Rafael vreck Posted September 26, 2019 Share Posted September 26, 2019 (edited) O meu Tb... Não consigo espelhar de jeito nenhum.. Acho uma palhaçada o multimídia 9 polegadas vim com o Android 4.22, esse Android é de 2005.. Expectativa adiada. Edited September 26, 2019 by Rafael vreck Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tgss1984 Posted September 26, 2019 Author Share Posted September 26, 2019 Rafael, a versão do android depende de cada equipamento, licença e hardware. Para os recursos q a central disponibiliza esta perfeito. A versão do app de conexão que precisa ser atualizado, o meu celular e um oneplus 5t que esta na versao 9 e nao funcionava e do nada começou a funcionar..nao fiz nada diferente do que falaram aqui...mas a fiat ainda n se manifestou e estou vendo os carros mais novos com a central antiga...creio q vao aposentar essa de 9" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wallanjk Posted September 27, 2019 Share Posted September 27, 2019 Boa noite galera, talvez uma luz no fim do tunel, já fiz o procedimento estou apenas aguardando o retorno do e-mail. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nalred Posted September 27, 2019 Share Posted September 27, 2019 Alguém já realizou algum teste com o REDMI NOTE 7 tela de 9 pelegadas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Tércia Jankowski Posted September 28, 2019 Share Posted September 28, 2019 (edited) 20 horas atrás, wallanjk disse: Boa noite galera, talvez uma luz no fim do tunel, já fiz o procedimento estou apenas aguardando o retorno do e-mail. Boa noite...eu fiz todo esse processo no dia 22 , enviei o e-mail e até agora não tive resposta. Edited September 28, 2019 by Ana Tércia Jankowski Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael vreck Posted September 29, 2019 Share Posted September 29, 2019 Galera... Não sei se já viram esse vídeo no YouTube : Bora fazer??? Em 27/09/2019 em 21:30, Ana Tércia Jankowski disse: Boa noite...eu fiz todo esse processo no dia 22 , enviei o e-mail e até agora não tive resposta. Puxa vida hem... Esse tutorial seria a salvação... E eu for na concessionária não vão resolver nada neh... Tudo q temos q fazer é aguardar Em 26/09/2019 em 13:03, Tgss1984 disse: Rafael, a versão do android depende de cada equipamento, licença e hardware. Para os recursos q a central disponibiliza esta perfeito. A versão do app de conexão que precisa ser atualizado, o meu celular e um oneplus 5t que esta na versao 9 e nao funcionava e do nada começou a funcionar..nao fiz nada diferente do que falaram aqui...mas a fiat ainda n se manifestou e estou vendo os carros mais novos com a central antiga...creio q vao aposentar essa de 9" Tgss obrigado por responder... Estou na busca de melhoras.. Qualquer novidade eu volto a fala aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Tércia Jankowski Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 Em 29/09/2019 em 17:08, Rafael vreck disse: Galera... Não sei se já viram esse vídeo no YouTube : Bora fazer??? Puxa vida hem... Esse tutorial seria a salvação... E eu for na concessionária não vão resolver nada neh... Tudo q temos q fazer é aguardar Tgss obrigado por responder... Estou na busca de melhoras.. Qualquer novidade eu volto a fala aqui. Olá...Alguém recebeu retorno no e-mail enviado para esse procedimento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WILBELISON SANTOS COSTA Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 Em 13/03/2019 em 19:15, Michael Amorim disse: Eu consegui. Basta ir na play store e instalar o drivemode no celular. Depois abre o drivemode no celular e aí conecta ao carro pelo cabo. Depois disso abre a função elink no carro. Bingo!!! Vai funcionar. Amigo. Verifique se é android 9. Caso fosse facil assim como vc diz nao tetia tanta gente reclamando. Nem tecnicos da Fiat tem conseguido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tgss1984 Posted October 3, 2019 Author Share Posted October 3, 2019 Wil... infelizmente ou felizmente alguns funcionam simples assim...o meu nao funcionou nem por cesárea...depois de um tempo funcionou do nada sem eu mexer ou instalar nda...e ainda funciona...mas meu outro aparelho c Android 9 nada ainda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WILBELISON SANTOS COSTA Posted October 8, 2019 Share Posted October 8, 2019 Boa noite Devido ao nao espelhamento da minha central com Android 9, entrei em contato com a Fiat que para me chatear mais do que já estava com a situação, pediu que levasse o carro na concessionária apenas para perder meu dia e nada ser resolvido. Como o pedido continua em aberto, recebi uma ligação do setor com uma resposta bastante desalentadora. Pediu-me para aguardar uma atualização da central, sem nenhuma data prevista. O que quer dizer que estão empurrando com a barriga pois já existe reclamações do DEFEITO (que eles nao assumem e chamam de caracteristicas) desde o mês 04/2019. Ou seja, não estão nem ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Zampelin Posted October 9, 2019 Share Posted October 9, 2019 Em 29/01/2019 em 18:52, Tgss1984 disse: Alguem ai teve problrma na central de 9" em espelhar o smartphone? Testei com varios aparelhos, android 8 pra baixo nao tem problema nenhum faz corretamente, ja na versao android 9 ele trava na instalação do drivermode... alguém ai pra ajudar? Estou exatamente com o mesmo problema... alguém conseguiu resolver ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tgss1984 Posted October 9, 2019 Author Share Posted October 9, 2019 Nao... nada ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WILBELISON SANTOS COSTA Posted October 9, 2019 Share Posted October 9, 2019 Em 27/09/2019 em 21:30, Ana Tércia Jankowski disse: Boa noite...eu fiz todo esse processo no dia 22 , enviei o e-mail e até agora não tive resposta. pra mim falhou Alguem tem o texto em ingles para enviar a china para licenca do easy conection da cartop? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nalred Posted October 10, 2019 Share Posted October 10, 2019 Em 27/09/2019 em 21:30, Ana Tércia Jankowski disse: Boa noite...eu fiz todo esse processo no dia 22 , enviei o e-mail e até agora não tive resposta. Recebeu o e-mail e se sim quanto tempo demorou para responderem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ujnunes Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Bom dia, fiz o procedimento e enviei o e-mail no dia 06/10. Hoje (15/10) me responderam com a ativação do software. Pela primeira vez, em quase um ano, o espelhamento entre celular e multimídia funcionou. Celular: Samsung Galaxy S10 Plus Android: 9 One UI: 1.1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Souza Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 É muito simples resolver o problema. O Aplicativo Easy Connection que vem na Central é muito antigo e entra em conflito com o Android 9. Atualizei pra ultima versão e acabou o problema da multimídia. Tudo espelha perfeitamente e sem lentidão, via cabo ou wifi. Infelizmente a Fiat não intercede por nós e temos que correr atrás. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wallanjk Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 11 horas atrás, ujnunes disse: Bom dia, fiz o procedimento e enviei o e-mail no dia 06/10. Hoje (15/10) me responderam com a ativação do software. Pela primeira vez, em quase um ano, o espelhamento entre celular e multimídia funcionou. Celular: Samsung Galaxy S10 Plus Android: 9 One UI: 1.1 Mano perfeito teu texto eu reenviei o e-mail nesse momento e eles já me responderam, meu carro funcionando perfeitamente ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nalred Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 12 horas atrás, Julio Souza disse: É muito simples resolver o problema. O Aplicativo Easy Connection que vem na Central é muito antigo e entra em conflito com o Android 9. Atualizei pra ultima versão e acabou o problema da multimídia. Tudo espelha perfeitamente e sem lentidão, via cabo ou wifi. Infelizmente a Fiat não intercede por nós e temos que correr atrás. Vc pode me dizer se a atualização faço no app do carro ou é no celular? Pode mandar o link? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Souza Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 46 minutos atrás, Nalred disse: Vc pode me dizer se a atualização faço no app do carro ou é no celular? Pode mandar o link? É feita no carro. Me chama no 31992221833 que te ajudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NandoLima Posted October 17, 2019 Share Posted October 17, 2019 23 horas atrás, Julio Souza disse: É feita no carro. Me chama no 31992221833 que te ajudo. Manda o passo a passo por aqui pro pessoal tentar resolver (inclusive eu). Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RAFAELROC Posted October 17, 2019 Share Posted October 17, 2019 Caros, Enviei o email com o número de série no dia 30/09 e ontem 16/10 recebi a resposta. Agora o espelhamento está funcionando perfeitamente, só falta resolver a questão do freio de mão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Tércia Jankowski Posted October 17, 2019 Share Posted October 17, 2019 Em 10/10/2019 em 17:15, Nalred disse: Recebeu o e-mail e se sim quanto tempo demorou para responderem? Boa noite, recebi ontem, porém pela demora achei que não teria mais resposta, desinstalei o programa e voltei no padrão de fabrica e agora não consigo mais instalar novamente essa atualização. Eita azar, não sei o que fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NandoLima Posted October 18, 2019 Share Posted October 18, 2019 Pessoal, no meu está aparecendo essa mensagem. Porém eu já fiz a instalação desses aplicativos no celular e ainda continua essa mensagem. Apareceu essa mensagem no celular de alguém? O meu é Android 9. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jefter Posted October 25, 2019 Share Posted October 25, 2019 Galera, vi em algum lugar o procedimento abaixo e feito isso consegui espelhar o meu samsung s10, com android 9. Baixar e instalar o aplicativo pela EasyCon ; Baixar e instalar o Android Auto ( pode ser qualquer um, mas testei com esse e a tela funcionou perfeitamente.) Habilitar o modo depuração por USB Executar o aplicativo EasyCon e negar todas as permissões solicitadas. Conectar o cabo USB e fazer a conexão via USB; Feito isso , a tela vai espelhar o celular. Agora é só abrir o aplicativo Android Auto e pronto! *Obs: o aplicativo EasyCon precisa estar em execução, com as permissões negadas para o espelhamento funcionar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovana Marcelino Posted October 26, 2019 Share Posted October 26, 2019 Alguém sabe se tem conectividade com Android 10? Meu celular tem Android 8, estou querendo trocar de celular e pelo jeito vou ter q evitar pegar um com Android 9 para não perder a conectividade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.