uns 30 minutos pra concluir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marlonviana Posted August 20, 2022 Share Posted August 20, 2022 Após tentar mexer no EngMenu9Pdx minha central fica desligando e ligando após alguns minutos ligada. Fiz a atualização de software mas o problema persiste, ja aconteceu com vocês ? A unica difrença que notei é mensagem do park assis indisponivel vereficar sistema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thundernet Posted August 21, 2022 Share Posted August 21, 2022 Alguma chance de postarem os links acima em formato torrent? Ambos os servidores, Mega e OneDrive, têm restrições de tamanho para transferência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciusargo Posted September 1, 2022 Share Posted September 1, 2022 Em 21/08/2022 em 14:42, Thundernet disse: Alguma chance de postarem os links acima em formato torrent? Ambos os servidores, Mega e OneDrive, têm restrições de tamanho para transferência. Qual restrição? Consegui baixar do Onedrive normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Ricchetti Posted October 9, 2022 Share Posted October 9, 2022 Em 06/08/2022 em 13:58, viniciusargo disse: Igor obrigado pelo link. Segue os links da versão: 23.00.69.00 (Onedrive) por igorribeiro 23.00.69.00 (Mega) 23.02.01.15 (Onedrive) por igorribeiro 23.02.01.15 (Mega) Se alguém tiver outras versões pode passar que vou atualizando e subindo. Boa tarde. Esses links servem para argo 2018/2019 ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gilson Dantas de Menezes Posted November 7, 2022 Share Posted November 7, 2022 (edited) Em 30/07/2022 em 19:17, igorribeiro disse: Fala Vinicius, consegui achar duas versões nas minhas escavações...rs - VP2R7_357_23.00.69.00 - 23.02.01.15 (achei num site sérvio do Fiat Tipo) Segue link que vou deixar ad aeternum, Uconnect_update Uma coisa que acredito ser possível, só não sei como, é como fazer um backup da versão atualmente instalada na central multimídia para que eu possa fazer downgrade caso dê algum problema ao atualizar. Alguém sabe como fazer? Já li várias vezes a forma de fazer essa atualização mas ainda não me arrisquei fazendo. Não sei se pelo fato de ter pego essas versões em sites gringos, possa ter problema. Se der problema vou ouvir pro resto da minha vida minha esposa falando na minha cabeça e quero a todo custo evitar isso...kkkkk. Valeu! Descobri como entrar no engineering menu. Lá onde escreve a resposta automática para o modo Não Perturbe, vc escreve exatamente EngMenu9Pdx e dá enter. Dessa forma descobri que minha central foi atualizada para a versão 23.03.12.00(foto em anexo) e mesmo assim não tem a merda da função de conectar usando o modo sem fio...fazer o que né... Bom é isso. Abs vc tem essa atualização 23.03.12.00 pra passar? Edited November 7, 2022 by Gilson Dantas de Menezes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bolei Posted November 28, 2022 Share Posted November 28, 2022 Em 06/08/2022 em 13:58, viniciusargo disse: Igor obrigado pelo link. Segue os links da versão: 23.00.69.00 (Onedrive) por igorribeiro 23.00.69.00 (Mega) 23.02.01.15 (Onedrive) por igorribeiro 23.02.01.15 (Mega) Se alguém tiver outras versões pode passar que vou atualizando e subindo. Boa noite, essas atualizações seria referente ao central multimidia do FIAT CRONOS 2019 / CENTRAL 7 POLEGADAS? EXATAMENTE A DA FOTO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drakknar Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 Pessoal, onde vocês conseguem baixar essas atualizações? @viniciusargo Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shaiane Nolasco Telles Posted January 8, 2023 Share Posted January 8, 2023 Pessoal comprei um cronos 2018/19 a 3 dias e simplesmente a tela da multimídia apaga, some, o som funciona, escuto tudo, baixo volume troco de radio porém a tela fica preta, que que eu faço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts