Jump to content

Central 9" incompatível com android 9


Tgss1984

Recommended Posts

6 horas atrás, jefter disse:

Galera, vi em algum lugar o procedimento abaixo e feito isso consegui espelhar o meu samsung s10, com android 9.

  1. Baixar e instalar o aplicativo pela EasyCon ;
  2. Baixar e instalar o Android Auto ( pode ser qualquer um, mas testei com esse e a tela funcionou perfeitamente.)
  3. Habilitar o modo depuração por USB
  4. Executar o aplicativo EasyCon e negar todas as permissões solicitadas. 
  5. Conectar o cabo USB e fazer a conexão via USB;
  6. Feito isso ,  a tela vai espelhar o celular.  Agora é só abrir o aplicativo Android Auto e pronto! 

 

*Obs: o aplicativo EasyCon precisa estar em execução, com as permissões negadas para o espelhamento funcionar.

 

Parabéns pela dica, seguir os passos e funcionou, porém só funciona com os cabos conectados.

Link to comment
Share on other sites

Em 14/03/2019 em 19:31, Michael Amorim disse:

Eu consegui. Basta ir na play store e instalar o ANDROID AUTO no celular. Depois abre o ANDROID AUTO no celular e aí conecta ao carro pelo cabo. Depois disso abre a função elink no carro. Bingo!!! Vai funcionar. Antes já tem que ter permitido a depuração USB.

 

Bom dia, apesar do meu ceticismo funcionou com algumas desconexões no andoid 9! Obrigado 

Link to comment
Share on other sites

Em 25/10/2019 em 16:51, jefter disse:

Galera, vi em algum lugar o procedimento abaixo e feito isso consegui espelhar o meu samsung s10, com android 9.

  1. Baixar e instalar o aplicativo pela EasyCon ;
  2. Baixar e instalar o Android Auto ( pode ser qualquer um, mas testei com esse e a tela funcionou perfeitamente.)
  3. Habilitar o modo depuração por USB
  4. Executar o aplicativo EasyCon e negar todas as permissões solicitadas. 
  5. Conectar o cabo USB e fazer a conexão via USB;
  6. Feito isso ,  a tela vai espelhar o celular.  Agora é só abrir o aplicativo Android Auto e pronto! 

 

*Obs: o aplicativo EasyCon precisa estar em execução, com as permissões negadas para o espelhamento funcionar.

 

Booaaaa! No meu funcionou perfeitamente. Obrigado!! 

Link to comment
Share on other sites

Em 25/10/2019 em 16:51, jefter disse:

Galera, vi em algum lugar o procedimento abaixo e feito isso consegui espelhar o meu samsung s10, com android 9.

  1. Baixar e instalar o aplicativo pela EasyCon ;
  2. Baixar e instalar o Android Auto ( pode ser qualquer um, mas testei com esse e a tela funcionou perfeitamente.)
  3. Habilitar o modo depuração por USB
  4. Executar o aplicativo EasyCon e negar todas as permissões solicitadas. 
  5. Conectar o cabo USB e fazer a conexão via USB;
  6. Feito isso ,  a tela vai espelhar o celular.  Agora é só abrir o aplicativo Android Auto e pronto! 

 

*Obs: o aplicativo EasyCon precisa estar em execução, com as permissões negadas para o espelhamento funcionar.

 

Alguém mais já fez esse procedimento e deu certo? O meu tá com o mesmo problema, mas só vou conseguir fazer isso no fds. Durante a semana é tudo corrido. Da um feedback aí galera.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

 

Só pra deixar aqui registrado. Peguei um Argo 2020 no fim de setembro e ocorreu o mesmo problema conforme aqui relatado. Abri protocolo com a Fiat que se pronunciou dizendo que o problema ainda nao foi resolvido e deve-se esperar uma atualização de software, mas ainda sem data, pois ela ainda estaria em negociação com a fabricante da multimidia. Como já tinha visto no tópico que esse problema vem desde inicio do ano, sinceramente acho dificilmente que eles irão resolver e não estão dando nenhuma atenção ao caso.

A primeira vez que conectei chegou a fazer o download do drive mode via USB, mas sempre que eu tentava utilizar o espelhamento ocorria um erro.

Na semana passada depois de ler este tópico consegui fazer funcionar seguindo as dicas do pessoal. Instalei o easyconnect e o android auto. Ele espelha corretamente, mas somente com o carro parado e o freio de mão puxado. Mas isso já era esperado e está no próprio manual do carro.

Vou tentar fazer o desbloqueio do multimidia para que o mesmo funcione com o carro em andamento, visto que o GPS com o carro parado não tem nexo nenhum ahahahuhuae

 

No mais é isso ai. 

Abs.

Link to comment
Share on other sites

O meu samsung j6  só espelhou baixando os 3 App q sugeriram... easy , drive mood e android auto... Eu já estava triste, porém vocês ajudaram muito galera...super feliz...comprei pra espelhar a netflix pra minha bebê ♡

Link to comment
Share on other sites

Salve, pessoal. AINDA não tenho um Argo (devo pegar um esse mês), e estou ciente dos problemas da multimidia de 9 polegadas; já sei do desbloqueio pelo cabo e problemas com Android 9.

Minha dúvida é: quando o espelhamento funciona e o Waze está na tela da central, vocẽ pode usar outras funções ao mesmo tempo? Exemplo: você está com o Waze aberto na tela e o rádio funcionando ao mesmo tempo (vai ser a minha maior utilização); ou tem o Waze e o Spotify rodando simultaneamente.

Abraço a todos e obrigado antecipado pelas respostas.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Marciok disse:

Salve, pessoal. AINDA não tenho um Argo (devo pegar um esse mês), e estou ciente dos problemas da multimidia de 9 polegadas; já sei do desbloqueio pelo cabo e problemas com Android 9.

Minha dúvida é: quando o espelhamento funciona e o Waze está na tela da central, vocẽ pode usar outras funções ao mesmo tempo? Exemplo: você está com o Waze aberto na tela e o rádio funcionando ao mesmo tempo (vai ser a minha maior utilização); ou tem o Waze e o Spotify rodando simultaneamente.

Abraço a todos e obrigado antecipado pelas respostas.

O áudio vai funcionar via Bluetooth

 

3 horas atrás, Nalred disse:

O áudio vai funcionar via Bluetooth

Com relação ao espelhamento instala o Easy Conect no teu aparelho e antes de espelhar a tela abri o app, isso deve bastar para fazer funcionar.

OBS: Não esquecer que o cabo tem que ser de dados para poder dar certo.

OBS2: De resto é resolver o problema do desbloqueio da multimídia para poder usar o espelhamento com o carro em movimento.

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Marciok disse:

Salve, pessoal. AINDA não tenho um Argo (devo pegar um esse mês), e estou ciente dos problemas da multimidia de 9 polegadas; já sei do desbloqueio pelo cabo e problemas com Android 9.

Minha dúvida é: quando o espelhamento funciona e o Waze está na tela da central, vocẽ pode usar outras funções ao mesmo tempo? Exemplo: você está com o Waze aberto na tela e o rádio funcionando ao mesmo tempo (vai ser a minha maior utilização); ou tem o Waze e o Spotify rodando simultaneamente.

Abraço a todos e obrigado antecipado pelas respostas.

Primeiro que a qualidade do som da rádio é bem ruim! E quanto ao espelhamento, considere que a central vai sumir e o celular vai tomar posse de tudo.

Quando o celular tá espelhado na central ela só mantém os recursos de volume e Bluetooth. Se quiser ouvir música com espelhamento vai ter que tocar a partir do celular por Bluetooth. Eu usei o app nativo do Android pra tocar as músicas salvas no aparelho.

Nunca testei outro app, mas acho que vai ter a mesma chatice de ficar baixando o volume da música quando o Waze der alguma instrução.

Link to comment
Share on other sites

Em 12/11/2019 em 13:08, Marciok disse:

Salve, pessoal. AINDA não tenho um Argo (devo pegar um esse mês), e estou ciente dos problemas da multimidia de 9 polegadas; já sei do desbloqueio pelo cabo e problemas com Android 9.

Minha dúvida é: quando o espelhamento funciona e o Waze está na tela da central, vocẽ pode usar outras funções ao mesmo tempo? Exemplo: você está com o Waze aberto na tela e o rádio funcionando ao mesmo tempo (vai ser a minha maior utilização); ou tem o Waze e o Spotify rodando simultaneamente.

Abraço a todos e obrigado antecipado pelas respostas.

Rola o waze e spotify ou qualquer mídia no celular funcionando simultaneamente... 

Link to comment
Share on other sites

Em 08/03/2019 em 20:07, Marco Antonio de Araujo Pa disse:

Amigo,

Conseguiu resolver. Estou com o mesmo problema.

Mcopaiva

Resolveu como ?  Meu Android 9 não conecta.  E segundo a Fiat eles estão trabalha do em uma atualização (que não sai nunca).  

 

Resolvi usando um celular velho, com Android 7.  Mas, não é a mesma coisa.   

 

 

Em 06/11/2019 em 14:00, tiago disse:

Boa tarde.

 

Só pra deixar aqui registrado. Peguei um Argo 2020 no fim de setembro e ocorreu o mesmo problema conforme aqui relatado. Abri protocolo com a Fiat que se pronunciou dizendo que o problema ainda nao foi resolvido e deve-se esperar uma atualização de software, mas ainda sem data, pois ela ainda estaria em negociação com a fabricante da multimidia. Como já tinha visto no tópico que esse problema vem desde inicio do ano, sinceramente acho dificilmente que eles irão resolver e não estão dando nenhuma atenção ao caso.

A primeira vez que conectei chegou a fazer o download do drive mode via USB, mas sempre que eu tentava utilizar o espelhamento ocorria um erro.

Na semana passada depois de ler este tópico consegui fazer funcionar seguindo as dicas do pessoal. Instalei o easyconnect e o android auto. Ele espelha corretamente, mas somente com o carro parado e o freio de mão puxado. Mas isso já era esperado e está no próprio manual do carro.

Vou tentar fazer o desbloqueio do multimidia para que o mesmo funcione com o carro em andamento, visto que o GPS com o carro parado não tem nexo nenhum ahahahuhuae

 

No mais é isso ai. 

Abs.

Com desbloqueio da mídia irá funcionar sempre.   O meu fubciona.  Na verdade eu nem sabia disso, mas como instalei câmera de ré (que precisa desbloquear a mídia) a minha acabou que já veio desbloqueada.  

Link to comment
Share on other sites

On 10/18/2019 at 9:34 AM, NandoLima said:

Pessoal, no meu está aparecendo essa mensagem. Porém eu já fiz a instalação desses aplicativos no celular e ainda continua essa mensagem. Apareceu essa mensagem no celular de alguém? O meu é Android 9.

WhatsApp Image 2019-10-18 at 09.32.10.jpeg

Estou com o mesmo problema. o meu é um galaxy S10 ?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 16/11/2019 em 00:15, PSH disse:

Estou com o mesmo problema. o meu é um galaxy S10 ?

Tenta esse passo a passo que foi postado anteriormente. Eu fiz assim e funcionou mesmo aparecendo essa mensagem.

  1. Baixar e instalar o aplicativo pela EasyCon ;
  2. Baixar e instalar o Android Auto ( pode ser qualquer um, mas testei com esse e a tela funcionou perfeitamente.)
  3. Habilitar o modo depuração por USB
  4. Executar o aplicativo EasyCon e negar todas as permissões solicitadas. 
  5. Conectar o cabo USB e fazer a conexão via USB;
  6. Feito isso ,  a tela vai espelhar o celular.  Agora é só abrir o aplicativo Android Auto e pronto! 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu ralei mas consegui espelhar.

Só consegui depois de fazer o download na Playstore do Easy Connection.

Daí, enquanto o multimídia ficava na tela azul de carregamento do espelhamento, eu fui no Easy pelo celular e habilitei o espelhamento.

Daí rolou. Agora entra direto.

Mas o áudio tá saindo no Bluetooth, e assim não fica sincronizado com o vídeo.

Esse problema ainda vou pesquisar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 07/12/2019 em 11:30, ranuam disse:

Eu ralei mas consegui espelhar.

Só consegui depois de fazer o download na Playstore do Easy Connection.

Daí, enquanto o multimídia ficava na tela azul de carregamento do espelhamento, eu fui no Easy pelo celular e habilitei o espelhamento.

Daí rolou. Agora entra direto.

Mas o áudio tá saindo no Bluetooth, e assim não fica sincronizado com o vídeo.

Esse problema ainda vou pesquisar.

Vc poderia explicar com detalhes como vc fez amigo??? Nao consigo no meu de jeito nenhum. Meu cel é um Samsung A8. Grata.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente cada caso e um caso, troquei de argo e o que peguei a central aceita Android 9...passa pelas verificações mas trava na tela de aguarde e aparece somente quando você abre o app easy conection.

O audio sai somente por bluetooth mesmo

Tem uma falha de sincronia mesmo, a imagem demora mais que o som isso e padrao e nao tem como acertar, so da certo quando vc esta na internet ou cartao de memória e nao nessa conexao

Link to comment
Share on other sites

Bom dia galera, primeiro queria agradecer ao pessoal que deu as dicas. Estava com o mesmo problema de todos, comprei o chicote de desbloqueio, instalei eu mesmo, morrendo de medo mas instalei. Depois levei em uma oficina pra instalar a câmera de ré com sensor de proximidade. Tudo funcionando ok (camera de ré com chiado tipo tv velha, mas vi que é interferência elétrica e não tem muito oq fazer). Minha duvida é: Algum de vocês tentou instalar algum app de gps (IGo, waze, maps, etc) direto no multimídia e usar roteando internet do celular? Acredito que isso poderia ser uma alternativa para os delays de som e imagem.

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Bruno Zinek disse:

Bom dia galera, primeiro queria agradecer ao pessoal que deu as dicas. Estava com o mesmo problema de todos, comprei o chicote de desbloqueio, instalei eu mesmo, morrendo de medo mas instalei. Depois levei em uma oficina pra instalar a câmera de ré com sensor de proximidade. Tudo funcionando ok (camera de ré com chiado tipo tv velha, mas vi que é interferência elétrica e não tem muito oq fazer). Minha duvida é: Algum de vocês tentou instalar algum app de gps (IGo, waze, maps, etc) direto no multimídia e usar roteando internet do celular? Acredito que isso poderia ser uma alternativa para os delays de som e imagem.

Tem que ser instalado um relê para nao dar esse problema!!! Pelo menos no meu foi assim.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 15/10/2019 em 12:43, ujnunes disse:

Bom dia, fiz o procedimento e enviei o e-mail no dia 06/10.
Hoje (15/10) me responderam com a ativação do software.

Pela primeira vez, em quase um ano, o espelhamento entre celular e multimídia funcionou.

Celular: Samsung Galaxy S10 Plus
Android: 9
One UI: 1.1

 



 

Boa Noite, esse número de série seria a versão do software. Obrigada

 

 

Em 15/10/2019 em 12:43, ujnunes disse:

Bom dia, fiz o procedimento e enviei o e-mail no dia 06/10.
Hoje (15/10) me responderam com a ativação do software.

Pela primeira vez, em quase um ano, o espelhamento entre celular e multimídia funcionou.

Celular: Samsung Galaxy S10 Plus
Android: 9
One UI: 1.1

 



Argo_01.PNG.153e562a22576fd2f3bb107a4c4265ad.PNGArgo_02.PNG.6a76dac3286de206b6f099480862faca.PNG

Boa Noite, este número de série, seria o modelo/versão de software? Obrigada

Link to comment
Share on other sites

Em 05/01/2020 em 22:03, Alessandra Dourado disse:

Boa Noite, esse número de série seria a versão do software. Obrigada

 

 

Boa Noite, este número de série, seria o modelo/versão de software? Obrigada

Bom dia o amigo poderia emviar o link pro e-mail: dduarte34@hotmail.com?

 

sds Décio Duarte

Link to comment
Share on other sites

Em 29/01/2019 em 18:52, Tgss1984 disse:

Alguem ai teve problrma na central de 9" em espelhar o smartphone? Testei com varios aparelhos, android 8 pra baixo nao tem problema nenhum faz corretamente, ja na versao android 9 ele trava na instalação do drivermode... alguém ai pra ajudar?

IMG_20190129_182620.jpg

Até Janeiro/2020 sem solução veja a imagem que retirei foto em CCS Fiat no Rio de Janeiro e me pediram para aguardar atualização.

Só funciona com celular velho Android 8 ou inferior

Me informaram deste problema na entrega do veiculo, no momento da venda não foi dito isto e informaram que havia espelhamento de tela  para usar GPS etc.

Se souberem alguma solução favor informar

 

 

Problema Multimidia 9 FIAT 10.2019.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pessoal é  só ativar o depurador de usb no celular , conectar cabo usb no carro, , baixar o App easycon,abrir o aplicativo easycon no celular, abrir aplicativo do elink  e deixar aberto no celular desbloqueado, colocar opção  conexao android usb no elink e aguardar, 

O meu funcionou , samsung a10. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...