Jump to content

Central 9" incompatível com android 9

Tgss1984

Recommended Posts

Rafael, a versão do android depende de cada equipamento, licença e hardware. Para os recursos q a central disponibiliza esta perfeito. A versão do app de conexão que precisa ser atualizado, o meu celular e um oneplus 5t que esta na versao 9 e nao funcionava e do nada começou a funcionar..nao fiz nada diferente do que falaram aqui...mas a fiat ainda n se manifestou e estou vendo os carros mais novos com a central antiga...creio q vao aposentar essa de 9"

20 horas atrás, wallanjk disse:

Boa noite galera, talvez uma luz no fim do tunel, já fiz o procedimento estou apenas aguardando o retorno do e-mail.

Boa noite...eu fiz todo esse processo no dia 22 , enviei o e-mail e até agora não tive resposta.

Edited by Ana Tércia Jankowski

Galera... Não sei se já viram esse vídeo no YouTube

Bora fazer??? 

Em 27/09/2019 em 21:30, Ana Tércia Jankowski disse:

Boa noite...eu fiz todo esse processo no dia 22 , enviei o e-mail e até agora não tive resposta.

Puxa vida hem... Esse tutorial seria a salvação... E eu for na concessionária não vão resolver nada neh... Tudo q temos q fazer é aguardar 

Em 26/09/2019 em 13:03, Tgss1984 disse:

Rafael, a versão do android depende de cada equipamento, licença e hardware. Para os recursos q a central disponibiliza esta perfeito. A versão do app de conexão que precisa ser atualizado, o meu celular e um oneplus 5t que esta na versao 9 e nao funcionava e do nada começou a funcionar..nao fiz nada diferente do que falaram aqui...mas a fiat ainda n se manifestou e estou vendo os carros mais novos com a central antiga...creio q vao aposentar essa de 9"

Tgss obrigado por responder... Estou na busca de melhoras.. Qualquer novidade eu volto a fala aqui. 

Em 29/09/2019 em 17:08, Rafael vreck disse:

Galera... Não sei se já viram esse vídeo no YouTube

Bora fazer??? 

Puxa vida hem... Esse tutorial seria a salvação... E eu for na concessionária não vão resolver nada neh... Tudo q temos q fazer é aguardar 

Tgss obrigado por responder... Estou na busca de melhoras.. Qualquer novidade eu volto a fala aqui. 

Olá...Alguém recebeu retorno no e-mail enviado para esse procedimento?

Em 13/03/2019 em 19:15, Michael Amorim disse:

Eu consegui. Basta ir na play store e instalar o drivemode no celular. Depois abre o drivemode no celular e aí conecta ao carro pelo cabo. Depois disso abre a função elink no carro. Bingo!!! Vai funcionar.

Amigo. Verifique se é android 9. Caso fosse facil assim como vc diz nao tetia tanta gente reclamando. Nem tecnicos da Fiat tem conseguido. 

Wil... infelizmente ou felizmente alguns funcionam simples assim...o meu nao funcionou nem por cesárea...depois de um tempo funcionou do nada sem eu mexer ou instalar nda...e ainda funciona...mas meu outro aparelho c Android 9 nada ainda...

Boa noite

Devido ao nao espelhamento da minha central com Android 9, entrei em contato com a Fiat que para me chatear mais do que já estava com a situação, pediu que levasse o carro na concessionária apenas para perder meu dia e nada ser resolvido.

Como o pedido continua em aberto, recebi uma ligação do setor com uma resposta bastante desalentadora. Pediu-me para aguardar uma atualização da central, sem nenhuma data prevista. O que quer dizer que estão empurrando com a barriga pois já existe reclamações do DEFEITO (que eles nao assumem e chamam de caracteristicas) desde o mês 04/2019. Ou seja, não estão nem ai.

Em 29/01/2019 em 18:52, Tgss1984 disse:

Alguem ai teve problrma na central de 9" em espelhar o smartphone? Testei com varios aparelhos, android 8 pra baixo nao tem problema nenhum faz corretamente, ja na versao android 9 ele trava na instalação do drivermode... alguém ai pra ajudar?

IMG_20190129_182620.jpg

Estou exatamente com o mesmo problema... alguém conseguiu resolver ?

Em 27/09/2019 em 21:30, Ana Tércia Jankowski disse:

Recebeu o e-mail e se sim quanto tempo demorou para responderem?

Bom dia, fiz o procedimento e enviei o e-mail no dia 06/10.
Hoje (15/10) me responderam com a ativação do software.

Pela primeira vez, em quase um ano, o espelhamento entre celular e multimídia funcionou.

Celular: Samsung Galaxy S10 Plus
Android: 9
One UI: 1.1

Argo_01.PNG.153e562a22576fd2f3bb107a4c4265ad.PNGArgo_02.PNG.6a76dac3286de206b6f099480862faca.PNG

É muito simples resolver o problema. O Aplicativo Easy Connection que vem na Central é muito antigo e entra em conflito com o Android 9. Atualizei pra ultima versão e acabou o problema da multimídia. Tudo espelha perfeitamente e sem lentidão,  via cabo ou wifi. 

Infelizmente a Fiat não intercede por nós e temos que correr atrás. 

• Like 1

11 horas atrás, ujnunes disse:

Bom dia, fiz o procedimento e enviei o e-mail no dia 06/10.
Hoje (15/10) me responderam com a ativação do software.

Pela primeira vez, em quase um ano, o espelhamento entre celular e multimídia funcionou.

Celular: Samsung Galaxy S10 Plus
Android: 9
One UI: 1.1

Argo_01.PNG.153e562a22576fd2f3bb107a4c4265ad.PNGArgo_02.PNG.6a76dac3286de206b6f099480862faca.PNG

Mano perfeito teu texto eu reenviei o e-mail nesse momento e eles já me responderam, meu carro funcionando perfeitamente ❤️

12 horas atrás, Julio Souza disse:

É muito simples resolver o problema. O Aplicativo Easy Connection que vem na Central é muito antigo e entra em conflito com o Android 9. Atualizei pra ultima versão e acabou o problema da multimídia. Tudo espelha perfeitamente e sem lentidão,  via cabo ou wifi. 

Infelizmente a Fiat não intercede por nós e temos que correr atrás. 

Vc pode me dizer se a atualização faço no app do carro ou é no celular?

Pode mandar o link?

Em 10/10/2019 em 17:15, Nalred disse:

Recebeu o e-mail e se sim quanto tempo demorou para responderem?

Boa noite, recebi ontem, porém pela demora achei que não teria mais resposta, desinstalei o programa e voltei no padrão de fabrica e agora não consigo mais instalar novamente essa atualização. Eita azar, não sei o que fazer.

Galera, vi em algum lugar o procedimento abaixo e feito isso consegui espelhar o meu samsung s10, com android 9.

1. Baixar e instalar o aplicativo pela EasyCon ;
  2. Baixar e instalar o Android Auto ( pode ser qualquer um, mas testei com esse e a tela funcionou perfeitamente.)
  3. Habilitar o modo depuração por USB
  4. Executar o aplicativo EasyCon e negar todas as permissões solicitadas. 
  5. Conectar o cabo USB e fazer a conexão via USB;
  6. Feito isso ,  a tela vai espelhar o celular.  Agora é só abrir o aplicativo Android Auto e pronto! 

*Obs: o aplicativo EasyCon precisa estar em execução, com as permissões negadas para o espelhamento funcionar.