Jump to content

Central 9" incompatível com android 9


Tgss1984

Recommended Posts

Rafael, a versão do android depende de cada equipamento, licença e hardware. Para os recursos q a central disponibiliza esta perfeito. A versão do app de conexão que precisa ser atualizado, o meu celular e um oneplus 5t que esta na versao 9 e nao funcionava e do nada começou a funcionar..nao fiz nada diferente do que falaram aqui...mas a fiat ainda n se manifestou e estou vendo os carros mais novos com a central antiga...creio q vao aposentar essa de 9"

Link to comment
Share on other sites

  On 9/27/2019 at 3:55 AM, wallanjk said:

Boa noite galera, talvez uma luz no fim do tunel, já fiz o procedimento estou apenas aguardando o retorno do e-mail.

 

Expand  

Boa noite...eu fiz todo esse processo no dia 22 , enviei o e-mail e até agora não tive resposta.

Edited by Ana Tércia Jankowski
Link to comment
Share on other sites

Galera... Não sei se já viram esse vídeo no YouTube

 

Bora fazer??? 

 

  On 9/28/2019 at 12:30 AM, Ana Tércia Jankowski said:

Boa noite...eu fiz todo esse processo no dia 22 , enviei o e-mail e até agora não tive resposta.

Expand  

Puxa vida hem... Esse tutorial seria a salvação... E eu for na concessionária não vão resolver nada neh... Tudo q temos q fazer é aguardar 

  On 9/26/2019 at 4:03 PM, Tgss1984 said:

Rafael, a versão do android depende de cada equipamento, licença e hardware. Para os recursos q a central disponibiliza esta perfeito. A versão do app de conexão que precisa ser atualizado, o meu celular e um oneplus 5t que esta na versao 9 e nao funcionava e do nada começou a funcionar..nao fiz nada diferente do que falaram aqui...mas a fiat ainda n se manifestou e estou vendo os carros mais novos com a central antiga...creio q vao aposentar essa de 9"

Expand  

Tgss obrigado por responder... Estou na busca de melhoras.. Qualquer novidade eu volto a fala aqui. 

Link to comment
Share on other sites

  On 9/29/2019 at 8:08 PM, Rafael vreck said:

Galera... Não sei se já viram esse vídeo no YouTube

 

Bora fazer??? 

 

Puxa vida hem... Esse tutorial seria a salvação... E eu for na concessionária não vão resolver nada neh... Tudo q temos q fazer é aguardar 

Tgss obrigado por responder... Estou na busca de melhoras.. Qualquer novidade eu volto a fala aqui. 

Expand  

Olá...Alguém recebeu retorno no e-mail enviado para esse procedimento?

Link to comment
Share on other sites

  On 3/13/2019 at 10:15 PM, Michael Amorim said:

Eu consegui. Basta ir na play store e instalar o drivemode no celular. Depois abre o drivemode no celular e aí conecta ao carro pelo cabo. Depois disso abre a função elink no carro. Bingo!!! Vai funcionar.

 

Expand  

Amigo. Verifique se é android 9. Caso fosse facil assim como vc diz nao tetia tanta gente reclamando. Nem tecnicos da Fiat tem conseguido. 

Link to comment
Share on other sites

Wil... infelizmente ou felizmente alguns funcionam simples assim...o meu nao funcionou nem por cesárea...depois de um tempo funcionou do nada sem eu mexer ou instalar nda...e ainda funciona...mas meu outro aparelho c Android 9 nada ainda...

Link to comment
Share on other sites

Boa noite

Devido ao nao espelhamento da minha central com Android 9, entrei em contato com a Fiat que para me chatear mais do que já estava com a situação, pediu que levasse o carro na concessionária apenas para perder meu dia e nada ser resolvido.

Como o pedido continua em aberto, recebi uma ligação do setor com uma resposta bastante desalentadora. Pediu-me para aguardar uma atualização da central, sem nenhuma data prevista. O que quer dizer que estão empurrando com a barriga pois já existe reclamações do DEFEITO (que eles nao assumem e chamam de caracteristicas) desde o mês 04/2019. Ou seja, não estão nem ai.

Link to comment
Share on other sites

  On 1/29/2019 at 8:52 PM, Tgss1984 said:

Alguem ai teve problrma na central de 9" em espelhar o smartphone? Testei com varios aparelhos, android 8 pra baixo nao tem problema nenhum faz corretamente, ja na versao android 9 ele trava na instalação do drivermode... alguém ai pra ajudar?

IMG_20190129_182620.jpg

Expand  

Estou exatamente com o mesmo problema... alguém conseguiu resolver ?

Link to comment
Share on other sites

  On 9/28/2019 at 12:30 AM, Ana Tércia Jankowski said:

Boa noite...eu fiz todo esse processo no dia 22 , enviei o e-mail e até agora não tive resposta.

Expand  

 

15706385689377936515346829230807.jpg

pra mim falhou

 

 

Alguem tem o texto em ingles para enviar a china para licenca do easy conection da cartop?

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, fiz o procedimento e enviei o e-mail no dia 06/10.
Hoje (15/10) me responderam com a ativação do software.

Pela primeira vez, em quase um ano, o espelhamento entre celular e multimídia funcionou.

Celular: Samsung Galaxy S10 Plus
Android: 9
One UI: 1.1

 



Argo_01.PNG.153e562a22576fd2f3bb107a4c4265ad.PNGArgo_02.PNG.6a76dac3286de206b6f099480862faca.PNG

Link to comment
Share on other sites

É muito simples resolver o problema. O Aplicativo Easy Connection que vem na Central é muito antigo e entra em conflito com o Android 9. Atualizei pra ultima versão e acabou o problema da multimídia. Tudo espelha perfeitamente e sem lentidão,  via cabo ou wifi. 

Infelizmente a Fiat não intercede por nós e temos que correr atrás. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  On 10/15/2019 at 3:43 PM, ujnunes said:

Bom dia, fiz o procedimento e enviei o e-mail no dia 06/10.
Hoje (15/10) me responderam com a ativação do software.

Pela primeira vez, em quase um ano, o espelhamento entre celular e multimídia funcionou.

Celular: Samsung Galaxy S10 Plus
Android: 9
One UI: 1.1

 



Argo_01.PNG.153e562a22576fd2f3bb107a4c4265ad.PNGArgo_02.PNG.6a76dac3286de206b6f099480862faca.PNG

Expand  

Mano perfeito teu texto eu reenviei o e-mail nesse momento e eles já me responderam, meu carro funcionando perfeitamente ❤️

Link to comment
Share on other sites

  On 10/16/2019 at 12:35 AM, Julio Souza said:

É muito simples resolver o problema. O Aplicativo Easy Connection que vem na Central é muito antigo e entra em conflito com o Android 9. Atualizei pra ultima versão e acabou o problema da multimídia. Tudo espelha perfeitamente e sem lentidão,  via cabo ou wifi. 

Infelizmente a Fiat não intercede por nós e temos que correr atrás. 

Expand  

Vc pode me dizer se a atualização faço no app do carro ou é no celular?

Pode mandar o link?

Link to comment
Share on other sites

  On 10/10/2019 at 8:15 PM, Nalred said:

Recebeu o e-mail e se sim quanto tempo demorou para responderem?

Expand  

Boa noite, recebi ontem, porém pela demora achei que não teria mais resposta, desinstalei o programa e voltei no padrão de fabrica e agora não consigo mais instalar novamente essa atualização. Eita azar, não sei o que fazer.

Link to comment
Share on other sites

Galera, vi em algum lugar o procedimento abaixo e feito isso consegui espelhar o meu samsung s10, com android 9.

  1. Baixar e instalar o aplicativo pela EasyCon ;
  2. Baixar e instalar o Android Auto ( pode ser qualquer um, mas testei com esse e a tela funcionou perfeitamente.)
  3. Habilitar o modo depuração por USB
  4. Executar o aplicativo EasyCon e negar todas as permissões solicitadas. 
  5. Conectar o cabo USB e fazer a conexão via USB;
  6. Feito isso ,  a tela vai espelhar o celular.  Agora é só abrir o aplicativo Android Auto e pronto! 

 

*Obs: o aplicativo EasyCon precisa estar em execução, com as permissões negadas para o espelhamento funcionar.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...