rlbcunha Posted January 24, 2020 Share Posted January 24, 2020 Em 13/01/2020 em 20:52, Xappowcri disse: Pessoal é só ativar o depurador de usb no celular , conectar cabo usb no carro, , baixar o App easycon,abrir o aplicativo easycon no celular, abrir aplicativo do elink e deixar aberto no celular desbloqueado, colocar opção conexao android usb no elink e aguardar, O meu funcionou , samsung a10. O meu A30 também funciona assim, mas haja manobra pra uma coisa tão simples. Mesmo assim o meu só funciona via cabo. Alguém já conseguiu sem cabo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tgss1984 Posted January 24, 2020 Author Share Posted January 24, 2020 Ja fiz "sem cabo" sem problemas, mas ele pede pra conectar cabo pra verificar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
astronomaelaine Posted February 6, 2020 Share Posted February 6, 2020 (edited) Depois de várias tentativas, consegui conectar com o Android Auto + Drive Mode + EasyCon, negando todas as permissões para o último. O interessante é que, como pedi a instalação da câmera de ré no carro, a central veio desbloqueada para eu poder ver a imagem da câmera com o freio de mão baixado. Ainda não testei com o veículo em movimento, mas nos testes que eu fiz ligando o carro na garagem e soltando o freio de mão, funcionou perfeitamente. Não sei se é o meu celular, mas a imagem espelhada não chega a ocupar exatamente TODA a tela da central. Mas também não é um problema, pois fica bem nítido. Bom, é isso. Edited February 6, 2020 by astronomaelaine Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudiney Festwig Posted February 8, 2020 Share Posted February 8, 2020 Boa tarde a todos Sobre o problema de espelhamento com a multimídia de 9" do argo, eu também estava com este problema, mais não com meu celular que é um G4 play, mais com o celular da minha esposa que é um J6, esse sim não espelha. Com muita insistência consegui resolver o problema do celular dela baixando o aplicativo ( EasyConnection ). Para funcionar precisa abrir o aplicativo e depois conectar no USB do carro e pronto, resolvido. O restante se faz pela tela do carro. Agora a mulher não reclama mais hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUIZ AFONSO SOUZA HENRIQUE Posted February 12, 2020 Share Posted February 12, 2020 Essa semana eu consegui funcionar o android 9 na central. Vc tem q instalar o "Easy Connection", APP encontrado facilmente no google e o drive mode.( https://onedrive.live.com/?authkey=!AGeJGuz4AVRNTeg&id=ED16A247F4910166!40511&cid=ED16A247F4910166). O procedimento é abrir o Easy Connection no Cel e conectar o Cel na central via USB. O Cel deverá estar liberado a depuração USB. Manda parear via USB na central que o Drive mode vai abrir automaticamente, pois via wi-fi não funciona. Vai funcionar tudo, inclusive o espelhamento da tela do Cel com outros aplicativos. Se o Bluetooth do Cel estiver pareado com a central vc poderá escutar o spotfy e navegar pela central com qq APP do seu aparelho Cel. Espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tgss1984 Posted February 12, 2020 Author Share Posted February 12, 2020 12 minutos atrás, LUIZ AFONSO SOUZA HENRIQUE disse: Essa semana eu consegui funcionar o android 9 na central. Vc tem q instalar o "Easy Connection", APP encontrado facilmente no google e o drive mode.( https://onedrive.live.com/?authkey=!AGeJGuz4AVRNTeg&id=ED16A247F4910166!40511&cid=ED16A247F4910166). O procedimento é abrir o Easy Connection no Cel e conectar o Cel na central via USB. O Cel deverá estar liberado a depuração USB. Manda parear via USB na central que o Drive mode vai abrir automaticamente, pois via wi-fi não funciona. Vai funcionar tudo, inclusive o espelhamento da tela do Cel com outros aplicativos. Se o Bluetooth do Cel estiver pareado com a central vc poderá escutar o spotfy e navegar pela central com qq APP do seu aparelho Cel. Espero ter ajudado. Ajuda muito sim, mas infelizmente nem todos conseguem fazendo o mesmo procedimento. Peguei um argo mais novo e a central funciona totalmente diferente do primeiro, nao precisava do easyconection e agora preciso, apagava a tela do celular e agora nao apago e consigo fazer conexão sem fio sim, mas ele pede cabo pra validar a conexao depois pode remover. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUIZ AFONSO SOUZA HENRIQUE Posted February 12, 2020 Share Posted February 12, 2020 1 hora atrás, Tgss1984 disse: Ajuda muito sim, mas infelizmente nem todos conseguem fazendo o mesmo procedimento. Peguei um argo mais novo e a central funciona totalmente diferente do primeiro, nao precisava do easyconection e agora preciso, apagava a tela do celular e agora nao apago e consigo fazer conexão sem fio sim, mas ele pede cabo pra validar a conexao depois pode remover. Parece que cada central dá uma zica diferente, pois a minha pede para desconectar o Cel mas ao fazer isso a central desconecta do telefone...vai entender a lógica disso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Posted February 21, 2020 Share Posted February 21, 2020 boa noite, estou entrando com um processo contra a FIAT, se quiser resolver seu problema, entre em contato comigo 11 98290 8080,meu carro ficou por vários dias na concessionária, esse multimídia do argo tela 9 polegadas não espelha nenhum aparelho via Wi-Fi, não tem jeito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tgss1984 Posted February 21, 2020 Author Share Posted February 21, 2020 2 minutos atrás, Robert disse: boa noite, estou entrando com um processo contra a FIAT, se quiser resolver seu problema, entre em contato comigo 11 98290 8080,meu carro ficou por vários dias na concessionária, esse multimídia do argo tela 9 polegadas não espelha nenhum aparelho via Wi-Fi, não tem jeito Boa noite, conforme meus testes a intermitência ocorre em Android 9 para cima....as versões anteriores não identifiquei problema. Para conectar wifi ele pede cabo pra validação após isso eh possível retirar o cabo e usar sem problemas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
anagioia Posted March 12, 2020 Share Posted March 12, 2020 Em 13/03/2019 em 18:15, Michael Amorim disse: Eu consegui. Basta ir na play store e instalar o drivemode no celular. Depois abre o drivemode no celular e aí conecta ao carro pelo cabo. Depois disso abre a função elink no carro. Bingo!!! Vai funcionar. No meu caso, o drive mode instala e abre no celular, mas o espelhamento não acontece. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gmzalna Posted March 30, 2020 Share Posted March 30, 2020 Force a parada do google, se não funcionar mesmo assim. Resete o celular para configuração de fabrica, E NÃO ATUALIZE NADA, e teste, comigo funcionou. Apos isso desativei as atualizações automatica e nao atualizo o google. Apos testar atualizando o google pra confirmar se era ele mesmo, ele voltou a nao funcionar e a travar quando espelhava a tela, desativei e forcei parada do google e voltou a funcionar. Porem tive q fazer um reset de fabrica no celular primeiramente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Cartila Posted April 20, 2020 Share Posted April 20, 2020 Consegui fazer o espelhamento do meu celular (Mi A2 com Android 9) depois de muita insistência, seguindo os passos indicados aqui no fórum (instalando o easy connect, negando todas as permissões e conectando o cabo com este app aberto). Semana passada meu celular atualizou para o Android 10, e agora o celular continua espelhando porém a tela da central não responde mais ao toque quando o celular está espelhado. Aparece uma mensagem informando q não é possível acessar aos comandos pela tela da central, ou seja, só serve de visualização. Se quiser altar alguma coisa na rota, ou mudar uma música, por exemplo, precisa acessar pelo celular. Alguém está com o mesmo problema e conseguiu resolver? Um abraço a todos e boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rsileci Posted July 26, 2020 Share Posted July 26, 2020 Depois de muitas reclamações na Fiat, sempre recebendo a mesma resposta evasiva, consegui resolver sozinho. Tentem vcs também. Simplesmente ignore a instrução de habilitar a depuração de USB do modo desenvolvedor. Revogue as autorizações e desabilite a depuração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela Campos Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 O meu cel é o Samsung A8. O Deive Mode foi isntalado no cel, abre automaticamente quando conecto o USB, mas o espelhamento não ocorre. Já me irritei de tantos vídeos que assisti. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sharllene Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 On 8/14/2019 at 1:28 PM, Eriveltonip said: tenho um Samsung A50 com Android 9 baixei o Smart Switc e pronto a magica aconteceu (Espelhamento) Isso depois de colocar em modo depuração USB é claro. Instala o Smart Switch que funciona. Oie. Nossa preciso te agradecer por essa dica! Já tinha tentado de tudo, baixei o drive mode, easy con, andoid auto e nada de funcionar. Instalei o smart switch e foi como mágica!!! Manooooo valeu mesmo. Fui tentar hoje (30/09/20) pq meu android atualizou pro 9 e foi certeiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Cordeiro Posted October 1, 2020 Share Posted October 1, 2020 Em 10/11/2019 em 06:57, Leyla disse: O meu samsung j6 só espelhou baixando os 3 App q sugeriram... easy , drive mood e android auto... Eu já estava triste, porém vocês ajudaram muito galera...super feliz...comprei pra espelhar a netflix pra minha bebê ♡ Então, eu também tinha instalado o EasyCon, Drive Mode e o Android Auto eu já tinha por conta de outro carro...mas eu verifiquei que dava pra desligar o Drive Mode e rodar o Android Auto no lugar, o que é bem mais prático...experimente, quando conectar, desligue o Drive Mode (e não o EasyCon) e ligue somente o Android Auto, vai funcionar...testei várias vezes, e cheguei à conclusão de que era inútil, e daí desinstalei o Drive Mode, e hoje rodo tranquilo somente com o Android Auto...isso quando a central conecta, ou quando reconhece o telefone, essa central de 9 é uma bomba!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guiga1312 Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 Bom dia Pessoal, eu consegui resolver o problema da minha. Deem uma olhada neste topico que criei. https://clubedoargo.com/index.php?/topic/1083-espelhamento-multimidia-9-polegadas-funcionando/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 5 minutos atrás, Guiga1312 disse: Bom dia Pessoal, eu consegui resolver o problema da minha. Deem uma olhada neste topico que criei. https://clubedoargo.com/index.php?/topic/1083-espelhamento-multimidia-9-polegadas-funcionando/ Caraca bro... tô rodando a Internet TODA pra fazer funcionar e tá difícil... ? Só você voltou pra responder aqui. A galera escreveu e sumiu. Vou tentar essa instalação mas não tenho certeza se já não tentei. O iPhone está sendo um problema ainda. Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guiga1312 Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 37 minutos atrás, altieresgms disse: Caraca bro... tô rodando a Internet TODA pra fazer funcionar e tá difícil... ? Só você voltou pra responder aqui. A galera escreveu e sumiu. Vou tentar essa instalação mas não tenho certeza se já não tentei. O iPhone está sendo um problema ainda. Valeu Amigo, Creio que vá funcionar pois esse Apk que disponibilizei no link, eu peguei no site da empresa que é responsável pelo espelhamento de tela. Se der certo posta lá para divulgarmos a solução! Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 3 minutos atrás, Guiga1312 disse: Amigo, Creio que vá funcionar pois esse Apk que disponibilizei no link, eu peguei no site da empresa que é responsável pelo espelhamento de tela. Se der certo posta lá para divulgarmos a solução! Valeu Acabei de testar brother... ele funcionou por 10 segundos. Aí saiu, quando entrei de novo apareceu que não é oficial ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guiga1312 Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 3 minutos atrás, altieresgms disse: Acabei de testar brother... ele funcionou por 10 segundos. Aí saiu, quando entrei de novo apareceu que não é oficial ?? Vc desligou o wifi da multimídia, wifi / dados moveis do celular antes de espelhar? Após espelhar vc pode ligar os dados novamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 3 minutos atrás, Guiga1312 disse: Vc desligou o wifi da multimídia, wifi / dados moveis do celular antes de espelhar? Após espelhar vc pode ligar os dados novamente. Sim desliguei. O iPhone tá difícil uma solução... O seu depois de fazer isso funciona ou vc tem que desligar todas as vezes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guiga1312 Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 A instalação do Apk foi somente uma vez. Já desligar o wifi/dados moveis é toda vez que quero espelhar ... O processo que eu faço, desligo toda conexão com a internet tanto da multimídia quanto do celular, abro o aplicativo de espelhamento na multimídia, conecto o cabo usb no celular, espero aparecer a tela na multimídia e ligo a internet do celular novamente. Fazendo isso para mim funciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 Agora, Guiga1312 disse: A instalação do Apk foi somente uma vez. Já desligar o wifi/dados moveis é toda vez que quero espelhar ... O processo que eu faço, desligo toda conexão com a internet tanto da multimídia quanto do celular, abro o aplicativo de espelhamento na multimídia, conecto o cabo usb no celular, espero aparecer a tela na multimídia e ligo a internet do celular novamente. Fazendo isso para mim funciona. Caraca... O seu é Android né? Vou tentar voltar ele e instalar de novo... vamos ver. Sinceramente deu uma desanimada. Acabamos de comprar o carro. To até pensando em ligar na Fiat e comprar a multimidia de 7" Uconnect... ? se não fosse uns 4k é claro ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guiga1312 Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 4 minutos atrás, altieresgms disse: Caraca... O seu é Android né? Vou tentar voltar ele e instalar de novo... vamos ver. Sinceramente deu uma desanimada. Acabamos de comprar o carro. To até pensando em ligar na Fiat e comprar a multimidia de 7" Uconnect... ? se não fosse uns 4k é claro ? Sim, o meu é Android. Creio que a Fiat não faça a mudança de multimídia pelo fato de não manter a originalidade do carro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts